Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Demorando pra encher a turbina

Demorando pra encher a turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 12 Posters 5.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #1

    nao tem vazamento nenhum, antes ela respondia rapido, agora ta demorando pra caramba pra encher os 1.6 kg que ta regulada, o que pode ser ???

    lembrando que eh uma apl 525 em ap 1.8.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #2

      monte de coisa…

      primeira coisa tire a prioridade e coloque uma tampa rosca 3/4 aquelas de cano de torneira

      verifique a membrana da valvula de alivio

      cheque o aperto de todos parafusos(coletor escape, cx quente)

      verifique se ha folga no eixo da turbina

      enfim va por etapas pq tem monte de coisa haeuheaueah

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #3

        monte de coisa…

        primeira coisa tire a prioridade e coloque uma tampa rosca 3/4 aquelas de cano de torneira

        verifique a membrana da valvula de alivio

        cheque o aperto de todos parafusos(coletor escape, cx quente)

        verifique se ha folga no eixo da turbina

        enfim va por etapas pq tem monte de coisa haeuheaueah

        [snapback]590215[/snapback]

        confira cabos e vela

        confira a mistura

        se depois disso nao resolver, troque a turbina :ham:

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #4

          veja se o 2? estágio esta abrindo certinho…pode ser um monte de coisas, inclusive valvula de alivio vazando...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #5

            mangueira rasgada, o po do carburador pode estar rachado

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #6

              veja se o 2? estágio esta abrindo certinho…pode ser um monte de coisas, inclusive valvula de alivio vazando...

              [snapback]590223[/snapback]

              up

              mangueira rasgada, o po do carburador pode estar rachado

              [snapback]590378[/snapback]

              up

              eu pensaria na prioridade não estar fechando corretamente… esse é palpite mesmo.

              a mistura pode ser tb...

              pergunta aos mais experientes... rotor trancado ... poderia ser também??

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fastBALL
                escreveu em última edição por
                #7

                se fosse rotor nao viria pressão. verifica a mistura.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  minha ex-puma qdo ?ra turbo ficou assim… ?ra carbonização ...abriu a turbina, limpou e zerou

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Le
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    se fosse rotor nao viria pressão. verifica a mistura.

                    [snapback]590400[/snapback]

                    acho que tem a ver com mistura mesmo, vem pressao, mais ta vindo tarde, o 2? estagio ta abrindo certinho (tudo).

                    esses dias eu diminui o gicle do 1? estagio, sera que pode ser isso ??????

                    to usando 145 no 1?

                    agora vazamento, membrana da valvula da alivio, acho que nao eh pois consertei a pouco tempo , e se fosse nao viria pressao . da outra vez que aconteceu isso nao vinha pressao e era tanto vazamento na tubagem quanto membrana rasgada

                    mas ta tudo novo, acho realmente que eh mistura

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      esses dias eu diminui o gicle do 1? estagio, sera que pode ser isso ??????

                      [snapback]590437[/snapback]

                      se vc tivesse falado q havia mechido no motor (e no que mecheu) seria mais facil…

                      pode ser sim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        com cerveja, cavalo que anda cavalo que come, segundo um amigo se naum quer que um carro beba compre um camelo

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Le
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          se vc tivesse falado q havia mechido no motor (e no que mecheu) seria mais facil…

                          pode ser sim.

                          [snapback]590442[/snapback]

                          foi mals :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fudo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            q tal trocar a mola da valvula de alivio por uma mais rigida?

                            talvez os primeiros elos da mola estejam cansados e deixando escapar gases antes de ter uma pressao significante, demorando assim apra encher para atignir a pressao maxima.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Le
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              o problema era realmente o gicle do 1? estagio que tava muito pequeno, tava 145 coloquei um 160 e ficou bom pra caramba e diminuiu pra caramba o buraco entre os estagios.

                              mas qdo desmontei a mufla pra tirar a tampa do carburador percebi outra coisa …

                              aumentou a quantidade de oleo cuspido pela turbina , nao sei o que fazer ???, nao queria mexer agora (retificar) estou sem grana, entao pergunto ????

                              qual o real problema de ir um pouco de oleo na admissao ?????, acumulo de sujeira, quebra, dificuldade de acertar ?????

                              hein ???

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                carbonização e entupimento tb…

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Le
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  carbonização e entupimento tb…

                                  [snapback]590534[/snapback]

                                  tem algum produto que posso misturar ao alcool pra ir limpando ???

                                  tipo querozene sei la ???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    tem algum produto que posso misturar ao alcool pra ir limpando ???

                                    tipo querozene sei la ???

                                    [snapback]590586[/snapback]

                                    querosene vai carbonizar mais ainda.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      ainda acho o melhor produto po no fundo do acelerador…

                                      não acho q seja tanto problema assim... pense... num motor origes mesmo o blow by as vezes baba oleo na pressurização... gasolina que cria carbono... e num diesel entao? os caras andam chapando a estrada de fuma?a preta...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        como dizem:

                                        nda como uma esticadinha de limpar as velas…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Le
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          ainda acho o melhor produto po no fundo do acelerador…

                                          não acho q seja tanto problema assim... pense... num motor origes mesmo o blow by as vezes baba oleo na pressurização... gasolina que cria carbono... e num diesel entao? os caras andam chapando a estrada de fuma?a preta...

                                          [snapback]590590[/snapback]

                                          boa dica hehehe, essa eu consigo facil

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários