Queimando oleo na partida
-
mas retentor tbm fuma quando tá em giro alto.
[snapback]588125[/snapback]
antes da partida fica escorrendo óleo pra dentro das c?maras pelos retentores desgastados, ai assim q liga o motor esse óleo é queimado em seguida.
isso tb acontece qdo se usa o freio motor numa ladeira. o forte vêcuo formado no coletor com a borboleta fechada acaba puxando óleo pelos retentores.
-
uhn então vamos ficar acelerando o carro parado…. se fumar em alta só?
se for retentor vai sair bem mais barato...
freio motor... uhn...
tipo o que eu já reparei que ele tb fuma na fase de aquecimento.. depois para... mas fuma muuito de leve, eu reparei nisso voltando do mecanico depois de uns 3 dias parado (meu pai na frente com o carro )
-
concordo 101% com a carol.
soh na partida eh retentor.
se fumar em alta eh aneis ou desgaste/risco nas camisas.
[snapback]588182[/snapback]
huuuuuuuuuuuuuuuuuum o meu deve estar tudo gasto aiaiaia.
em alta q eu digo padula, é vc sair com o carro e esticar as marchas, ai olha no retrovisor, dá pra ver uma nuveninha de fuma?a saindo ou então quando estica a marcha e muda de marcha sai uma bola de fuma?a, parece um polvo soltando tinta hehe.
o meu diminuiu muito isso, mas ainda queima e acho q ja é anel e outras peças.
-
-
cruzando e depois que o carro aqueceu (fiz um bate volta até assis hoje) não fuma, nem o termometro mexe, o escapamento não tá melado, e quando forçava (varar a faixa vermelha) não via fuma?a pelo retrovisor….
como é feita a manut. de retentores?
[snapback]588587[/snapback]
dá pra trocar por cima, sem tirar o cabeçote, ou desmontar td e mandar pra retífica p/ trocar…
[]s
-
huuuuuuuuuuuuuuuuuum o meu deve estar tudo gasto aiaiaia.
em alta q eu digo padula, é vc sair com o carro e esticar as marchas, ai olha no retrovisor, dá pra ver uma nuveninha de fuma?a saindo ou então quando estica a marcha e muda de marcha sai uma bola de fuma?a, parece um polvo soltando tinta hehe.
o meu diminuiu muito isso, mas ainda queima e acho q ja é anel e outras peças.
[snapback]588248[/snapback]
o meu e assim tambem
teve um dia que fui atras do meu carro na br….
cada bola de fumaca quando cambeia
nem ligo mais
ahuehae
-
retentor…
faz mais um teste.. deixa o carro 10 min e mmarcha lenta, deposi da uma afundada do po...
fumou tb? retentor...