Duvida sobre escape para turbo…
-
qual a saida pro golf depois de montado, pretendo deixar o barulho mais proximo do original possivel, no maximo mais grave tipo vuuuuuu e de preferencia sem espirro tmb, tipo aspirado com um jk no escap coisa assim
-
-
a minha carca?a de apl tb fica no limite com cano de 3 , na verdade o escapeiro deu uma amassada nos lugares onde ficam os parafusos pra poder apertar eles… to sem foto aqui senão eu mostrava como fico....
esse abafador da vanzin eh o q eu uso, e eh mt bom, uso um so e o ronco eh quase original em baixa, so pisando q ele faz um ronco mais forte...
-
escapamento é algo simples e algumas pessoas ainda conseguem cagar isso.
recetemente ao montar o meu carro, meti a serra no downpipe. notei o cara que fez o preparamento do carro, fez uma emenda com o cano de escape original (parece um canudinho mesmo) no downpipe(2 ).
o mais interessante é que o cara meteu o cano original para dentro do downpipe, amassou a ponta e depois fechou com solda.
algo mais ou menos assim:
downpipe
– --------\ amassado + solda
----------------- cano de escap original
----------/
moral da historia ... meti a serra em tudo e hoje eu ando só com o downpipe
-
nossa ja vi nego fazendo isso em casa de iscapamentus e se diziam bons…
-
se vcs vissem internamente a saida de escape do marea 2.4 iriam ficar chocados…
depois de uma obra-de-arte que é o coletor de escape, vem uma porcaria de uma junção safada, dum ferro bosta, cheio de rebarba internamente e servião porco mesmo... quase esse cano dentro do outro retorcido que desenharam ai em cima...
-
farelo, o downpipe do marea 2.4 eh identico ao do 2.0, e eh ridiculo mesmo… é um cano grosso (2,5 ) q sai do coletor e vai afinando ateh virar quase uma tenia quando chega na sonda lambda... e se vc fatia-lo, ver? q na verdade o diametro externo nao serve de nada pois esse downpipe (ateh chegar no flexivel) eh um cano dentro de outro, ou seja, o diametro interno nao passa das 2
depois que descobri esse lixo original, joguei meu escape todo fora e fiz outro desde o coletor, com diametro minimo de 2,1 nas curvas, chegando a 2 3/8 no cano reto
melhorou mto