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Duvida sobre escape para turbo…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TETEUS MWT
    escreveu em última edição por
    #36

    bah weiller, estranho não dar, la no z? a gente ja colocou carca?a quente .48 e deu pra por o flange com o cano de 3 , os parafusos ficam no limite, mas da pra por, com um flange bem feitinho e a solda do cano bem certinha, entra como uma luva

    tira uma foto ae da carca?a pra gente ver

    [] s

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    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #37

      como eu to montando algo civil vou por de 2,5 pol com abafadores primario e secundario… vou perder ums 10 pocotozinhos nessa brincadeira... e eu to numa duvida desgra?ada... escape em inox, 2,5 em um santana... quanto sai a brincadeira?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #38

        qual a saida pro golf depois de montado, pretendo deixar o barulho mais proximo do original possivel, no maximo mais grave tipo vuuuuuu e de preferencia sem espirro tmb, tipo aspirado com um jk no escap coisa assim

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JJR
          escreveu em última edição por
          #39

          não use jk. coloque turbão da silenpro ou vanzin.

          som e vazão melhores

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JJR
            escreveu em última edição por
            #40

            http://www.silenpro.com.ar/home.htm

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #41

              a minha carca?a de apl tb fica no limite com cano de 3 , na verdade o escapeiro deu uma amassada nos lugares onde ficam os parafusos pra poder apertar eles… to sem foto aqui senão eu mostrava como fico....

              esse abafador da vanzin eh o q eu uso, e eh mt bom, uso um so e o ronco eh quase original em baixa, so pisando q ele faz um ronco mais forte...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #42

                não use jk. coloque turbão da silenpro ou vanzin.

                som e vazão melhores

                [snapback]575165[/snapback]

                coloquei um vanzin

                recomendo

                :putz:

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  não use jk. coloque turbão da silenpro ou vanzin.

                  som e vazão melhores

                  [snapback]575165[/snapback]

                  som tudo bem, mas vazao???? :aaf:

                  o que tem a ver a marca com a vazao….

                  ? um tubo oco

                  o que manda e o diametro interno..

                  abracos

                  wagner luis

                  :putz:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    escapamento é algo simples e algumas pessoas ainda conseguem cagar isso.

                    recetemente ao montar o meu carro, meti a serra no downpipe. notei o cara que fez o preparamento do carro, fez uma emenda com o cano de escape original (parece um canudinho mesmo) no downpipe(2 ).

                    o mais interessante é que o cara meteu o cano original para dentro do downpipe, amassou a ponta e depois fechou com solda.

                    algo mais ou menos assim:

                    downpipe

                    – --------\ amassado + solda


                    ----------------- cano de escap original

                    ----------/

                    moral da historia ... meti a serra em tudo e hoje eu ando só com o downpipe :putz:

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      nossa ja vi nego fazendo isso em casa de iscapamentus e se diziam bons…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        se vcs vissem internamente a saida de escape do marea 2.4 iriam ficar chocados…

                        depois de uma obra-de-arte que é o coletor de escape, vem uma porcaria de uma junção safada, dum ferro bosta, cheio de rebarba internamente e servião porco mesmo... quase esse cano dentro do outro retorcido que desenharam ai em cima...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          farelo, o downpipe do marea 2.4 eh identico ao do 2.0, e eh ridiculo mesmo… é um cano grosso (2,5 ) q sai do coletor e vai afinando ateh virar quase uma tenia quando chega na sonda lambda... e se vc fatia-lo, ver? q na verdade o diametro externo nao serve de nada pois esse downpipe (ateh chegar no flexivel) eh um cano dentro de outro, ou seja, o diametro interno nao passa das 2

                          depois que descobri esse lixo original, joguei meu escape todo fora e fiz outro desde o coletor, com diametro minimo de 2,1 nas curvas, chegando a 2 3/8 no cano reto

                          melhorou mto :putz:

                          1 Resposta Última resposta

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