Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba pra 450cv

Bomba pra 450cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 20 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Magovit
    escreveu em última edição por
    #1

    brother?s estou a procura de uma bomba que de preferência não me de problema com alcool e que supra minha necessidade de alimentação de 450cv, na minhas buscas achei a weldon 2005 como não a conheão peão a ajuda dos amigos que conhe?em para me dar umas dicas, também estou aberto a sujestáes. usarei 4 bicos de 28lb/s de baixa e 4 bicos msd 96lbs de alta e injeção megasquirt.

    abra

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #2

      tá nessa procura também… tem a full da din?mica, q eles dizem equivaler a 3 de gti... no teste que saiu na auto power ela praticamente se igualou a uma aeromotive daquelas vermelhas, mas o teste foi feito na própria din?mica e eu achei meio suspeito

      pelos testes da auto power, a da ancona se mostrou bastante inferior e a da spa tá em falta no estoque e sem previsão de chegar mais... dizem que elas são as msm dos voyage fox exportados, mas dific?limas de achar p vender

      quanto tá custando essa weldon? a da din?mica tá 650,00

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodriguera
        escreveu em última edição por
        #3

        brother?s estou a procura de uma bomba que de preferência não me de problema com alcool e que supra minha necessidade de alimentação de 450cv, na minhas buscas achei a weldon 2005 como não a conheão peão a ajuda dos amigos que conhe?em para me dar umas dicas,  também estou aberto a sujestáes.  usarei 4 bicos de 28lb/s de baixa  e 4 bicos msd 96lbs de alta e injeção megasquirt.

        abraço

        [snapback]598251[/snapback]

        cara, so uma pergunta.. eu tava vendo sua assinatura… ali diz q vc vai usar um cabeçote 20v com uma gt30r é isso?

        esses bicos naum vao ser pequenos naum ??

        tá nessa procura também… tem a full da din?mica, q eles dizem equivaler a 3 de gti... no teste que saiu na auto power ela praticamente se igualou a uma aeromotive daquelas vermelhas, mas o teste foi feito na própria din?mica e eu achei meio suspeito

        pelos testes da auto power, a da ancona se mostrou bastante inferior e a da spa tá em falta no estoque e sem previsão de chegar mais... dizem que elas são as msm dos voyage fox exportados, mas dific?limas de achar p vender

        quanto tá custando essa weldon? a da din?mica tá 650,00

        [snapback]598276[/snapback]

        mas qual a vazao dessa full da dinamica??

        ouvi dizer que essa da spa tem um monte de pressão.. mais vazao…

        e tem a tal da wlabro 255 high pressure tb.. so que naum sei se aguenta alcool...

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Andre Silva
          escreveu em última edição por
          #4

          isso não te serve…??? :-)

          http://store.titanmotorsports.com/bpeeficaulhi.html

          eu vou usar, um outro amigo que tem gti 16v já tá usando e mais um outro xegado com 8v bem trabalhado vai usar tb… :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magovit
            escreveu em última edição por
            #5

            cara, so uma pergunta.. eu tava vendo sua assinatura… ali diz q vc vai usar um cabeçote 20v com uma gt30r é isso?

            esses bicos naum vao ser pequenos naum ??

            –cara, na real se tu se basear na parte teorica, os 4 de 96lbs deveriam alimentar exatamente 450cv, como na prática a coisa muda um pouco e pra deixar mais econômico estarei usando 4 amarelos 962 aqueles de santana , isso + os 96lbs com certeza vai alimentar a cavalaria e tem mais um ponto que o pessoal está acostumado com fueltech, que precisa de bem mais bico doque o normal.

            mas qual a vazao dessa full da dinamica??

            ouvi dizer que essa da spa tem um monte de pressão.. mais vazao...

            e tem a tal da wlabro 255 high pressure tb.. so que naum sei se aguenta alcool…

            –pois é, essa ai não resolve meu problema, ela não foi feita para alcool, apesar de muitas durarem um tempoo, mas o meu quisito é durabilidade :hauhau: por isso penso na weldon

            abraços

            [snapback]598280[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magovit
              escreveu em última edição por
              #6

              tá nessa procura também… tem a full da din?mica, q eles dizem equivaler a 3 de gti... no teste que saiu na auto power ela praticamente se igualou a uma aeromotive daquelas vermelhas, mas o teste foi feito na própria din?mica e eu achei meio suspeito

              pelos testes da auto power, a da ancona se mostrou bastante inferior e a da spa tá em falta no estoque e sem previsão de chegar mais... dizem que elas são as msm dos voyage fox exportados, mas dific?limas de achar p vender

              quanto tá custando essa weldon? a da din?mica tá 650,00

              [snapback]598276[/snapback]

              voc~e sabe me dizer qual é a a vasão da full da din?mica a 4,5k de pressão:?

              a weldon 2005 custa 600 dolares nos eua

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #7

                e tem a tal da wlabro 255 high pressure tb.. so que naum sei se aguenta alcool…

                abraços

                [snapback]598280[/snapback]

                –pois é, essa ai não resolve meu problema, ela não foi feita para alcool, apesar de muitas durarem um tempoo,  mas o meu quisito é durabilidade :hauhau: por isso penso na weldon

                abraços

                [snapback]598280[/snapback]

                [snapback]598325[/snapback]

                a walbro roda aki em bsb em quase todos os hondas turbo daki… in tank e roda tranquilo no alcool...

                eu vou de walbro in-line... 255l/h de vazao a 3 bar ... vai ate 8...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  tenho uma aeromotive a2000 zero, na caixa se interessar estamos aí

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magovit
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    a walbro roda aki em bsb em quase todos os hondas turbo daki… in tank e roda tranquilo no alcool...

                    eu vou de walbro in-line... 255l/h de vazao a 3 bar ... vai ate 8...

                    [snapback]598329[/snapback]

                    pois é mano, mas a 3 bar estamos em marcha lenta, o ideal seria no mínimo 4,6 bar

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pois é mano, mas a 3 bar estamos em marcha lenta, o ideal seria no mínimo 4,6 bar

                      [snapback]598373[/snapback]

                      isso depende da preparação q será usada

                      meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        isso depende da preparação q será usada

                        meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

                        [snapback]598377[/snapback]

                        2.2 aki no apzao…

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          bomba de astra não alimenta 300cv de jeito nenhum…na época da saveiro turbo, quando andei com 1,4 bar ela já não deu conta (estimados 220cv)

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            KIKO
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            a algum tempo atras, conversei com os caras da dinamica, tava interesseda em uma bomba de desse vazão igual a 2 de gti, ai ele me ofereceram essa tal de dinamica full que trabalha com até 12 bar. ai perguntei qual a vantagem que eu teria em usar uma bomba que trabalha com até o dobro de pressão que eu iria precisar, sendo que o que eu precisava era o dobro de vaz?o??

                            o cara me respondeu que essas bombas oferecem pouca coisa a mais de vazão se comparada a uma de gti na mesma pressão.

                            a alternativa mais acessivel seria a bomba da spa, mas infelizmente esta em falta no estoque to precisando de uma tambem

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magovit
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              isso depende da preparação q será usada

                              meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

                              [snapback]598377[/snapback]

                              entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado esta errado isso ai hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                KIKO
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado  esta errado isso ai hehehe

                                [snapback]598417[/snapback]

                                existem caso em que quando se abre demais os bicos, costuma diminuir a pressão de combustivel pra facilitar o acerto. os bicos monos, trabalham com 1,5 kg de pressão, pode ser o caso dele tambem

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  milTT
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)

                                  qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)

                                    qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe

                                    [snapback]598421[/snapback]

                                    in tank? qnt pede?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      –cara, na real se tu se basear na parte teorica, os 4 de 96lbs deveriam alimentar exatamente 450cv, como na prática a coisa muda um pouco e pra deixar mais econômico estarei usando 4 amarelos 962 aqueles de santana , isso + os 96lbs com certeza vai alimentar a cavalaria  e tem mais um ponto que o pessoal está acostumado com fueltech, que precisa de bem mais bico doque o normal.

                                      mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        epinheirojr
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                                        [snapback]598444[/snapback]

                                        ft injeta 4 vezes por ciclo do motor. o colega ai vai usar megasquirt, então ele pode configurar para injetar apenas uma vez por ciclo. ganha bastante tempo de injeção com isso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          stry_mh2o
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                                          [snapback]598444[/snapback]

                                          concordo mas a ft tb vc altera o modo de injeção..valew

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários