Vts 2.0
-
muito obrigado por me elucidar vc paga só o adesivo
[snapback]575898[/snapback]
assim como o c4 vtr vendido aqui.
-
assim como o c4 vtr vendido aqui.
[snapback]575911[/snapback]
o c4 vtr tem 147 cv
peca pelo cambio, longo demais.
mas pro porte do carro, anda bastante bem.
exceto pelo volante de cubo fixo, o carro é um show por dentro.
pelo design, acabamento e opcionais, vale cada real dos 74 mil pedidos por ele.
abraço.
martin
-
ia comentar dele agora…
e ainda é forjado o dele... mto mto mto mto mto forte mesmo enquanto os turbo-a que não são bobos viram na casa dos 11.5 parece que o carro dele anda virando na casa dos 11.7, sendo que ainda vai melhorar mto pois está em desenvolvimento
[snapback]575840[/snapback]
402m é ou 350m de brasilia ?
-
hummm, motor 2.0…16v...167cv originais...hummm, boa base...taxa de 10,4:1 se estiver com cabeçote originalzinho...hummm
bem chut?metro, mas pensaria numa .50/.70 pulsativa com eixo de apl...será q o backpressure por causa do eixo pode ser grande? é q pra empurrar eixo grande tem q ser cabe?ot?o, motorzão né…
pelo menos do dakar o escape original desce 2,5 polegadas até o catalisador, depois dele segue 2,25 até o final, com um abafador e um silencioso
4d racing no rice shit…hehehe
[snapback]575838[/snapback]
tem que fazer isso no caso dos aps ne… que partem de pouco mais de 100hp.. 2.0 16v e ainda com 167hp, acho o suficiente pra empurrar um eixo bem generoso
fuja de eixo apl, se quer potencia mesmo, pelomenos um eixo 52mm+ arriscaria ate um 58mm... ( que muito ap 1.8 empurra)... ainda mais se for holset ou kkk que tem o eixo leve
-
falando no vts achou o problema da bomba de gasolina?
[snapback]576027[/snapback]
ki nada, quinta feira eu fui desmontar a bomba, quebro a tampa, mo corre pra achar uma, consegui achar uma hj cedo, na jafet, morri com 100 reais.. ai fui no p.a.p pra montar a bomba, 10 de montagem e 15 dum pre filtro novo…
com isso deu uma leve melhorada, o carro naum falhou mais do jeito que falhava, mas peguei uma subida indo pra vila mariana, que po, num tava tao baixo o tanque o carro deu uma apagada de leve... esquema vai ser andar sempre de tanque cheio ou fazer um catch tank com bomba externa , ou ainda uma bomba que jogue dentro de um tanque dakeles de uns 15 litros que a imor faz e ai sim manda direto pra flauta
pisca: me arruma o contato de um deles que ja ajuda mto.. :mrgreen:
tshiii: eh oq eu tava suspeitando mesmo... vai ter que ser de 3pol mesmo
duka 16v t: eh, sei la, acho que vou ter que partir pruma turbina gringa mesmo, master power tive no corsa e num achei la essas coisas, biagio nunca escutei nada de bom.... sobra mesmo garret, kkk, holset
tim: fato que eh um puta carro, mas pagar 74k por um carro com roda 15 e pneu balao soh pq eh bunitinho.. naum vira... ainda espero o c4 vts, com seus 180 cv, rodas 18, big brakes... pena que a citroen foi pra suspen?ao mais simples na trazeira e abandonou o catt....
daniel: vc pode pegar um xsara normal, 2p, com teto, comprar as rodas (1000,00), o aero trazeiro (200,00 no ml), os badges (100,00???) + amortecedores + molas do vts 2.0 (1000.00) vc tem um vts identico o 2.0 que vai ser relativamente mais economico, pode oferecer a mesma diversao ( curva e catt) e vai pagar um seguro bem mais barato, no meu caso com o 2.0 pagaria 2.5k pela porto, 3.2 pela agf, 5.5 pela liberty....cota?ao agora de janeiro que terei que renovar o meu(usava agf, vou pra porto agora)
-
pisca: naum ainda naum, sabia que de bsb tinham uns vts bem forte, tem contato dele?
massao: eh uma incognita o escape original desses carros.. uaehuaeheauhae, vc ja deve ter visto no citroenmotorsport…
ramirez 45 (dxr), mto interessante esses numeros... mtooooo mesmo, vc sabe se o carro eh de dia a dia ou soh pra isso? acho que ja vi umas 2 fotos dele, eh um vinho com teto branco?
daniel: o vts 1.8 eh a mesma coisa que qualquer xsara n6 (modelo antigo) que tem por ai, a unica coisa que muda eh que ele pode vir com akele dourado que tem nos vts 2.0, as rodas acho que sao diferentes, aero trazeiro e acho que os bancos sao mais esportivos, fora isso,ahh e claro o badge vts que faz vc pagar algumas centenas de reais mais caro no seguro, eh tudo igual 1.8 16v... 115cv e acho que seus 16 de torque
[snapback]575895[/snapback]
o carro do kappa é um xsara vermelho do teto branco. o carro é só para arrancadas, pois o carro é baixado e não tem documentação para rodar. mas poderia rodar perfeitamente na rua.
o kappa tb faz parte do forum citroenmotorsport.com.br
11.7 é o tempo em 350 mts em subida e 13.0 é o tempo em 402 mts em gyn.
lembrando q o carro está em faze de acerto e q é recordista em bsb e gyn.
-
isso mesmo, tinha esquecido de citar a metragem de 350m daqui de bsb
-
biba… k24 com caixa 63 e tenta montar num coletor de inox harmonico e mete logo esse ercape de 3 aii pq se nao vai ser dificil qndo o ursomanco chegar ahahah
?[]s
-
ele falou da :
kkk k24 (foi a que eu achei mais interessante)
hx40 (achei mto mas mto grande mesmo)
.50 garret (naum lembro o modelo)
essa borgwarner (pq ate entao nem sabia que a bw tinha linha automotiva, pra mim era soh diesel, tb achei conhecidencia demais nisso)
.50 da master power e outra biaggio (ambas naum lembro as configura?oes de rotor).. (nem de gra?a)
e uma kkk k26 que era usadas nas porsches 948 se naum me engano, tem pra vender no ebay, mas naum achei nenhuma info concreta sobre ela
to com os dados em casa, dessas a que me chamou mais a aten?ao e naum foi somente um mecanico que disse foi a k24, soh que ta foda pra achar….
ja mudei algumas partes do projeto, quase certo que vai vir um fueltech, com algumas configura?oes basicas de als(acredito que o rotor de titanio da k24 resista mais) e 2step (na lata ja vai ter que vir um escape de inox :s )
-
essa borgwarner (pq ate entao nem sabia que a bw tinha linha automotiva, pra mim era soh diesel, tb achei conhecidencia demais nisso)
a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset
99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo
então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel
-
a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset
99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo
então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel
[snapback]590047[/snapback]
mas se vc andar com álcool não dá nada, e se der é muuuuuito pouca coisa…
a diferença entre os ciclos diesel e otto, no que tange a turbina, é a temperatuda de escape, que pora lá pelos 800?c (snme) no diesel, mas pode ir além de 950?c no otto com gasolina...
e acho que você quis dizer água, certo??