Turbinando gol gti 89 agora vai :)
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olha soh eu tava certo que iria ser carburado ja.. mais vcs estão me fazendo muda di opinião e espera mais um tempo e monta na 1avb.. hehe
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intaum tava pensando em deixa o dosador da flauta original pros bicos mesmo e usar o hp q eu tenho aki pro bura sera q da certo?
cert?ssimo. pode fazer assim sem problema nenhum.
a bomba de monza vc usa pro bura, a pressao de trabalho dela é mais baixa.
a ligacao dela vc faz do jeito q tá explicado lá em cima, nao tem erro, nao tem como ficar ligado direto - o 12v que alimenta a bomba original vai estar chaveando o rel?.
intaum fera sera q a pré-bomba vai da conta de manda combs pra bomba de gti e a de monza?
acredito q nao tenha problema nao, a do bura só vai ter q dar uma mijadinha pois quem vai alimentar na fase pressurizada mesmo sao os bicos.
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ricardo e o vacuo do dosador da flauta deixo ele ligado? na onde na mufla de preferencia? vlw
ab?s: jonathan
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olha soh eu tava certo que iria ser carburado ja.. mais vcs estão me fazendo muda di opinião e espera mais um tempo e monta na 1avb.. hehe
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relaxa e gasta $$$ uma vez so… e jah sai com o carro 100% que pode... pense que com o $$ das 2 mexidas... vc pode pegar um intercooler.. ou dar uma melhorada no cabeçote...
faça as 2 contas... e faça a conta fazendo os 2 que vc vai ver...
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ricardo e o vacuo do dosador da flauta deixo ele ligado? na onde na mufla de preferencia?
o pessoal dos carburados pode te ajudar melhor do que eu nesse caso, mas na minha humilde opiniao, acho que na mufla resolve sim. a menos que tenha algum lugar pra usar como tomada de vêcuo depois da(s) borboleta(s) (embaixo delas).
e eu particularmente acho que nao precisa ligar vêcuo no dosador que vai alimentar o bura. pressao fixa mesmo.
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ab?s: jonathan
intaum cara ainda ta no carro mais soh pretendo me desfazer dela dps q compra uma de mi.. mais qualquer coisa ti dou um toke
ab?s: jonathan
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interessado na sua ie original com certeza estou, mas precizava ser logo, mas se liga, colocar carburador é andar pra tr?s, essa injeção na minha opinião é a melhor de todas as originais, pois é anal?gica ou seja, ela não tem chip, tude é regulado no medidor de fluxo.
turbina com a ie original e seja muito feliz
mas se for desistir da ie original me fala
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com relação a carburador x injeção…
eu não montaria um turbo em cima dessa i.e. original do gti, ou bota um 2e ou 3e ou algo maior ou compra uma 1avb completa.
com a 1avb mantém o cabeçote e monta um coletor de mi, arranja uns bicos de vectra 2.0 (final 962), abre pré conversão e usa os de iwp com uns 50ml de vazão na flauta original do coletor do mi...pré puls?-los usa uma hardware completa ou similar.
fica muito bom...
os pistões dá pré pegar do 2.0 carburado e deixar com 8,5 de taxa, aproveita e confere numeração de biela, bronzinamento e etc...
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intaum galera eh o seguinte to com quase td pra monta ele no carburado… soh falta um carburador 2e soh q se for pra monta eu ja tenho um de um amigo meu q o carro dele ta parado e ele ja ofereceu pra mim ateh eu compra um e tbm eu consigo um num preão bom por aki se procura bem... o projeto da injeção mi seria mais um turbo fase 2 sabe dps q eu me acostuma com o carro e tals.. ou tiver me dando dor de cabeça carburado ae partiria pra injeção de volta soh q agora 1avb mi ... eu tava pensando em turba no carburado com os 4 bicos e i andando com o carro e i comprando de vagar as peças da injeção pra quando tiver com td na mãos monta a injeção e tals.... i ae oq vcs acham q eu devo fazer?.. ja ateh pensei em vende o carro e pegar um gol/parati ja com injeção mi por esse mesmo motivo ... vlw pessoal
ab?s: jonathan
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interessado na sua ie original com certeza estou, mas precizava ser logo, mas se liga, colocar carburador é andar pra tr?s, essa injeção na minha opinião é a melhor de todas as originais, pois é anal?gica ou seja, ela não tem chip, tude é regulado no medidor de fluxo.
turbina com a ie original e seja muito feliz
mas se for desistir da ie original me fala
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intaum cara quase ctz q na injeção original eu num vo monta eu presciso me decidir no q vou fazer ae ti falo .. oq vc prescisava da minha injeção modulo caixinha de ignição, chicote oq maisó o cabeçote vc ja tem com os furos pois esse meu é pretende desfazer.. vlw qualquer coisa di dou um toke teh +
ab?s: jonathan
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eu faria o que to fazendo..
turbina na inj. original… convive com suas limitações , e pensa em por mi comprando as pecas devagar...
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monta na original acho q num vai compesna pra mim pois vo te q compra mufla, um bico suplementar manda aumenta a vazão dos meus bicos etc etc… agora pra monta carburado tenho td ja soh prescisava me decidi se monta carburdo +4 bicos ou espera espera mais um tempo ateh monta a injeção mi nele ae sim monta o turbo... mais vlw pelas dicasa ae e pela força
ab?s: jonathan
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monta na original acho q num vai compesna pra mim pois vo te q compra mufla, um bico suplementar manda aumenta a vazão dos meus bicos etc etc… agora pra monta carburado tenho td ja soh prescisava me decidi se monta carburdo +4 bicos ou espera espera mais um tempo ateh monta a injeção mi nele ae sim monta o turbo... mais vlw pelas dicasa ae e pela força
ab?s: jonathan
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cara de boa.
c vc ja tem tudo monta logo carburado com os suplementares. te garanto q vai ficar bom.
outra coisa monta assim, e quando for injetar de novo, compra uma injeção melhor q a mi, de boa tem mts modulos ai no mercado, eh so escolher, ai vc pode regular tudo.
quanto a pre bomba aguentar, pode ir tranquilo ela nem vai trabalhar quase, as outras bombas vão chupar o comb dela…
sei q muita gente fala pra montar injetado e tals, mas pq vc vai gastar de novo agora?
claro q com ie o carro vai ficar mais economico, e melhor na partida a frio etc, mas em questão de potencia vai ser quase a mesma coisa...
o seu dosador original sobe pressão de combustivel com pressão positiva? senão não vai adiantar.
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cara de boa.
c vc ja tem tudo monta logo carburado com os suplementares. te garanto q vai ficar bom.
outra coisa monta assim, e quando for injetar de novo, compra uma injeção melhor q a mi, de boa tem mts modulos ai no mercado, eh so escolher, ai vc pode regular tudo.
quanto a pre bomba aguentar, pode ir tranquilo ela nem vai trabalhar quase, as outras bombas vão chupar o comb dela…
sei q muita gente fala pra montar injetado e tals, mas pq vc vai gastar de novo agora?
claro q com ie o carro vai ficar mais economico, e melhor na partida a frio etc, mas em questão de potencia vai ser quase a mesma coisa...
o seu dosador original sobe pressão de combustivel com pressão positiva? senão não vai adiantar.
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intaum cara eu tava certo q iria fazer isso mais td mundo fala q vai anda pra traz e tals.. mais sei lah vo monta no carburador mesmo com os suplemetares e controlador de ponto pra ve como fica neh.. vlw pela força veio viu meu dosador original sobe sim conforne o vacuo
ab?s: jonathan
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intaum galera ta quase decidido ja vo monta assim
carburador 2e
4 bicos pra fase turbo no cabeçote
gerenciador de ponto
kit turbo mono com turbina 42/63 garret
velas de dt200
com 1kg oq vcs acham qts cvós da pra tira bem reguladinho? i ae vou comprando as peças da mi… ae dps q enjoa do carro vem turbo fase 2 com injeção mi turbina de gente grande hehe vlw
ab?s: jonathan
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outra duvida alguem ae sabe aonde vende conectores de bico, caixinha de ignição, distribuidor etc.. isso vende aonde em casas de peças ou soh em desmanches mesmo..? i qual fio usar pra fazer as ligações das bombas faze o chicote da caixinha de ignição hall etc.. de qts mm i aonde comprar hehe vlw pessoal
ab?s: jonathan