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    * Caroline Stella *
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    #983

    gili, desligue o negativo da bateria e coloque um amperímetro (ou mesmo multimetro na escala de amperes) em série entre o polo e o conector.

    faça isso com o carro todo desligado, ai vc vai saber qdo seu carro está consumindo de energia mesmo em repouso .

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    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #984

      gili, desligue o negativo da bateria e coloque um amperímetro (ou mesmo multimetro na escala de amperes) em série entre o polo e o conector.

      faça isso com o carro todo desligado, ai vc vai saber qdo seu carro está consumindo de energia mesmo em repouso .

      se eu fizer isso com a miura, ficarei mto chateado heheh

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #985

        gili, desligue o negativo da bateria e coloque um amperímetro (ou mesmo multimetro na escala de amperes) em série entre o polo e o conector.

        faça isso com o carro todo desligado, ai vc vai saber qdo seu carro está consumindo de energia mesmo em repouso .

        isso ae que eu ja tinha lido aqui.

        vlw tia

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #986

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          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #987

            cara eu sofri muuuito com isso na epoca que tinha o gts.

            deixava 1 semana parado e pronto, ja era a bateria.

            trocava ela, dava 3 meses, pronto, era só deixar 1 semana parado que ja era.

            um dia ifquei puto e comecei a fuçar até descobrir que os vidros elétricos foram ligados diretamente no 12v da bateria, sem pós chave.

            apesar de vc nao ficar subindo e descendo, só deles ficarem acionados ja descarregava bastante a bateria

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
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              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #988

              pego as rodas do sulivan?

              fica mt loko o carro com esse estilo de roda, mt racer…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #989

                cara eu sofri muuuito com isso na epoca que tinha o gts.

                deixava 1 semana parado e pronto, ja era a bateria.

                trocava ela, dava 3 meses, pronto, era só deixar 1 semana parado que ja era.

                um dia ifquei puto e comecei a fuçar até descobrir que os vidros elétricos foram ligados diretamente no 12v da bateria, sem pós chave.

                apesar de vc nao ficar subindo e descendo, só deles ficarem acionados ja descarregava bastante a bateria

                então deve ser a energização do relé que consome a bateria… pois deu galho a tempos no vidro do gol (roubaram e quebraram tudo) e fiz a gambiarra de ligar direto na bateria, porem sem rele nem nada, apenas fosivel... ao acionar agora o botao chega a esquentar :ohoh:

                mais nao consome a bateria nao...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #990

                  então deve ser a energização do relé que consome a bateria…

                  existe isso?????

                  coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.

                  será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #991

                    cara eu sofri muuuito com isso na epoca que tinha o gts.

                    deixava 1 semana parado e pronto, ja era a bateria.

                    trocava ela, dava 3 meses, pronto, era só deixar 1 semana parado que ja era.

                    um dia ifquei puto e comecei a fuçar até descobrir que os vidros elétricos foram ligados diretamente no 12v da bateria, sem pós chave.

                    apesar de vc nao ficar subindo e descendo, só deles ficarem acionados ja descarregava bastante a bateria

                    bom saber, mais uma razao pra arrancar aquela porra de vidro eletrico hehehe

                    pego as rodas do sulivan?

                    fica mt loko o carro com esse estilo de roda, mt racer…

                    nao sao as dele nao…

                    cara, mil desculpas, esqueci da tua parada, amanha to mandando sem falta. mal mesmo.

                    então deve ser a energização do relé que consome a bateria… pois deu galho a tempos no vidro do gol (roubaram e quebraram tudo) e fiz a gambiarra de ligar direto na bateria, porem sem rele nem nada, apenas fosivel... ao acionar agora o botao chega a esquentar :ohoh:

                    mais nao consome a bateria nao...

                    pra acabar com essa putaria basta tirar o negativo da bateria ou tem que ser os 2? ou o +? o que mais tem no raton é rele da ft hehehe

                    existe isso?????

                    coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.

                    será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.

                    se a unica coisa que foi alterada foi isso, é bem provavel que seja sim. ou nao heheh entendo bastante de eletrica.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #992

                      existe isso?????

                      coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.

                      será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.

                      uai, se o relé não estiver ligado no pós chave, com certeza…

                      socução pra vc seria deixar o original direto e o xennon no pós chave...

                      relé grande tem uma puta bobina dentro energizada...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #993

                        meu carro tem vidro elétrico, e chegou a ficar parado 2 meses e nao descarregou a bateria…

                        da mesma forma, logo que comprei instalei o som e instalei o fio que liga o amplificador direto no positivo, sem ligar no som, era batata, 3 dias e descarregava a bateria.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #994

                          pra acabar com essa putaria basta tirar o negativo da bateria ou tem que ser os 2? ou o +? o que mais tem no raton é rele da ft hehehe

                          se vc sabe que vai passar uma samana sem andar com o carro, pode tirar qualquer um dos 2.

                          aconselho a compra um borne de bateria com engate rápido, tipo manivela, é show

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #995

                            meu carro tem vidro elétrico, e chegou a ficar parado 2 meses e nao descarregou a bateria…

                            da mesma forma, logo que comprei instalei o som e instalei o fio que liga o amplificador direto no positivo, sem ligar no som, era batata, 3 dias e descarregava a bateria.

                            uai.. mais ai vc deixa o amp ligado o tempo todo… conselho? faz feio eu, poe o amp pra ligar em algum fio no pos chave...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #996

                              uai.. mais ai vc deixa o amp ligado o tempo todo… conselho? faz feio eu, poe o amp pra ligar em algum fio no pos chave...

                              depois eu liguei corretamente, colocando pra ligar pelo player…nunca mais tiver problemas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #997

                                se vc sabe que vai passar uma samana sem andar com o carro, pode tirar qualquer um dos 2.

                                aconselho a compra um borne de bateria com engate rápido, tipo manivela, é show

                                porra, irado isso, tem algum site que venda caso nao encontre por aqui?

                                se bem que nos caixa com barra superior deve ficar meio foda usar essa parada, já é apertado pra porra pra por os jacares da gambiarra.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #998

                                  porra, irado isso, tem algum site que venda caso nao encontre por aqui?

                                  se bem que nos caixa com barra superior deve ficar meio foda usar essa parada, já é apertado pra porra pra por os jacares da gambiarra.

                                  abs

                                  usa só no negativo…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    zaninii
                                    escreveu em última edição por
                                    #999

                                    uma dica…. vai em loja de bicicleta, compra o engate rápido que prende o canote, é exatamente igual a esse ai da foto... corta um pedaço do parafuso e coloca no seu bourne.. pronto... gasta no máximo 5 reais.... eu uso assim... abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #1000

                                      uai, se o relé não estiver ligado no pós chave, com certeza…

                                      socução pra vc seria deixar o original direto e o xennon no pós chave...

                                      relé grande tem uma puta bobina dentro energizada...

                                      o relê foi ligado numa chave q é alimentada num pós-contato.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #1001

                                        uma dica…. vai em loja de bicicleta, compra o engate rápido que prende o canote, é exatamente igual a esse ai da foto... corta um pedaço do parafuso e coloca no seu bourne.. pronto... gasta no máximo 5 reais.... eu uso assim... abraços

                                        maneiro.. tem foto da parada no lugar?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gti-xxe
                                          escreveu em última edição por
                                          #1002

                                          muito bom

                                          quanto como ficou o intercooler, quanto gastou pra faser

                                          pa nao coloca um cano mais grosso do inter ate a tbi um que seja do mesmo diametro da boca da tbi, menos restrição=ar mais frio

                                          1 Resposta Última resposta

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