Turbo anhanguera.
-
poxa, mas é tao mais facil trocar e cobrar por uma nova do q fazer os reparos necessarios?
-
atualizando.
a turbina já deu pau.
ta é lixo mesmo.
-
esses turbeiros tão foda mesmo
comprei uma garret na dnt, eu disse que queria zero, nada de recon…
recebi uma turbina que não tinha nem marca e nem modelo do frabricante nas carca?as e ainda por cima tinha toda cada de ser recon. mandei de volta e pedi minha grana, depois comprei uma biagio zero pq achei mais seguro q comprar uma importada na mão de fdp q vende gato por lebre.
ah... e a garret tabajara ainda veio com tamanho de rotor e eixo totalmente diferente do que eu pedi. 100% ridiculo
hoje em dia eu penso que turbina é assim, terminou a vida util é lixo compra-se uma zero e instala no lugar. e biagio, pq master power ta foda...
-
meu kit vou montar com uma usada, e penso e sempre pensei q a turbina teria q ser 0 pra nao ter problema, espero q até ela terminar ja tenha tido verba pra pegar uma 0 na mesma medida ou coisinha maior
-
meu kit vou montar com uma usada, e penso e sempre pensei q a turbina teria q ser 0 pra nao ter problema, espero q até ela terminar ja tenha tido verba pra pegar uma 0 na mesma medida ou coisinha maior
[snapback]606373[/snapback]
ja vi duas que foram compradas zero, na caixa e no plastico e fuma?avam igual ao carro da dengue.
não da pra entender…
-
por baixo lembro de dois amigos que explodiram o bloco por causa das wastergates da ta, e da turbina o amigo comentou ai em cima…
nao uso ta nem de graca
sobre master power, tambem nao tenho um pingo de confianca. ( pergunta pro nosso amigo zoega a saga...)
biagio ja tive duas compradas zero, uma apl e uma aut.917. nunca me deram problemas
-
olha eu sou fã da turbo anhanguera, já comprei muuuitas turbinas lá de inúmeros modelos e nunca tive problemas… muitas k03, k04 entre outras... o reparo (peças) das kkk são itens caros por isso pra recondicionar é caro. quando vc manda uma turbina kkk por exemplo, eles avisam que pode custar de tanto a tanto pra não haver surpresas. eu continuo mandando as turbinas dos meus carros e dos carros de clientes lá e sem problemas.
abraços,
-
não sei se vc s viram os vêdeos da minha rs2 acelerando aqui, nesse forum é proibido, mas quem me conhece sabe que eu acelero sem dá, não sou fã de arrancada… gosto de acelerar de final e quando pego pra acelerar a rs é de 30 a 100km de po embaixo... minha rs tem hoje 462cv com uma turbina feita na t.a. é uma hibrida, com caracol mustang (leg?timo) 63, tampa .60 com eixo 52. já estou com essa configuração a + de 15.000 km e sem problemas.
por isso e outras que indico a turbo anhanguera.
abraços,
-
tá com uma mp aqui toda detonada….....
na ta me cobraram 700,00 pra arrumar ela......trocando eixo, rotor e arrumando o miolo (mancais e etc)
tudo bem que é muito serviço.........mas 700,00 foi de doer........
abraços.
[snapback]606571[/snapback]
se for comum, vc compra outra nova
putz é o controle de qualidade isso q a carol citou na minha msg, turbina 0 fumacar mais q o carro da dengue…