Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p
-
assinado embaixo
junior
(com todas as letras heheheh)
carro com mais de 350cv tração dianteira que não tenha nenhum tipo de controle de tração (ou de potência via booster como o seu) dificilmente fica algo que qualquer um dirige… por exemplo se bobeou num dia de garoa vai beijar cal?ada.... já vê isso muito....
agora se o compromisso é competição aí fica mais facil porque dirigibilidade a meia carga é secund?rio, consumo tbm... e nem comento consumo... tem um monte de carro que corre na turbo b que nunca anda na rua....
[snapback]238759[/snapback]
tem carro na turbo-b que bebe 1 litro de mentanol pra percorrer os 400m… fora o aquecimento de pneus...
-
falando em hau…. h? algumas semanas ele colocou o eclipse no dina
http://forum.aempower.com/bbs/viewtopic.phpot=11945
[snapback]238765[/snapback]
mto show os vêdeos desse site…tem um que mostra 2 dragsters arrancando, e +- no meio do percurso acontece o acidente e mesmo assim eles cruzam juntos a linha de chegada e fazem 8.23...
-
pois é meus amigos de casa e meus colegas de trabalho eu nunca vi, mas a minha filha de número 4 me falou que tem um corsinha gsi aqui do sul que também é muito bom
acho que teremos muito carro de gravata andando forte daqui por diante…
ab?
[snapback]238806[/snapback]
isso é bom…gosto dos carros da gm (fora o celta....nada pessoal copyman? ) e é bom q tirem a hegemonia dos ap...assim o pessoal começa a diversificar mais o mercado de peças pra performance..
[snapback]238811[/snapback]
tem o ex corsa do david tambem, um canhão , mas não sei se o novo dono vai correr em ctba.
tem o corsa de um grande amigo tambem, o thiago trojilo do mt , mas tambem uso esclusivo em rua.
tem mais uns dois ou tres em faze inicial de construção, so que eu mas que ninquem sei, que começar é facil dificil é terminar, vamos torcer e tentar nos ajudar para que consigam
assinado embaixo
junior
(com todas as letras heheheh)
carro com mais de 350cv tração dianteira que não tenha nenhum tipo de controle de tração (ou de potência via booster como o seu) dificilmente fica algo que qualquer um dirige… por exemplo se bobeou num dia de garoa vai beijar cal?ada.... já vê isso muito....
agora se o compromisso é competição aí fica mais facil porque dirigibilidade a meia carga é secund?rio, consumo tbm... e nem comento consumo... tem um monte de carro que corre na turbo b que nunca anda na rua....
[snapback]238759[/snapback]
? isso ai grande junior , po embaixo na turbo b, até carburado usando 3e anda bem hehehehe
gracias pela assinatura
falando em hau…. h? algumas semanas ele colocou o eclipse no dina
http://forum.aempower.com/bbs/viewtopic.phpot=11945
[snapback]238765[/snapback]
hau ja ta na casa dos 780hp roda com pouco mais de 2 bar sem nitro no gs-t , é um grande amigo , mecheu 6 anos com preparação nos usa , somente nos mitsuba, inclusive foi ele que comprou para mim a aem , fjo e mais uma penca de equipamento.
precisa ver o que manja o man? que esta no gs-t no dino, é um dos engenheiros da aem, amigo do hau…........
quando este engenheiro da aem veio pro brasil, o hau chegou a pagar a passagem pra manaus e minha estadia la durante uma semana, pena que não pude ir, minha m?e infelizmente estava internada em estado grave no hospital.
o hau é de uma humildade impressionante, um conhecimento soberbo, e não esconde, como eu, e varios amigos forenses , absolutamente nada do que sabe.
um grande abraão meu amigo, e aparece por aqui man?....
-
nao esconder o que sabe é o que h?
-
parabens ivo.
gostei d ver.
mas com esse motor eles te deixam correr na turbo a ai ?
[snapback]238764[/snapback]
no catarinense, no paranaence , no brasileiro e no festival, ou seja, em qualquer campeonato que as regras sigam a cba , a abertura dessas novas corrocerias x motor , veio primeiramente da assinatura de muitos pilotos, se não me engano foram mais de 300 ou 400, e apzeiros na maioria, o que prova que eles querem evoluir tambem e dar pau nos gm …...
-
no catarinense, no paranaence , no brasileiro e no festival, ou seja, em qualquer campeonato que as regras sigam a cba , a abertura dessas novas corrocerias x motor , veio primeiramente da assinatura de muitos pilotos, se não me engano foram mais de 300 ou 400, e apzeiros na maioria, o que prova que eles querem evoluir tambem e dar pau nos gm …...
[snapback]239410[/snapback]
espero q facam bom uso dos 1.8t e dos 2.0 fsi da vw, ja ta provado lah fora q tem mt potencial esses motores, soh aqui ninguem usa
tomara q popularize os ecotec pra esse pessoal q soh mexe com ap8v se mexer e correr atraz de coisas novas
-
seria lindo sim, mas demoooooora ainda….
a fltd faria quanto nesse caso? esse aih eh o tempo que eles fazem hoje...
[]s
[snapback]241085[/snapback]
a coisa ta bem enrrolada nos carros de ponta, desde a turbo b até a fltd hehehe
turbo a e b tão tudo emparelhado. os fltd que se cuidem se algum dos turbo a de ponta colocarem um par de pneus m/t só pra ver o q vira
-
opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok
[snapback]241132[/snapback]
bom amigos , novos upgrades para semana que vem , enfim chegou o intercooler brg , que já entra junto com a kkk 27.2 ( porche gt-1 ) , coloquei uma fotinho dela em cima da tampa de válvulas do ecotec para ter noção do que é a turbina.
embora tenha as duas turbonetics 60.1 hf ( ceramic ball bearing ) prontas já para colocar no ecotec, tenho muita vontade de testar esta kkk , que é o supra sumo em turbinas de alta performance da marca para um 2.0 litros e para a pressão de trabalho utilisada.
conseguimos dois important?ssimos patroc?nios \ parcerias também, um na parte de estrutura e suspensão ( que deus seja louvado, como precisava de ajuda neste aspecto ), ?tanto intelectual como financeiro? , e outro de todos os itens de segurança do carro, tão logo o ka libere que seja publicado essas pessoas e empresas que acreditam em nosso trabalho, será divulgado em detalhes o trabalho de nossos novos parceiros e patrocinadores.
abração
ivo guilhon
clique sobre imagem para ampli?-la
-
cara que turbina gigantesca não leva a mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro doseu carro já que tem> 500 hps não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinas com 545 hp eu acho se não for mais agora .
acho que com videos voce teria até mais facilidades serviria como cartão de visita para o patrocinio.
até seus patrocinadores se empolgariam mais ….................torão para seu projeto mesmo tenho vw mas prefiro chevy .
então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.
abraços tudo de bom com seu projeto
ps desculpe se algum material já foi postado
-
cara que turbina? gigantesca? não leva? aí mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro? doseu carro já que? tem> 500? hpsó não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinasó com? 545 hpo eu acho se não for mais agora .
acho? que com videosó é voce? teria até maisó facilidades? serviria como cartão de visita para? ? o patrocinio.
? até seus patrocinadores se empolgariam maisó ….................tor?o? para seu projeto mesmo tenho? vw? mas prefiro chevy .
então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.
abraços tudo? de bom? com seu projeto
ps desculpe? se? algum? material já foi postado
[snapback]241146[/snapback]
o dinam?metro que tenho hoje a mão e utilizo no dia a dia, sofre influencia razoável pelo tipo de suspensão que utilizo, precisando de correções, e ele considera 1 , 2 e 3 marchas somente, e acima de 1,85 bar eu não consigo transferir pras rodas tanta potencia, o que meão é potencia efetiva transferida para o solo e performance global.
nem o dinam?metro de bancada da abatia não suporta acima de 500 hp , e o de rolo de joinville para nos 400 hp, o único dinam?metro que tenho acesso aqui por perto é em timb? utilizado nos motores da stock car.
antes que eu possa ir a timb?, tem a prova em ctba, provóvel ter um dynojet lá, o hau inclusive quer bater os 900hp do opala de mitsuba gs-t 2.0 4 cilindros heheheh, ai passamos o celta lá no dino ( mais ou menos ) confiável, e tem os resultados da prova também…......
quanto ao rendimentos dos ecotec i e ii, c20xe, e outros motores modernos, basta dar uma passeada na internet também , você vera que a potencia vs pressão que consigo nem é grandes coisas não, alias, esta bem comportadinha para o uso di?rio do carro. lembrabrando que postei os dados do dino do antigo motor rendendo 330 hp a 1.1 bar, o que é feijão com arroz......
em rs , vi um motor vw 16v derivado do ant. passat alemão , revirar os 70kg de torque com 1,5 bar
quer ver o vêdeo?
tem o do hau batendo 780 hp roda a 2.1 bar tb......
as potencias e torque dos motores modernos podem assustar quem não é familiarizado com motores modernos , mas são como se diz na minha terra, pão com banha para que pesquisa e desenvolve em cima deles a algum tempo.
forte abraço
ivo guilhon
-
ai ai….eu queria tanto uma kkk k24
engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?
[snapback]241172[/snapback]
depende do tipo de aplicação, as com refluxo por incrivel que pareca, segundo os testos do bwg alem? não são indicadas para alta performance
essa k27.2 cmparada com a k27
k27 max. flow rate (kg/s) 0,44
k27.2 max. flow rate (kg/s) 0,38
k24 max. flow rate (kg/s) 0,24
k16 max. flow rate (kg/s) 0,19
k27 max. flow rate (kg/s) 0,44
obs: todas standart
porem essa k27.2 que tenho tem rotor de titanio e sistema de triplo mancal, ela é turbinada de fabrica para as porches suporta rotações até 380.000 rpm , me parece uma boa experiencia para o ecotec….....
abração
ivo