Intercooler - carol..kd vc?
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tb acho que vc deve fazer. se precisar de ajuda, me fala.
tenho uma carca?a aqui. no fds do dia 2 eu vou fazer um gigante pra uma d20.
se quiser, monto outro tutorial bem detalhadinho.
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chegou o homen da façanha hehehe. é isso ai jjr, posta o tutorial lá, que quanto mais, fica melhor explicado.
eu to com un intercooler de scania q vai ser o doador pro meu intercooler.
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que colm?ia é essa que aguenta 2bar?
importada?
pq nacional, eu desconheão cooler original que trabalhe com essa pressão.
quando vendi o meu, expliquei isso. garanti que a solda aguentava isso, mas as paredes do cooler só deus sabia…
caminhão trabalha com pouco mais de 1bar e o cara que comprou ia usar com 2.2.
deve durar pouco.
em caminhão sempre fura. não sei pq, mas fura. e não é pedrada, garanto.
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tem a supercooler, pelo menos nas propagandas deles
eles dizem que testam com 6 bar
eu tenho interesse em um ice cooler deles, hauhauhauhauhua
não custa tentar boi
abraços kleber
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então..liguei na belquip
o cara disse que um pronto, pra aturar os 2 bar que eu quero, sai em torno mde 650,00.
só o intercooler..
inslatado, com mangueiras e canos, 1.200 =(
isso tah me dando depressão…hauahuahua
[snapback]612113[/snapback]
se vc fazer com canos de escapamento sai bem + barato….os canos da belquip nesse preco sao de aluminio
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tenho vontade de por um no meu projeto pra durabilidade, e sei la se a tentacao do parafuso bater e eu chegar nos 1.2 de pressao, nao sei quem vai aguentar, eu ou o motor
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então..liguei na belquip
o cara disse que um pronto, pra aturar os 2 bar que eu quero, sai em torno mde 650,00.
só o intercooler..
inslatado, com mangueiras e canos, 1.200 =(
isso tah me dando depressão…hauahuahua
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converse com o jjr
se vc fazer com canos de escapamento sai bem + barato….os canos da belquip nesse preco sao de aluminio
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putz, não recomendo canos de ferro. na saveiro era usado apenas um desse material, e justo ele oxidou pro dentro e mandava lascas de ferrugem pra dentro do motor.
acabei trocando por dois tubos de aluminio unidos por um mangote + bra?adeiras sovi?ticas (com porca de 19 mm).
tenho vontade de por um no meu projeto pra durabilidade, e sei la se a tentacao do parafuso bater e eu chegar nos 1.2 de pressao, nao sei quem vai aguentar, eu ou o motor
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ainda restou um aqui
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converse com o jjr
putz, não recomendo canos de ferro. na saveiro era usado apenas um desse material, e justo ele oxidou pro dentro e mandava lascas de ferrugem pra dentro do motor.
acabei trocando por dois tubos de aluminio unidos por um mangote + bra?adeiras sovi?ticas (com porca de 19 mm).
ainda restou um aqui
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se até qnd eu montar estiver por ai a gente faz um tur com ele
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boi, uma dica: entra nesse link :
http://www.venomautomotive.com.br/videos.htm
faz download do video da saveiro amarela e ve onde foi colocado o intercooler
eu achei fantastico, e quero ter um giii com o intercooler no mesmo lugar.
se nao me engano o colega da venon tem login aqui, pergunta pra ele como ele fez pra colocar la, quais adaptacoes e se tem ar/dh.
a dica eh essa… abraco
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? que caminhão trabalha que nem chinelo né? quando para o motor mal esfria e ja tem outra carga pra levar…
em carro eu nunca vi acontecer. o único comentario que ja vi era sobre os cooler com caixa de plastico que estouravam.
carol,
sempre usei cano de escapamento galvanizado e nunca tive problema, mas tb recomendo canos de aluminio.
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só uma resalva cobre os canos, use cano de ferro galvanizado e não ferro comun, ferro comun si ficar parado por un tempo enferruja mesmo, agora cano galvanizado, so enferruja onde vc soldar, e pra solucionar isso é facil, basta dar un pintada com spray e boa.