?, motor pequeno e turbina grande…
-
pra quem vai arrancar, nao tem melhor…
voltei agora do escapeiro novamente, soldei a mufla que desloca a turbina no coletor, assim kero ver vazar
ta bem silencioso a frente do carro, tanto que vc estuta claramente a turbina enchedo agora, muuuuuuuuito gostoso o som
atochei o parafuso da valvula de alivio até o talo
fiz um acerto meia boca de 20 min, sem saber como tava o ponto e sentindo como tava a mistura pelo comportamento do carro... o resultado???
0.8 de 1ra, destracionando apartir dos 5500rpm... isso sem chamar giro, saido em 1500rpm e depois tuchando o po... se eu chamar giro eu fico parado...
se mantem os 0.8 na passada de marcha, ja chega destracionando e leva tooooda a segunda em 1.2k, fiko passarinhando na pista... (com certeza vem mais pressao caso eu acerte melhor a mistura/ponto/suspenção)
espeto a tarceira, vejo uma leve keda na pressao quando volto o po, mais tb nao deixei o po, pq nao sei como tá o ponto...
proximo passo, acerto fino, saber certinho como tá o ponto, multimetro na sonda, a ajustar a alivio pra saber como vai vir de pressao apartir de terceira, afinal ta tudukid? ...
ps: a .50 é bruta hein??? tá espantado
ps2: eu pensava que o carro espirrava... depois que ele espirrou em 1.2k, espenta todos na rua...
ps3: forca bruta meeeesmo so em 4.000rpm pra lá, mais em 3500 pra 4000 ela comeca a encher...
-
e vamo que vamo…
agora vc se anima...
-
até q enfim hehehehehe
essa queda de pressão em 3? pode ser falta. vc sente q o motor esvazia ?
-
opa a hora é agora que o tempra tá obeso e com os cabos de vela furados :)
aproveita fraaavio….
já pegou o esquema certinho do short plug, etc ?? vamo dar uma volta hoje ?
[snapback]577485[/snapback]
(zuera)
troca ideia com o wagner só ouvi elogios dos cabos dele
-
posso postar uma passada de 1 pra 2 aqui? afinal, nao passa dos 100km/h…
-
até q enfim hehehehehe
essa queda de pressão em 3? pode ser falta. vc sente q o motor esvazia ?
[snapback]577501[/snapback]
exato carol, ate pq o trim. do alta do bico ainda nem chegou na metade
e no video, ele da uma leve griladinha quando comeca a destracionar de 3.. dai tiro o pe… so piso agora quando ao menos travar o ponto em 22 e por multimetro na sonda...
acertar sosinho nem a pai
-
se não for fora da lei de transito acho q pode , e se num passa de 100 mesmo….
[snapback]577588[/snapback]
isso, se for em estrada onde o limite é 120…ok.
-
bom, isso foi na saida da cidade… estrada...
http://www.odns.com.br/upload/odns_arq/2…0/03105c423.zip
nao pizei de 1ra… somente apos os 4000rpm...
e de 3ra, tirei logo o po quando escutei a grilada...
o que curti foi a descolada dos 20 aos 100km/h....
agora acerto fina pra poder pizar de 3... pq ali sim, senti meeeeesmo motor
ps: embreagem original...
-
rapaz… faça um favor pra vc mesmo... pare de pisar enquanto não instalar pelo menos essa porcaria de halmeter que nunca funciona me deu um nervoso o bicho todo apagado...
cuidado que mistura pobre um pouquinho não é muito fácil de perceber e basta segurar uma 2.a boa que pode estragar algo...
-
ficou ligeiro o bichão hein fr?vio
0-100 km/h no que, 7.5 segundosó quero um assim pra mim também
-
eu so na vontade por enquanto
-
tentei ouvir a grilada no video, mas nao deu…..preciso treinar mais o ouvidor....
mas achei o maximo hehehehe
qnd sera q eu entro pra essa brincadeira
-
parabensss aee
putsss cee nao sabe como desperta uma vontade de estar com carro assim
masss estudando ta dificil para min