Novo projeto => ap 8v
-
gente, vai uma dica de quem trabalha e ganha a vida usando computador
não usem internet explorer, isso é muito ruim, para vcs terem ideia, é o unico navegador q não esta dentro das regras mundiais de padronização.
usem o fire-fox eu uso e não tenho nenhum tipo de problema para visualizar nada.
link para o download: http://br.mozdev.org/firefox/download.html
-
ainda acho estranho o buraco q tem no lado direito (acho) do tunel…
-
seguem as fotos de hoje:
do tunel: o cara fez o reforão por dentro, fez ate uns vincos na chapa pra ficar mais rigido. eu sempre vejo fazendo por baixo do carro, teria algum problema?
[snapback]665202[/snapback]
tudo reforçado
-
gente, vai uma dica de quem trabalha e ganha a vida usando computador
não usem internet explorer, isso é muito ruim, para vcs terem ideia, é o unico navegador q não esta dentro das regras mundiais de padronização.
usem o fire-fox eu uso e não tenho nenhum tipo de problema para visualizar nada.
link para o download: http://br.mozdev.org/firefox/download.html
[snapback]665254[/snapback]
pior, baixar o firefox aqui.
pior q isso começou a acontecer hoje. sinistro
fica a dic apra galera tb, quando postar fotos, abaixo colocar o link dela
-
folga está como veio de fabrica depois de um ano e pouco de uso. acho que dei sorte com a minha mp ( mod. 802230 com parte quente .70 ).
[snapback]666156[/snapback]
?s vezes tem gente que sai falando mal sem conhecimento da coisa, usam termos como masterlixo ou masterbosta mas nunca relatam o que realmente aconteceu. pegam uma apl generica (.42fx.48q) e enfiam 1,8-2 bar em ap 1.8 por exemplo. aí é só esperar que um dia vai pro saco mesmo.
-
nando, eh bom vc usar a busca do pp, aqui teve mt caso de turbina da master power q deu pau…
gili, legal estar sem folga, mas vc usava pouca pressão ne? o estranho eh q os rotores estão comidos ...
-
nando, eh bom vc usar a busca do pp, aqui teve mt caso de turbina da master power q deu pau…
gili, legal estar sem folga, mas vc usava pouca pressão ne? o estranho eh q os rotores estão comidos ...
[snapback]666183[/snapback]
? verdade, inclusive com o zoega.. o historico deles é bem complicado, mas sempre faão questao de relatar os acontecidos com a minha mp pra ver que nao sao todas.
no catalogo que eu tenho ( da epoca que comprei a turbina ) fala em pressao maxima ate 1,5bar, agora to vendo no site da mp, falando que a 802230 vai até 2.0bar. estranho, mas nao devo passar dos 1.5bar no gts nao, pelo menos por enquanto hehehe
no bora tava dando pico de 1.2bar.
e muito estranho os rotores comidos mesmo, sempre usei filtro in box.
abs
-
andei ( na realidade pisei só ) na embreagem de um amigo meu, num voyage sport e era de 900 e alguma coisa lbs, e ja achei meio pesado mas totalmente suportavel, como nao vi ainda uma de 1200lbs que era a indicação que tinha para o gts, queria saber se algum pode dizer qual a potencia aproximada que essa de 900lbs aguenta. uns 300cvs?
tenho ligamento cruzado anterior do joelho eskerdo bixado, nao queria ter que ficar empurrando parede.
abs
-
multi disco nele….
-
então vai de 900 lbs da ff, e usa ate ela abrir o bico… ai da tempo de vc arrumar a grana pra uma multi disco...
pq c vc tem problema no joelho, pode ter certeza q vai piorar, c ficar usando uma 1200 direto... eu acostumei ja, mas no comeão era complicado... meu joelho e a batata da perna ficavam doloridos a noite toda...
-
então vai de 900 lbs da ff, e usa ate ela abrir o bico… ai da tempo de vc arrumar a grana pra uma multi disco...
pq c vc tem problema no joelho, pode ter certeza q vai piorar, c ficar usando uma 1200 direto… eu acostumei ja, mas no comeão era complicado...
[snapback]668920[/snapback]
pra mim serviu de fisioterapia