Ponto final das i.es. 1avp e 1avb
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acho que o maior corte original que eu vê de 1av a média (são 2 valores de corte) é 6.840
e ponto inicial acima disso não muda muito, mas se for turbo e tiver suplementar e este for rico o bastante geralmente passa do limitador mesmo em algumas condições…
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não, ela é original, aspirada. coloquei agora uma polia regulavel, mas só…
estou achando muito estranho esse corte de giro em 7500... vou ter que abrir o modulo pra ver se foi mexido, tem como isso?
se tiver sido mexido, não vou achar ruim, até bom isso se tiver sido bem feito...
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so abrindo mesmo… e pra ter certeza 100% só lendo o conteudo do eprom
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e ae over blz?
ja que todo mundo ta tirando duvidas de modulo vamus ver se pode me ajudar meu carro é um passat 78 com motor ap com 9,1 de taxa botei inje?ao mi e modulo avb78aq(6d57) gasolina para conversao alcool retrabalhei os bicos na p.a.p pois o que acontece que o giro demora pra subir nao é rapido como carros feito conversao pelo chip mas como o carro é turbo queria saber se tem como melhorar isso ..
ah estou com o distribuidor em 15? incial pois se eu passar de 15? a lenta começa ocilar porem o giro fica bem mais rapido tipo com 18?.
na faze aspro da 0,88mv de sonda depois o gerenciador toma conta de deixar em 0,92mv
sera que tem como aumentar o ponto pelo chip …ou tem como resolver isso de outra forma mesmo com chip original.
se puder me ajudar ficarei agradecido
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acredito que tenho como melhorar sim… como vc tem bicos maiores dá até pra alimentar um pouco mais pelos prim?rios e economizar um pouco dos suplementares se v quiser...
mas é bom olhar tudo antes ...vai que tem alguma coisa fora do normal né ?
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vc é de onde over?qto fica pra fazer esse acerto no chipo