Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor at 1.0 16v

Motor at 1.0 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
80 Posts 24 Posters 16.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    ANDRE RUAS
    escreveu em última edição por
    #65

    seeeei sei…depois eu converso contigo pessoalmente hehehehe andré ficando cada vez mais :todoido: né? :)

    [snapback]616472[/snapback]

    ? verdade passa la para conversar final de tarde blz.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #66

      ? 1.0 com certeza foi eu que montei e lixa de 3 tambem e foi para arranca e deu pau em muito 1.9 com pressao qualquer duvida estamos ai :todoido:  :)

      [snapback]616469[/snapback]

      passa as infos ai do carro… qual turbina ele roda e quanto de pressão???

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        Walmir
        escreveu em última edição por
        #67

        caraca…

        esse 1.0 tá dando mesmo o que falar... afff...

        e para complicar, a caranga é forte mesmo... e é 1.0...

        eu acho que pra tirar as dúvidas de alguns incr?dulos... deveriam pagar pro ruas desmontar o carro do garoto e ver se é ou não o motor 1.0 mesmo...

        e confesso pra vcs... deveria pagar mesmo... e ver como se perde grana rapidinho...

        e quero aproveitar para agradecer as dicas desse tópico... caramba... a galera tem a manha mesmo de deixar a caranga mais forte... rsrs...

        dá vontade de fazer alguma coisa no meu 1.0 ... rsrsrs... mas nada absurdo...

        abraços a todos...

        walmir

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #68

          ? 1.0 com certeza foi eu que montei e lixa de 3 tambem e foi para arranca e deu pau em muito 1.9 com pressao qualquer duvida estamos ai :todoido:  :)

          [snapback]616469[/snapback]

          specs please :)

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDRE RUAS
            escreveu em última edição por
            #69

            passa as infos ai do carro… qual turbina ele roda e quanto de pressão???

            [snapback]616485[/snapback]

            ? uma gt22 com 1.7 pressao.ok.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #70

              bom acho q o up-grade no motor vai ser mais cedo do q eu imaginava… pq o motor ta com um pouco de borra ja e quando pega pista descarrega os tuchos.. ja foi trocado oleo filtro.. revisado os tuchos preção da bomba etc.. o poblema eh sujeira eu tava esperando pra fazer td de uma vez.. intaum vo aproveita e faze logo.. vo tira o motor manda da um banho quimico no cabeçote ve si vai da certo coloca o pistão da kombi 1.4 oq mais da pra  fazer pra deicha o carro mais esperto??? comando tem pra esse tipo de motor? qual seria o mais indicado.. i o escapo q medida com ou sem catalisador? etc etc.. deem dicas.. quero um aspiradinho 1.4 16v fortinho pra anda junto com ap 1.8 std ou to pedindo muito?? rsrsrs

              [snapback]616395[/snapback]

              com taxa de 12.4 e cabecote 8v, veja os gm 1.4 econoflex desenvolvendo 97cv. mesmo assim vai ter q suar, resta o torque e a maior potencia espalhada ao longo da faixa de rpm do ap.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #71

                ? uma gt22 com 1.7 pressao.ok.

                [snapback]616739[/snapback]

                as bielas forjadas são aquelas as da ancona né?

                ah, qtos cfms rendeu o cabeçote depois da preparação dele?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  alex vieira
                  escreveu em última edição por
                  #72

                  as bielas forjadas são aquelas as da ancona né?

                  ah, qtos cfms rendeu o cabeçote depois da preparação dele?

                  [snapback]616789[/snapback]

                  as bielas são as da ancona mesmo e o cabeçote aumentou 4 cfms…

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #73

                    as bielas são as da ancona mesmo e o cabeçote aumentou 4 cfms…

                    [snapback]617115[/snapback]

                    qual o cfms de um cabeçote 16vó

                    vc ta usando pistão do gt ou outro?

                    cambio origineba?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      alex vieira
                      escreveu em última edição por
                      #74

                      qual o cfms de um cabeçote 16vó

                      vc ta usando pistão do gt ou outro?

                      cambio origineba?

                      [snapback]617122[/snapback]

                      pistão e cambio do gol turbo

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #75

                        apareceu no gt um revendedor da iapel dizendo que a mesma está produzindo pistoes pro 1000 16v com a sobremedida de 70mm

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #76

                          qual o tempo de pista desse gol nos 402m?

                          meu recorde foi 14,7@402 com 0,000 de reação… e 2,8bar na cabeça...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #77

                            qual o tempo de pista desse gol nos 402m?

                            meu recorde foi 14,7@402 com 0,000 de reação… e 2,8bar na cabeça...

                            [snapback]617381[/snapback]

                            esse é dos meus …

                            pq quem tem medo de pressão, é art?ria entopida

                            :nnn:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              alex vieira
                              escreveu em última edição por
                              #78

                              qual o tempo de pista desse gol nos 402m?

                              meu recorde foi 14,7@402 com 0,000 de reação… e 2,8bar na cabeça...

                              [snapback]617381[/snapback]

                              ainda nao tive a oportunidade de correr em uma arrancada p/ medir meu tempo + se tudo der certo em agosto eu vou correr em agudos e piracicaba

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Alex1600
                                escreveu em última edição por
                                #79

                                esse é dos meus …

                                pq quem tem medo de pressão, é art?ria entopida

                                :nnn:

                                [snapback]617480[/snapback]

                                • quando a pressão eh d+, a canaleta desconfia

                                :cry:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  France william
                                  escreveu em última edição por
                                  #80

                                  ola pessoal eu tenhu um gol at 8v qeria saber si consigo colocar pistao e biela e vira brequin da kombi 1.4 sera q da certu ?

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários