Problemas na montagem iapel + spa
-
tira a rebarba da biela, fiz isso nas minhas bielas originais, nas minhas powertech não precisou.
-
resolvidooo =)
sentei o pau nas bielas mesmo…
uma lixadinha em cada...e pronto...dormiu.
outra coisa, meus pistões originais, tinham uma cava nas laterais, pra não bater no...jet oil acho, um quadradinho com caninho que lubrifica a bunda do pistão...
como os iapel não tem a cava..acabei retirando essas pecinhas..
será q vai dar zica?
valewsssssssss
-
exato, o mesmo problema se tem com bielas de kd, precisa tirar +- 1 mm do topo da biela. coisa simples e facil.
engraçado q em biela forjada isso é considerado normal , mas em biela de kd falam que é gambiarra
[snapback]574495[/snapback]
nossa..eu fiz, mas deu uma dá passar a lixa nelas
parecia que estavam amolando uma faca nos meus olhos..hauahua
-
resolvidooo =)
sentei o pau nas bielas mesmo…
uma lixadinha em cada...e pronto...dormiu.
outra coisa, meus pistões originais, tinham uma cava nas laterais, pra não bater no...jet oil acho, um quadradinho com caninho que lubrifica a bunda do pistão...
como os iapel não tem a cava..acabei retirando essas pecinhas..
será q vai dar zica?
valewsssssssss
[snapback]574580[/snapback]
nao sei se foi o mais certo, mas ja vi gente tirar um pedaco do pistao mesmo, e ai tudo akilo balancear o peso dos conjuntos
-
resolvidooo =)
sentei o pau nas bielas mesmo…
uma lixadinha em cada...e pronto...dormiu.
outra coisa, meus pistões originais, tinham uma cava nas laterais, pra não bater no...jet oil acho, um quadradinho com caninho que lubrifica a bunda do pistão...
como os iapel não tem a cava..acabei retirando essas pecinhas..
será q vai dar zica?
valewsssssssss
[snapback]574580[/snapback]
vc naum tirou os esquichos do bloco né?
-
você tirou os injetores de óleo é puta merda, poe de novo cara
no meu motor eu mandei tornear as bielas pré tirar aquele quadrado de cima delas e não pegar no pistão; nos pistões também torneei pré fazer o formato da saia igualzinho dos mi e deixei os injetores l
-