Novo projeto => ap 8v
-
gente, vai uma dica de quem trabalha e ganha a vida usando computador
não usem internet explorer, isso é muito ruim, para vcs terem ideia, é o unico navegador q não esta dentro das regras mundiais de padronização.
usem o fire-fox eu uso e não tenho nenhum tipo de problema para visualizar nada.
link para o download: http://br.mozdev.org/firefox/download.html
-
ainda acho estranho o buraco q tem no lado direito (acho) do tunel…
-
seguem as fotos de hoje:
do tunel: o cara fez o reforão por dentro, fez ate uns vincos na chapa pra ficar mais rigido. eu sempre vejo fazendo por baixo do carro, teria algum problema?
[snapback]665202[/snapback]
tudo reforçado
-
gente, vai uma dica de quem trabalha e ganha a vida usando computador
não usem internet explorer, isso é muito ruim, para vcs terem ideia, é o unico navegador q não esta dentro das regras mundiais de padronização.
usem o fire-fox eu uso e não tenho nenhum tipo de problema para visualizar nada.
link para o download: http://br.mozdev.org/firefox/download.html
[snapback]665254[/snapback]
pior, baixar o firefox aqui.
pior q isso começou a acontecer hoje. sinistro
fica a dic apra galera tb, quando postar fotos, abaixo colocar o link dela
-
folga está como veio de fabrica depois de um ano e pouco de uso. acho que dei sorte com a minha mp ( mod. 802230 com parte quente .70 ).
[snapback]666156[/snapback]
?s vezes tem gente que sai falando mal sem conhecimento da coisa, usam termos como masterlixo ou masterbosta mas nunca relatam o que realmente aconteceu. pegam uma apl generica (.42fx.48q) e enfiam 1,8-2 bar em ap 1.8 por exemplo. aí é só esperar que um dia vai pro saco mesmo.
-
nando, eh bom vc usar a busca do pp, aqui teve mt caso de turbina da master power q deu pau…
gili, legal estar sem folga, mas vc usava pouca pressão ne? o estranho eh q os rotores estão comidos ...
-
nando, eh bom vc usar a busca do pp, aqui teve mt caso de turbina da master power q deu pau…
gili, legal estar sem folga, mas vc usava pouca pressão ne? o estranho eh q os rotores estão comidos ...
[snapback]666183[/snapback]
? verdade, inclusive com o zoega.. o historico deles é bem complicado, mas sempre faão questao de relatar os acontecidos com a minha mp pra ver que nao sao todas.
no catalogo que eu tenho ( da epoca que comprei a turbina ) fala em pressao maxima ate 1,5bar, agora to vendo no site da mp, falando que a 802230 vai até 2.0bar. estranho, mas nao devo passar dos 1.5bar no gts nao, pelo menos por enquanto hehehe
no bora tava dando pico de 1.2bar.
e muito estranho os rotores comidos mesmo, sempre usei filtro in box.
abs
-
andei ( na realidade pisei só ) na embreagem de um amigo meu, num voyage sport e era de 900 e alguma coisa lbs, e ja achei meio pesado mas totalmente suportavel, como nao vi ainda uma de 1200lbs que era a indicação que tinha para o gts, queria saber se algum pode dizer qual a potencia aproximada que essa de 900lbs aguenta. uns 300cvs?
tenho ligamento cruzado anterior do joelho eskerdo bixado, nao queria ter que ficar empurrando parede.
abs
-
multi disco nele….
-
então vai de 900 lbs da ff, e usa ate ela abrir o bico… ai da tempo de vc arrumar a grana pra uma multi disco...
pq c vc tem problema no joelho, pode ter certeza q vai piorar, c ficar usando uma 1200 direto... eu acostumei ja, mas no comeão era complicado... meu joelho e a batata da perna ficavam doloridos a noite toda...
-
então vai de 900 lbs da ff, e usa ate ela abrir o bico… ai da tempo de vc arrumar a grana pra uma multi disco...
pq c vc tem problema no joelho, pode ter certeza q vai piorar, c ficar usando uma 1200 direto… eu acostumei ja, mas no comeão era complicado...
[snapback]668920[/snapback]
pra mim serviu de fisioterapia
-
pq c vc tem problema no joelho, pode ter certeza q vai piorar, c ficar usando uma 1200 direto... eu acostumei ja, mas no comeão era complicado... meu joelho e a batata da perna ficavam doloridos a noite toda...
[snapback]668920[/snapback]
?, acho que vai ser essa mesmo, de 900lbs, 6 pastilhas e mola. o anderson torres tinha me falado de uma outra, acho que o nome é freiomaquinas.
abs
pra mim serviu de fisioterapia
[snapback]668928[/snapback]
eu ainda nao decidi 100%, queria pisar num pedal com 1200lbs por tr?s antes de comprar, vamos ver se acho alguem.
do monza da ff de 900 lbs parece original o peso …
[snapback]668992[/snapback]
po cara, acho que eu to mal acostumado, pq no bora era de 700lbs com atuador hidr?ulico, ninguem falava que era de ceramica, segurou bem os 300cvs, mas agora que desmontou pra vender o carro, vimos que as pastilhas praticamente acabaram. mas cumpriu o papel e era muito leve tbm.
forte abraão cara, queria conversar contigo qualquer dia desses, vamos marcar um almo?o?
-
cuidado… carro muda pra carro... nao compare o acionamento da embreagem do monza com a de um gol por exemplo...
todos que ja pus no gol pizando embreola falaram oxe, é leve demais, da pra levar tranquilo...
so que feito eu pego as veis 50min de 1 e 2 pra andar 5 km... sei do
que falo...
se vc. vai andar no turbao apenas nos fds va sem pena de 1200lbs... se for pro dia a dia... tenha certeza. invista em muitas pastilhas, pouca carga e garfo longo... pq doi as veiz
-
cuidado… carro muda pra carro... nao compare o acionamento da embreagem do monza com a de um gol por exemplo...
todos que ja pus no gol pizando embreola falaram oxe, é leve demais, da pra levar tranquilo...
so que feito eu pego as veis 50min de 1 e 2 pra andar 5 km... sei do
que falo...
se vc. vai andar no turbao apenas nos fds va sem pena de 1200lbs... se for pro dia a dia... tenha certeza. invista em muitas pastilhas, pouca carga e garfo longo... pq doi as veiz
[snapback]669065[/snapback]
?, engarrafamento é dose mesmo, epoca de faculdade levava 2 horas pra andar o que levo 20min sem transito. por isso o trauma de embreagem.
mas o carro sera praticamente pra pista e saidas esporadicas nos fins de semana, podendo sair durante a semana caso o outro carro tenha que ir pra outro lugar com a patroa ( dificil, trabalhamos juntos e vamos a po ).
abs