Novo projeto => ap 8v
-
miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?
com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?
abs
[snapback]606758[/snapback]
creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.
-
creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.
[snapback]606815[/snapback]
blz… fechei negócio no gts hoje ( via telefone ) com o cara, mas como nao ia adiantar nada ir la, porque nao tem cartorio aberto pra reconhecer a assinatura, marquei pra segunda de manha pra resolver tudo... fechei em r$5750,00.
logo que confirmar o negocio e puder, coloco foto do caidinho pra galera falar mal hehehe
abs
-
parabéns, e que recomeçe a diversão.
-
parabéns, e que recomeçe a diversão.
[snapback]606897[/snapback]
vlw.. mas só vou ficar feliz qdo estiver com o carro na mao e doc assinado pelo cara.
esse ano nao pretendo fazer muita coisa de preparação no carro nao, se acabar o ano com o carro ja reformado ja ta legal.
abs
-
quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.
mas relaxa que tudo vai dar certo
[snapback]606951[/snapback]
agora já posso cantar vit?ria… gts devidamente estacionado na oficina do meu mecanico pra arrumar alternador, colocar bateria nova e dar uma limpeza e regulada no bura pra poder turbinar e regularizar o mais rapido possivel.
eskeci de levar a maquina, posto fotos logo que puder, mas acho melhor esperar fazer algumas coisas pq ta muito feiinho hehehe
abs
-
galera, surgem as primeiras duvidas, gostaria que respondessem levando em consideração que moeção mesmo o carro só vai sofrer no autodromo, ou seja, umas 3-4 vezes por ano, o resto do tempo vai andar na rua, mas civilizadamente, volto a dizer, moeção, só no autodromo.
o carro precisa de bandejas novas, vale a pena colocar as tubulares da street hot?
aonde poe a tomada de oleo pra turbina? faz um furo ali no suporte do filtro de oleo mesmo?
abs
-
algumas fotos do coitado do gts.. bem feiinho, muito mal cuidado… mas vai ficar bem melhor daki a uns meses....
alternador ja ta no eletricista... amanha pega, compro a bateria e ainda vai ver as balanças, se tiverem boas, só colocar umas buchas de santana, pelo o que me falaram.
agora só os melhores angulos heheh
único detalhe dos bancos
abs
-
poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.
quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.
-
poxa cara o carro ta mt bom, pelo q vi nas fotos, eh so da um tapa no carro.
quanto as bandejas, não creio q seja nescessario, mas como vai ser turbo, no minimo buchas de pu eh bom ter.
[snapback]607628[/snapback]
essas buchas de santana já nao seguram a onda nao? to com medo do carro ficar muito duro, ou nao ficam com essas de pu?
abs
-
não me acompanhe não sou novela
tem salvação, tá melhor do que você deu a entender que estava.
-
que bom que vcs tbm acham isso… fiquei bolado de estar fazendo um mau negócio pagando r$ 5.750,00 no gts.
negócio é colocar pra andar, tentar regularizar ( meu conhecido do inmetro peidou pra fazer vista grossa e disse que nao tem o protocolo de certificação e talz.. ) , vou ter que dar uma arrumada melhor no carro pra ver se passa numa avaliação de verdade, ou seja, tenho que fazer susp e turbinar funcionando ( ia só montar pra ir la, tirar foto e pronto ). foda isso... mas como tem ate final de agosto, acho que vai dar tempo...
abs
-
são pequenos detalhes… olhando nas fotos eu faria esses itens:
-
arrumar uma grade original
-
arrumar os milhas
-
as rodas parecem sem brilho
-
parece que ta precisando alinhar o parachoque dianteiro
-
tirar esses adesivos
-
colocar os adesivos originais
-
colocar a fita vermelha no parachoque
de resto o carro parece bem alinhado e está muito bom de interior. e pelo seu tópico, no projeto do bora, se voce tiver o mesmo capricho que teve com o bora, o carro vai ficar um fil?.
ah... o preão ta bem em conta.
boa sorte aí com o projeto e parabéns pela aquisição
-
-
são pequenos detalhes… olhando nas fotos eu faria esses itens:
-
arrumar uma grade original
-
arrumar os milhas
-
as rodas parecem sem brilho
-
parece que ta precisando alinhar o parachoque dianteiro
-
tirar esses adesivos
-
colocar os adesivos originais
-
colocar a fita vermelha no parachoque
de resto o carro parece bem alinhado e está muito bom de interior. e pelo seu tópico, no projeto do bora, se voce tiver o mesmo capricho que teve com o bora, o carro vai ficar um fil?.
ah... o preão ta bem em conta.
boa sorte aí com o projeto e parabéns pela aquisição
[snapback]607679[/snapback]
isso tudo ta na lista mesmo…. acho que vou ate trocar o pc pq esse ta todo arranhado do lado do carona ( foto ) e ta faltando akeles acabamentos que ficam em cima e embaixo do farol.
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc05352.jpg
essa grade eu acho muito feia hehehe
rodas estão muito raladas, vou tirar os pneus 15 que tao nas rodas originais do bora e colocar nelas.. depois dou um trato nelas.
os adesivos eu nem tive tempo de tirar, assim como o reboque. o mecanico me ligou agora, falando que o alternador m?rreu, ja arrumei um semi novo pra colocar.
adesivos originais nem sei se vou colocar, nao vai ter seguro e talvez sem chame menos atenção.
essas pecinhas citadas, pode comprar em autopeças ou é melhor comprar ( se achar , na vw? )
abs
levando em consideração o objetivo do gili, eu daria total prioridade é vistoria/legalização/certificação.
portanto, nem que tivesse que comprar ou pegar emprestado um kit mortandela…
[snapback]607687[/snapback]
isso.. mas pelo visto vou ter que fazer mais do que eu pensava, pq se meu conhecido fosse quebrar o galho, eu nem mexeria em susp agora, mas como ele deu pra tr?s, vou ter que colocar os pneus do bora ( custo zero ), trocar as buchas das balanças ( pelo menos ), amortecedores e molas ( um primo de sp tem isso parado e vai me dar, mas é baixo, nao deve passar na vistoria ), freios acho que da pra ficar sem mexer agora. e o kit turbo, turbina ja arrumei emprestada, to comprando uma mufla por 50 contos, e coletor spa farol e wastgate por 150,00. e como vai precisar funcionar agora, vou morrer numa bomba, dosador, linha…... e acerto.. que meu mecanico vai se ferrar pq nunca montou turbo, além da ajuda nesses detalhes pekenos, vou precisar da ajuda de vcs principalmente nisso.
abs
-
-
mto legal o gts…
o borrachao lateral vc comprou ou veio sem???
cara pra dar uma nova cara nele, gasta-se pouco...
coloca um parachoque novo original, lembre-se da faixa vermelha (tem uma identica a original, é da 3m fica perfeito)
os milhas são 1 pouco carinhos os originais, mais valem cada centavo...
grade original pelo amor de deus tbm heheheheh
os adesivos originais são faceis de achar e dão outra cara o carro.
vc consegue trocar facil essas rodas esportiva nas originais pingo... é uma boa pedida
bom, boa sorte com o seu gts... te garanto que vai te trazer alegrias de monte
-
gili, esse carro parece ter batido forte de frente com a roda.
essa dianteira esquerda parece muito fora de centro.
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc05350.jpg
isso pode ser desde balança torta, até agregado torto ou mesmo longarina torta. precisa ver certinho pra conferir o alinhamento do monobloco.
outra coisa: verifique o motor pq ali está parecendo ser um 2.0.
-
veja o motor/numeracao pois ta estranho…
e se for ta ter gts pra nao ter cara de gts, sinceramente... eu nem teria...