Novo projeto => ap 8v
-
chegou radiador de oleo ( monstro ), flange xunada, joelho 90graus pro intercooler e a trava de capo que ainda nao sei se vou usar, só acho que precisa qdo saio com o carro hehehe
quarta feira tem a desgraça da vistoria do raton e depois ja vou levar pra instalar a tralha toda (mais blocante) e ficar só inventando moda pra colocar o duratec em algum lugar divertido ehehe
abs
-
caraio… grandinho. show de bola. vai colocar a fueltech para medir a temperatura do óleo?
to kerendo cara, e arrancar o sensor de press de oleo maldito que ta dando erro direto.
to lendo o manual da racepro fala: sensor de temp do motor ( agua ou oleo ). será que é um ou outro?
vc ja usou?
-
to chegando agora tô meio perdidão ,ñ sei se vai postar essa mens , to mais p/ test
acho q 90 é 90 depois pra vende o cara q compra vai vê q foi mexido se conhecer gol
vai cata se foi batido e vai confirma se deixar orig menas coisa pra procura defeito ..
desculpe intromissão….
-
to chegando agora tô meio perdidão ,ñ sei se vai postar essa mens , to mais p/ test
acho q 90 é 90 depois pra vende o cara q compra vai vê q foi mexido se conhecer gol
vai cata se foi batido e vai confirma se deixar orig menas coisa pra procura defeito ..
desculpe intromissão….
acho q respondi coisa q ñ devia .
ai
foi mau
nossa atropelou o tópico do nosso amigo gili kkkkkkkkkkkkkkkkkk
poxa cara, antes de escrever alguma coisa, leia o tópico ok
caraca gili é monstro o radiador hein
esse raton vai icar animal
parabens
-
to kerendo cara, e arrancar o sensor de press de oleo maldito que ta dando erro direto.
to lendo o manual da racepro fala: sensor de temp do motor ( agua ou oleo ). será que é um ou outro?
vc ja usou?
pelo o que eu entendi é um ou outro.
se voce colocar para medir a temp do óleo, a fueltech continua lendo a temp da água? se voce usa temp do motor como algm parâmetro de regulagem, aí não vale a pena tirar.
se falei asneira, me desculpe, mas nunca mexi na fueltch.
-
nossa atropelou o tópico do nosso amigo gili kkkkkkkkkkkkkkkkkk
poxa cara, antes de escrever alguma coisa, leia o tópico ok
caraca gili é monstro o radiador hein
esse raton vai icar animal
parabens
cara mal chegou ja quer sentar na janela.
se voce colocar para medir a temp do óleo, a fueltech continua lendo a temp da água? se voce usa temp do motor como algm parâmetro de regulagem, aí não vale a pena tirar.
é, mandei mensagem pro preparador mas ainda nao respondeu ( liguei pra ele ontem mas esqueci de falar isso ), ele que manja de ft. mas pelo o que eu li no manual é um sensor ou outro, mas nao posso ficar sem o temp de agua pq uso pra correção sim.
mas creio que na pista monitorar temp de oleo é importante, acho que vou ter que morrer num manometro mesmo. alguem tem ae pra vender? usado, novo ja cotei…
abs
-
gili to até pensando em vender meus manometros… auto gauge smoke. aquele q quando desliga a chave fica todo preto...
-
sim, tenho 4 manometros, manovac, pressão de combustivel, temp de oleo(eletrico) e press de oleo(eletrico).
os meus no caso são com iluminação branca.
-
sim, tenho 4 manometros, manovac, pressão de combustivel, temp de oleo(eletrico) e press de oleo(eletrico).
os meus no caso são com iluminação branca.
mas esses sao eletricosó ou nao existe diferença pros manometros de temperatura ( termometros )? pq acho que nao tem como ser termometro mecanico, sei la, tem foto dele ae? e qto no de temp de oleo?
-
dependendo do caso realmente eh ruim um monte de manometro, mas quando o carro eh mais pra pista, vale a pena…
tem sensor de pressão de oleo, q so manda sinal, caso a pressão caia pra menos q 0,4 bar... ai eh legal colocar um canhão de alerta...
-
dependendo do caso realmente eh ruim um monte de manometro, mas quando o carro eh mais pra pista, vale a pena…
tem sensor de pressão de oleo, q so manda sinal, caso a pressão caia pra menos q 0,4 bar... ai eh legal colocar um canhão de alerta...
to ligado, vou procurar isso
abs
-
fotos tiradas hoje…. radiador de oleo no lugar, só falta passar as mangueiras ( a do lado direito (olhando carro de frente) vai passar entre o radiador e motor e a do lado esquerdo vai dar a volta no radiador pelo lado perto do paralama, isso pq se passar perto do motor tbm vai ficar forçando o niple e mangueira ), blocante no lugar, travas no capo ( agora ficou 100% race hehe ).
só falta mesmo o intercooler na grade, que nao vai ter como ficar bem na frente, por causa da grade, farois, fixaçao e trava de capo original, e com isso vai ficar bem perto ( 2cm no max de distancia ) das polias, mas como o motor nao mexe pra frente, vai ficar assim e foda-se hehe
bom, seguem as fotos...
espessura dos radiadores
conexoes
largura dos radiadores
abs
-
nossa… agora pra trocar o oleo vao 3l + 0.5 do filtro + uns 3 do radiador ahueheauheauheaueah
kct, eh mto grande gili
ainda nao completou o oleo, mas pelo menos no site da spa fala em 550ml e mais as mangueiras, nao deve chegar em 1l. mas que é grande é, agora é ver como fica a pressao e temp do oleo.
abs