Freio de mão.
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ue gustavo não da pra regular no cabo? basta 2 chave 13 e pronto (nos mais antigos, nos novos acredito q ja seja na alavanca do freio d mão a regulagem…)
essa regulagem automatica ajuda o pedal a não ficar baixo, quando gasta as lonas... as vezes esse mecanismo emperra por causa da sujeira das lonas, ai não tem jeito, o melhor eh tira fora o tambor, e limpar tudo... e ai sim regular...
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opa, na minha mp mostra o pq que nada disso aki funfou
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abre o jogo fravio…
vc instalo o caracol no lugar do tambor, e ai não breca...
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eh se tivesse sujo, desmontei os tambores esses tempos e estavam bem limpos. ate tive medo de passar algo no tambor e lonas pra nao ficar com gordura ou etc.
o meu nao tem regulagem no tambor, pelo menos nao vi, eu tenho q ver embaixo, o do mais novo nao sei como ta, tah com 136mil km e nunca foi mexido nos freios de tras, mas freia melhor q o gts
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eh se tivesse sujo, desmontei os tambores esses tempos e estavam bem limpos. ate tive medo de passar algo no tambor e lonas pra nao ficar com gordura ou etc.
o meu nao tem regulagem no tambor, pelo menos nao vi, eu tenho q ver embaixo, o do mais novo nao sei como ta, tah com 136mil km e nunca foi mexido nos freios de tras, mas freia melhor q o gts
[snapback]598168[/snapback]
? muito trampo desmontar o tambor traseiro?
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? muito trampo desmontar o tambor traseiro?
[snapback]598188[/snapback]
linha gol.
tem que tirar:
a roda
tampa (capa) do centro.
cupilha (pino trava)
anel trava ( castelo )
parafuso
arruela
1/2 rolamento
tambor.
notei o que faz a regulagem é uma peça com formato triangular que fica presa em uma das sapatas (a traseira)e tem presa nela uma mola na vertical.
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isso mesmo pra desmontar eh facil e rapido em termos…
mas pra montar tem q tomar cuidado pra não apertar mt a porca, senão estrangula o rolamento e ai fodeu trava mesmo.
haruji a peça q regula eh essa mesmo.