Auto meter
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3 bar = 43 psi
conversor psi/bar e bar/psi : http://www.centauro-owners.com/articles/psibar.html
tabela psi/bar : http://www.britishmetrics.com/html/pis-bar.htm
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os auto meter estão vindo todos em kg agora.
pelo menos comigo
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3 bar = 43 psi
conversor psi/bar e bar/psi : http://www.centauro-owners.com/articles/psibar.html
tabela psi/bar : http://www.britishmetrics.com/html/pis-bar.htm
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bar = kg/cm2??
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bar eh diferente de kg/cm2 mas a diferenca eh bem pouco.
se nao estou enganado, 1 kg/cm2 = 0,98 bar
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onde encontro?? mas vou trazer da gringa..?? será q la tem ?
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tu vai trazer de la? sorry, não entendi bem.
falei que eu vendo autometer em kg.
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god?o, vc tem alguma coisa ai pra converter sinal de auto meter? eu tenho um monster q so serve pra motor 6 cilindros, e queria algo pra converter o sinal pra motor 4 cilindros…
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god?o, vc tem alguma coisa ai pra converter sinal de auto meter? eu tenho um monster q so serve pra motor 6 cilindros, e queria algo pra converter o sinal pra motor 4 cilindros…
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pultz cara, pior que não tenho =/
serve apenas para 6 cc?
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então god?o, o meu estava em um skyline 6cilindros, e la marcava certinho, mas um amigo instalo no fox dele, e não marca certo, fica uma diferença de quase 1000 rpm, dependendo da rotação…
o normal eh ter atraz do meter uns fios pra regular, mas esse não tem, até abri a parte de traz e não achei nada pra regular
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então god?o, o meu estava em um skyline 6cilindros, e la marcava certinho, mas um amigo instalo no fox dele, e não marca certo, fica uma diferença de quase 1000 rpm, dependendo da rotação…
o normal eh ter atraz do meter uns fios pra regular, mas esse não tem, até abri a parte de traz e não achei nada pra regular
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só da essa diferença de 1k em qualquer rotação?
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não, quanto mais acelera, mais fica diferente pelo q vi… pra ter ideia ele deixo o shift pra acender em 3k, e no painel ja ta perto dos 5,5 k
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não, quanto mais acelera, mais fica diferente pelo q vi… pra ter ideia ele deixo o shift pra acender em 3k, e no painel ja ta perto dos 5,5 k
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olha, quando coloquei meu painel de g3 na parata, deu diferença, dava muita oscilação e rpm a mais…resolvi com um resistor e capacitor, se quiser coloco o esquema aqui...
oque acho que voce deveria fazer, é colocar esse esqueminha que fiz, e ir testando com varios resistores... até achar um que de certo...
resistor é barato mesmo...
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então god?o, o meu estava em um skyline 6cilindros, e la marcava certinho, mas um amigo instalo no fox dele, e não marca certo, fica uma diferença de quase 1000 rpm, dependendo da rotação…
o normal eh ter atraz do meter uns fios pra regular, mas esse não tem, até abri a parte de traz e não achei nada pra regular
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pultzzz cara que mierda hien =\
sim, eles vem com os fios atraz, mas como tu falou que abriu e nem ponto de fiação la dentro deveria ter… me desculpe a pergunta, mas qual é o modelo do seu monster? part number.
olha, quando coloquei meu painel de g3 na parata, deu diferença, dava muita oscilação e rpm a mais…resolvi com um resistor e capacitor, se quiser coloco o esquema aqui...
oque acho que voce deveria fazer, é colocar esse esqueminha que fiz, e ir testando com varios resistores... até achar um que de certo...
resistor é barato mesmo...
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resistor e capacitor é coisa de centavos
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putz não lembro de cabeça o modelo… vou pegar e posto aqui....
o esquema de resitor certeza q da certo, mas como ele vai mudando aos poucos, creio q não vai adiantar... quando for montar no gol eu testo
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putz não lembro de cabeça o modelo… vou pegar e posto aqui....
o esquema de resitor certeza q da certo, mas como ele vai mudando aos poucos, creio q não vai adiantar... quando for montar no gol eu testo
[snapback]610897[/snapback]
substitua fio do painel, por fio do conta giros..hehehehe