?, motor pequeno e turbina grande…
-
novidades
kebrei alguma coisa no motor…. acho que desceu canaleta.
fui dar uma puxada das mais animadas, deu exesso de ponto, cabou-se.
até 2.500 rpm o motor so funciona 3 cil. e esta saindo uma puta fumaca no anti-chama.
o turbo so enche agora 0.9k em koker marcha.
bom no mais eh levar um e esperar fim de mes pra trocar esse pistão.
so pra ter uma idéia, quando que um mecanico iria cobrar pra tirar os pistoes e subistituir um??? (isso eu catando um pistao igual no ferro velho)
-
novidades
até 2.500 rpm o motor so funciona 3 cil. e esta saindo uma puta fumaca no anti-chama.
so pra ter uma idéia, quando que um mecanico iria cobrar pra tirar os pistoes e subistituir um??? (isso eu catando um pistao igual no ferro velho)
[snapback]582808[/snapback]
vc teria coragem de fazer isso???? ja coloca um jogo novo e fica tudo com a mesma resistencia não é melhor e mais confiavel?
-
flavio, como estava o ponto do teu carro?
[snapback]582811[/snapback]
completamente irresponsável.
vc teria coragem de fazer isso???? ja coloca um jogo novo e fica tudo com a mesma resistencia não é melhor e mais confiavel?
[snapback]582814[/snapback]
ixi cara.. to voltando de feria aogra.. ou seja, grana zero. mais vou ver quanto eh um jogo novo.
-
por isso q tava rendendo uma barbaridade… deveria estar avan?ando legal hem
afffffffff
-
eh.. tava com ponto la na frente, ao pondo de em vez em quando dar uma cabecada aoi tentar ligar o carro… e ainda com o short-plug, ou seja, devia ta vindo mais de 35 de ponto,
fl?vio burro subestimou a .50, se fodeu
que tal eu arruamr logo um jogo de bielas de kd, vira de 1.8 e pistao de 1.6alcool?
-
novidades
[snapback]582808[/snapback]
descaba?ou rapidinho hein?? como diz a carol:
- primeira quebra a gente nunca esque?e
nem esquenta com isso, bola pra frente, ou melhor, jogo de pistoes novos pra frente
acho que deve custar uns 250 nas autopecas e devem ate parcelar em 3 veiz no cheque ve com dj igor….
abracos
wagner luis
-
postado anuncio nos classificados
-
cuidado… 9 de taxa ( com essa config ) + 2 bar = 27 de taxa dinamica...
sempre ouvi pra não colocar mais de 24 em pistoes originais.
-
cuidado… 9 de taxa ( com essa config ) + 2 bar = 27 de taxa dinamica...
sempre ouvi pra não colocar mais de 24 em pistoes originais.
[snapback]582880[/snapback]
e se eu der uma leve torneada na cabeca do pistao? sei lá, 1mm talvez….
-
e se eu der uma leve torneada na cabeca do pistao? sei lá, 1mm talvez….
[snapback]582893[/snapback]
torneando desse danto vc perde resist?ncia na cabeça…e talvez até chegue na 1a canaleta...
não viaja e faça as coisas direito...se é pra andar com mais pressão compra logo pistões de 1.6 carburado ou parte pra pistões com o pino mais baixo...
-
torneando desse danto vc perde resist?ncia na cabeça…e talvez até chegue na 1a canaleta...
não viaja e faça as coisas direito…se é pra andar com mais pressão compra logo pistões de 1.6 carburado ou parte pra pistões com o pino mais baixo...
[snapback]582900[/snapback]
com as bielas de kd ele joga a taxa pra quanto com esses pistoes?
-
uai, eu vejo neguinho torneando pistão de ap mi… pq nao poderia tornear a cabeca do 1.6 alcool que tem mais cabeça do que os outros?
-
como ver qnt esta vindo de ponto em alta so com o scanner??
o lance da taxa dinamica tem como calcular legalzinho mesmo pela formula em virtude da pressao??
-
flavio, nao é por nada nao, mas ficar andando com canaleta quebrada nao é nada saudável. se inventar de soltar pedaco de pistao e enroscar nos anéis, sai de baixo pq da? vc vai ter q encamisar cilindro.
ou desmonta e conserta, ou deixa o carro parado.