Motor civic aberto… b16a stdá bull shit
-
seal sua bichonaaaaaaaa
aqui eh o vinny (sparco) da scbr
caralho seu puto vc sumiu, saudades de vc velho
bom sabe q agora vc ta conseguindo toca pra frente o chivico
eu todo dia tento fala contigo no msn mas o trampo ta foda
meu ticket ainda ta guardado seu puto
ve c vai de quinta pra raia c vc pudeh q la agente toma uma e troca uma ideia carai
-
hhehe falae sparco maudiiiito xd
eu num sumi naum carinha… só tá de molho até minha ximbica voltar xd
e o teu tácket tá guardadinho sim xd só deixa eu me acostumar com o manco pq a faz muito tempo que num dirijo nada com mais de 100cv...
5 meses e meio de molho... =( mas pode deixar que eu volto =)
bom... de qq forma... creio que esta seja a ultima atualização no quesito comprei peças...
daki por diante va? ser só a montagem do motor, pintura (que no meu ponto de vista, não importa muito aki na pp) e os testes...
(vou copiar e colar o texto original) hehehe
:oba:
laaaallalalalalala lalalalalala laaaalalalalalaa lalalalalalaalal lalalalaalalala
uhuhuhuh
xd xd xd xd
são mais lindos pessoalmente galera xd absurdamente lindos
huahuahuahua
saum poucas fotos... assim que abri a caixa, deixei meu irmão tirar as fotos pra poder jantar e pode atravessar a cidade pra entregar eles no hor?rio...
a reação de todo mundo, inclusive minha m?e que num manja nada de mecânica foi de dizer que coisa linda pra mais... huahuahuaahu
pelo visto eu sou o único que tá ancioso pra ver o que eles podem fazer dentro das c?maras de combust?o... :oba:
tooodo mundo que os viu fikou com dá de pensar no que eles vão passar depois de instalados... menos eu.... hahaha xd
bom... taum entregues... fikei sabendo agoooora a pouco que o motor acabou de sair da retífica...
=p
tá calculando por ae uns 15 dias pro meu manco voltar xd xd xd
hehehehehehehehe
tão perto... hehehe honda power
-
realmente são lindos…
e vai deixar com os 12 de taxa ou vai dar um jeito de subir?
-
saudades do meu vti ..
-
coisa, a idéia era chegar nos 14 de taxa…
num vai rolar... a minha msd num tem o módulo adequado ainda, entaum a injeção vai ter que dar conta de dar ou tirar ponto por enquanto...
fora que num compensaria tanto, até por conta do comando que eu tá usando, que é originebas...
se chegar na casa dos 12,0:1 tá lindo... eu vou fikar feliz pra cara&^#...
espero que minha ximbica fike pronta pra interlagos...
assim como o loke.... que saudade do meu carrim .=./
-
coisa, a idéia era chegar nos 14 de taxa…
num vai rolar... a minha msd num tem o módulo adequado ainda, entaum a injeção vai ter que dar conta de dar ou tirar ponto por enquanto...
fora que num compensaria tanto, até por conta do comando que eu tá usando, que é originebas...
se chegar na casa dos 12,0:1 tá lindo... eu vou fikar feliz pra cara&^#...
espero que minha ximbica fike pronta pra interlagos...
assim como o loke.... que saudade do meu carrim .=./
[snapback]604683[/snapback]
3
-
atualização de uma semana atr?z…
filhotes no lugar... tá garimpando ainda a cola pra junta que dizem que vou precisar... =/
pra quem não sabe o estado delas... uma img vale mais que 1000 palavras...
ontem o cara fechou o motor… tá faltando um sensor estápido que já tava quebrado antes de desmontar ...
conclusão... 70 pilas a mais de prejá por um sensor de óleo... pqp...
a zica é ter que esperar quase uma semana por causa de um sensor...
ninguém merece...
-
coidiloco
-
aspro nem precisa de block guard nesse caso neh?
não seria bom o cara ter tirado esses depositos de ferrugem?
-
caras… tem tanta coisa que eu num concordo que foi feita...
primeiro este trampo da ferrugem... isso tah me matando...
segundo que pintaram o bloco com uma cor afrescalhada... vou mandar jatear com areia até tirar a ultima gota de tinta...
terceiro que eu num tive grana pra trocar a bomba de óleo... que eu acho que é pré-requisito em motor refeito...
sei lá...
o motor vai ser reaberto pra reencamizar no final do ano...
no momento, deixa tudo do jeito que tá e me entrega o mais rápido possível...
funcionar vai...
vou dar o sangue pra economizar tudo o que eu puder pra poder fazer o que acho que faltou fazer agora...
sobre o block guard, só pra turbo.... aspro num consegue dilatar as c?maras de compressão (camisas) o suficiente pra pedir um gb...
-
caras… tem tanta coisa que eu num concordo que foi feita...
primeiro este trampo da ferrugem... isso tah me matando...
segundo que pintaram o bloco com uma cor afrescalhada... vou mandar jatear com areia até tirar a ultima gota de tinta...
terceiro que eu num tive grana pra trocar a bomba de óleo... que eu acho que é pré-requisito em motor refeito...
sei lá...
o motor vai ser reaberto pra reencamizar no final do ano...
no momento, deixa tudo do jeito que tá e me entrega o mais rápido possível...
funcionar vai...
vou dar o sangue pra economizar tudo o que eu puder pra poder fazer o que acho que faltou fazer agora...
sobre o block guard, só pra turbo.... aspro num consegue dilatar as c?maras de compressão (camisas) o suficiente pra pedir um gb...
[snapback]607982[/snapback]
ok, mas tome cuidado pra não perder teu investimento
lembra que uma coisa pode fuder a outra… e o tal do abre fecha no seu motor é uma coisa muito cara n
-
coidiloko mesmo
quero ver o civicoso andando…
tem q scapo deve ser lindo o ronco do bixim
-
eh um bom concelho hauck… mas infelizmente vai ter que ser assim...
o chato é não ter confian?a no conjunto depois de tanto tempo e grana investida... =/
alhn, o escape tem o coletor original ainda..., mas da? pra traz é 2,5 polegadas, 2 jk (um no lugar do catalizador) e cano torcido (dakeles que deformam a parte interna do cano até o abafador final da raceway (tint?nium)...
particularmente eu num curto muito o ronco atual... é muito, por assim dizer, abafado, em relação ao que era...
http://www.youtube.com/watch?v=ixq_eb8lppa
? o vêdeo da puxada de velocidade final com o escape antigo… que na minha opinião era dobolacubaco ...
consistia do mesmo coletor original, 2,5polegadas literalmente recortado e soldado inteiro (um mosaico feio pro inferno), 1 jk sob o carro e um ultimo silenciador duplo de 3 polegadas da irp...
akele sim... era ronco...
hj em dia... bom... sei lá... me arrependo amargamente de ter comprado o tal raceway...
-
montado… faltava apertar uns parafusos e tal.. mais nada.
vou ver se falo com o pessoal da grt de pintar a tampa de preto fosco mesmo... ela vai ser cortada com serra copo pra expor as polias... (tanto a tampa de valvulas, quanto a capa pl?stica (que nas fotos foram retiradas.
hmm... faltava os bicos... o cabo grande da msd é o que vai pra bobina...
hmm
os pano azul nos dutos de escape é meramente pra num deixar entrar poeira e nada pra dentro cas camaras de combust?o...
embreagem no lugar... f1 racing (não é de opala naum son?mbulo... :evil: )
a junta do coletor de adm é a velha, tava com um plastico mas só vai ser trocada quando o motor tiver no canto dele...
queria eu ter colocado uma tbi maior tbm... seria o bicho...
hmmm
s?...
por enquanto...
prazosó
espero que fike pronto pro dia 25...
em geral eu sou mais animado do que isso pra comentar do manco… mas tá foda...
-
vou ver se falo com o pessoal da grt de pintar a tampa de preto fosco mesmo... ela vai ser cortada com serra copo pra expor as polias... (tanto a tampa de valvulas, quanto a capa pl?stica (que nas fotos foram retiradas.
hmm
os pano azul nos dutos de escape é meramente pra num deixar entrar poeira e nada pra dentro cas camaras de combust?o...
a junta do coletor de adm é a velha, tava com um plastico mas só vai ser trocada quando o motor tiver no canto dele...
hmmm
s?...
por enquanto...
prazosó
-
hmm
hmmm
s?...
por enquanto...
prazosó