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Gerenciador de bico extra com atraso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
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    LBHS
    escreveu em última edição por
    #38

    parece ser show de bola, alguem q usa poderia dar uma opiniao

    [snapback]576955[/snapback]

    eu estava conversando com um dos técnicos lá da empresa. eu perguntei pra ele como seria feita a regulagem no gerenciador turbo injetado e no turbo b , já que esses dois não acompanham aquele cristal liquido.

    ele me explicou que existe alguns trimpots para fazer o ajuste e que não é possivel fazer a curva de ajuste , ou seja, é mais ou menos igual ao digipulse ou his…. vc coloca um ponto de baixa e outro de alta e ele faz uma reta .

    levando em consideração que ele tem uma conversão para alcool ( aumenta a vazão dos bicos de linha), e que não seria preciso comprar bicos com uma vazão maior ( r$350,00~400,00) , acho que o sistema vale a pena.

    pensa só... um his ou digipulse custa algo proximo de 350 reais. vamos colocar que um jogo de bico fique em 400. já são 750 reais... considerando que nenhum dos dois tem atraso de ponto (por rotação ou pressão), não consegue aumentar o giro do motor, não congelam a map, não permite fazer uma curva ponto a ponto de pressão x rotação para o bico auxiliar.... acho que não é absurdamente caro :)

    de 750 para 1145 é um pulo :aaf: :aaf:

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    • R Offline
      R Offline
      Raptor2k5
      escreveu em última edição por
      #39

      800 reais com conversão e tudo não é tao caro assim nao, mas eu pensei que esse de 800 que era o de 400….

      mas ta na jogada...to lendo o manual que tu me passou cara vlw

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      • L Offline
        L Offline
        LBHS
        escreveu em última edição por
        #40

        800 reais com conversão e tudo não é tao caro assim nao, mas eu pensei que esse de 800 que era o de 400….

        mas ta na jogada...to lendo o manual que tu me passou cara vlw

        [snapback]577016[/snapback]

        no comeão eu tbm achei que fosse :)

        mas fazendo as contas, vendo os recursos e acabamento, não é tção caro :aaf:

        o manual é muito bom… gostei demais :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #41

          o que se entende por conversão p/ alcool nesse módulo? só o aumento do tempo de injeção?

          mas e o ponto?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #42

            o que se entende por conversão p/ alcool nesse módulo? só o aumento do tempo de injeção?

            mas e o ponto?

            [snapback]577028[/snapback]

            entao, foi o q acabei de comentar com o lbhs, vou ver se consigo contato pra saber do avanco e ver qnt fica um orcamento pro meu carro

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LBHS
              escreveu em última edição por
              #43

              entao, foi o q acabei de comentar com o lbhs, vou ver se consigo contato pra saber do avanco e ver qnt fica um orcamento pro meu carro

              [snapback]577033[/snapback]

              pois é.. pois é… isso eu não perguntei. :)

              o cara de lá é o altamir. tem todas as respostas na ponta da lingua heh... pelo menos para as minhas humildes perguntas :aaf:

              o que acham de criar tipo um comparativo entre todos esses gerenciadores? colocar o que um tem que o outro não tem… somente dados técnicos... nada de gosto mais desse ou daquele. claro que relatos de uso seriam bem vindos. acho que ajudaria todo mundo

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #44

                conversão pra álcool do turbolink não adianta ponto não, só aumenta ti.

                a hardware até faz um aparelho pra conversão que faz isso (adianta ponto + aumento de ti), o id (interface driver), mas o turbo link não tem isso não.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  o turbo link tem… o gerenciador com conversao é que nao tem...

                  o turbo link atraza por ms x bar x rpm se nao me engano

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Guibb
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    de fato o preão ta bom, funções boas aparentemente..

                    agora terei que mandar e-mail a eles pra saber quando é o gerenciador com atraso para carburado, meu caso, hehehe..

                    gostei da ideia com comparativo, podemos fazer mesmo, fica uma consulta rapida, com conteudo, e muito boa

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      o turbo link tem… o gerenciador com conversao é que nao tem...

                      fio, veja bem: adiantar o ponto o turbo link não adianta não, pode ver no manual dele:

                      http://www.hardwarecar.com.br/manuais/manual_turbolink.swf

                      já o id adianta sim… eu tenho um desse instalado no meu polo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        tem un user aqui q usou primeiro o hardware simples, tirou por que o atrazo parece q vinha de vez e deixava o carro meio fraco. depois colocou o hardware complet?o, esse de 1000 e poucos r$, tirou e colocou fuel tech, só não sei o por que, vou pedir pra ele vir dizer aqui.

                        ah, e nenhum dos gerenciadores avan?a ponto, o que eles vazen é aumentar o ti, mais si não retrabalhar o bico, é dificil alimentar pois todos os bicos de carro original ja estão sendo usado cuase q 100%, duvido ter uma margen de 45% sobrando pra poder converter. e mesmo q tive-se, teria q aumentar o ponto no distribuidor no caso de un mi, si for outro carro com roda fonica só usando outros esquemas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LBHS
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          fio, veja bem: adiantar o ponto o turbo link não adianta não, pode ver no manual dele:

                          http://www.hardwarecar.com.br/manuais/manual_turbolink.swf

                          já o id adianta sim… eu tenho um desse instalado no meu polo.

                          [snapback]577084[/snapback]

                          essa é uma informação importante. o estranho é que nas funções do gerenciador de turbo injetado está escrito: retardo do ponto de ignição.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LBHS
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            tem un user aqui q usou primeiro o hardware simples, tirou por que o atrazo parece q vinha de vez e deixava o carro meio fraco. depois colocou o hardware complet?o, esse de 1000 e poucos r$, tirou e colocou fuel tech, só não sei o por que, vou pedir pra ele vir dizer aqui.

                            ah, e nenhum dos gerenciadores avan?a ponto, o que eles vazen é aumentar o ti, mais si não retrabalhar o bico, é dificil alimentar pois todos os bicos de carro original ja estão sendo usado cuase q 100%, duvido ter uma margen de 45% sobrando pra poder converter. e mesmo q tive-se, teria q aumentar o ponto no distribuidor no caso de un mi, si for outro carro com roda fonica só usando outros esquemas.

                            [snapback]577258[/snapback]

                            pois é cara… não acredito também que é possivel aumentar tanto a vazão dos bicos originais do carro.

                            ve se acha esse user ae

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raptor2k5
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              mas pelo que entendi essa conversao seria pra parte aspirada que talvez de conta do recado os bicos originais so pelo aumento da vazao.

                              1 Resposta Última resposta

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