Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Aem ems

Aem ems

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 12 Posters 9.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rapa_Oktane
    escreveu em última edição por
    #22

    cara vc postou la no oktane tb neh…. nu nsei se te falaram... o malagutti tem um supra amarelo preparado, top.... fala com ele q talvez consiga boas dicas.... infelizmente eu nun tenho o contato dele... mas com certeza o digo tem...

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #23

      fabio,

      finalmente o tio copy apareceu ae

      qnto ao boost, vi sim, mas na correria de ver toda a burocracia d uma viagem que farei no meio do ano acabei deixando de lado …

      como eu já disse, umas das maneiras q eu enxergo de ver o pq de não pressurizar mais de 0.9 bar, é desligar as waste-gates e dar uma esticada de segunda pra ver qnto enxe ...

      []s e boa sorte agora que já tem quem saiba do assunto pra te ajudar

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #24

        não li o tópico todo, mas tá sendo alimentado direitinho? as vezes não sobe pressão por causa da alimentação…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio F.
          escreveu em última edição por
          #25

          esta sendo alimentado sim.

          quem é o malaguti? É supra feito no herrera? que tomou pau na arrancada no rj do s3?

          postei na oktane sobre o aem.

          como se desliga as wastegates?

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #26

            você propõe que o ideal é reinventar a roda? experiência própria: não é. se já existe algo pronto nos moldes dos teus objetivos, em 99% das vezes sai mais barato comprar o pronto. se você for contar o tempo parado, a frustração, os testes, e tudo mais, sai tão ou mais caro do que o kit . principalmente quando estamos falando de injeção eletrônica original, que dá muito mais trabalho de regular.

            uma coisa que eu nÃo aceito de forma alguma é que no brasil todas as coisas ainda sejam feitas artesanalmente. tudo, repito, tudo pode ser projetado e vendido como kit pronto para instalar em qualquer carro. as fábricas não vendem carros retos, tortinhos para um lado ou empenadinhos para o outro. o sistema de escape que você tirar de um gol 1.0 vai encaixar em qualquer outro gol 1.0. e por que tenho de levar meu carro numa loja para fazerem o escape? pq já não vendem pronto? É até mais lucrativo vender pronto. isso tem nome: acomodação, na melhor das hipóteses.

            diferente é o caso das pessoas que desenvolvem coisas extraordinárias, como o celta do ivo. ele realmente tem de quebrar a cabeça. e isso faz parte da diversão.

            não proponho que tudo seja feito no modo alfaiate , que em termos de produtividade deixa a desejar. um kit bolt-on é muito mais fácil de montar, e com vsmo afirmou, em termos de lucratividade também dá muito mais resultado, fato comprovado ao se observar o mercado norte-americano, e seus n kits disponíveis (rebuild kit, turbo, injeção, supercharger).

            o ruim do bolt-on é qndo se deseja ir mais longe e vc acaba ficando limitado pelo kit, ae entra o alfaiate, que custa muito mais caro do que um terno industrializado, justamente por ser feito sob medida.

            o negócio é determinar quando precisa partir pra alfaiataria, caso contrário acaba sendo frustrante mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #27

              malaguti tem um supra amarelo, mas não é aquele feito no herrera. já tinha 490cv e agora vem com uma (mega) turbina apenas, escape de titânio…já deve estar perto dos 600cv...

              leo_multi...tem novidades do supra do malagrana?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SGFrank
                escreveu em última edição por
                #28

                alguns links que podem te ajudar

                http://suprasonic.org/sonic/sonic.htm

                http://www.mkiv.com

                http://www.suprastore.com

                e pra mim o melhro deles:

                http://www.supraforums.com

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio F.
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  obrigado,

                  conheço todos eles e participo dos respectivos foruns….

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio F.
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    eae pessoal tudo beleza, nao deu pra escrever nada sobre o aem pois no dia que liguei pro ivo ele estava trabalhando, agora vamos correr atras disso ai.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio F.
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      eae pessoal tudo beleza, nao deu pra escrever nada sobre o aem pois no dia que liguei pro ivo ele estava trabalhando, agora vamos correr atras disso ai.

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hwudoin
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        fabio f,

                        me liga quando tiver uma oportunidade … eu nunca recebi e-mail seu ... qual e-mail vc tem meu é 92-xxxxxxx

                        [] s

                        -hau

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários