Igni?
-
seguinte, já aviso, não quero saber se o c?zar marques é isso ou aquilo.
quero saber do produto, de pessoas que usam, usaram ou conhe?am bem.
já troquei alguns emails com ele, que por sinal respondeu na mesma hora.
o intuito por agora é usar a ignição cm racing + bobina mi. claro, irei rodar no alcool + ponto.
galera, quero saber se essa ignição realmente é boa, ela cumpre uq promete?
aki na cidade tem apenas 1 omega t usando ela, mas o cara sumiu, o preparador dele disse que ficou otimo.
mas eu quero ouvir varias opiniões antes de decidir se compro ou não.
? sobre o produto heim, sem discussão, please.
-
um amigo usava no gol dele, faiscona de dar medo…claro q tem q tomar alguns cuidados, ele usava um tipo de capa plastica no cabos de vela pra naum ter algum tipo de interferencia ou fuga de corrente, algo assim...eu só naum uso um trocinho destes pq acho q minha bobina mallory ?ta dando conta do recado ainda
-
pessoal aqui da city tá usando. um golzinho turbo que anda na turbo-b, andava com gap de quase 1 mm, com 2.2 de pressão empurrando um alimentação nervosa.
um opala 6 caneco aspro que só andava para tras com o antigo dono, dai o novo investiu na ignição e a coisa começou ir.
um outro gol 1.9 de weber 40, disse que além de melhorar, ficou bem mais economico, consumo na pista passou de 3 para 5 km/l
ainda tem um gol 2100 e uma parati 1.8 aspro que tão andando com essa ignição e todos disseram sentir a diferença.
meu chip com corte para 7800 rpm chega essa semana da powertrain, após acertar os bicos é bem capaz de encomendar a ignição da cm para começar a inscrever o carro nos campeonatos regionais aqui na categoria st
-
pois é, pq existem 2 ignições da cm, uma é a cm racing q é mais forte que a msd, e custa cerca de r$280. a outra é a cm racing plus a mais forte do mundo, custando r$480.
bem, eu estou animado em colocá-la, passei quase o dia todo relendo o site dele, e agora colhendo as info da galera.
amanha vejo com meu preparador. o foda q eu queria achar o dono desse omega t daqui da cidade, pra ver ao vivo essa ignição.
eu sei q ela é simples, nem ouso abri-la pra ver detalhes hehehe, pq ja vi o caso do meg q rolou pancadaria.
então, amanha eu decido, mas to quase pegando ela, só não pegarei se meu preparador falar não. pq aki na cidade já tá foda arrumar preparador bom, porém ele tem os meios de trabalhar…
tomara q ele aprove.
o lance dos cabos, aquela capa de revestimento original dos cabos não segura a corrente??? uq q acontece? ela derrete? pq o povo coloca mangueira de cozinha encapando os cabos
meu cabos são os ngk pretos, originais mesmo.
-
compre
-
nção sabia que edxistia 2 opções, uma mais forte do mundo e outra segunda mais forte do mundo .
pensei que só tinha a mais forte do mundo
a proposito, não uso a mais forte do mundo só pq tenho medo de queimar minha injeção eletronica inteirinha.
o preão que ele me passou por e-mail estes dias para a mais forte do mundo foi 590 renais.
me interessei pela segunda mais forte do mundo
alguém tem mais dados?
-
corrigindo os preços: temos a mais
forte que a msd por r$ 240 e a mais forte do mundo, a cm racing plus, por r$ 490
dessa semana.
geeente, é agora ou nunca, to indo conversar com meu preparador agora, e veremos uq ele fala da ignição, pq senão nem rola eu querer comprar e ele não quiser usar.
mas to com fã q ele vai aprovar, se sim, essa semana já encomendo a mais forte ignição do muuuuuuundo
mas agora eu fiquei com medo hehehe, tem perigo dela derreter a ie do carro????
-
eu uso e recomendo, ja abri as velas pra 1,4mm um dia desses e ficou o c?o. o problema é que não isolei direito a cer?mica das velas e tava dando fuga em baixa rpm. por isso estou a 0,8mm e ja da diferença em força e economia do carro. gol 1.6 fazendo 14km/l na boa, só o meu ou outro com ignição do cm>
abraços e com certeza vc não vai se arrepender.
-
qual é o site do cm ??