1.8t 20v
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óleo velho?
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antes de mais nada confira se nao tem borra e tal …
as peças compensa trazer de fora, uma bomba de óleo original é uns 350 reais com impostos e frete, enquanto na concession?ria é 2 mil ehehe...
retentores e essas coisas é baratinho lá, os tuchos são mais salgados... entre peças e tal vc deve gastar uns mil reais...
como experiencia de compras no exterior, posso indicar a techtonicstuning.com ... comprei agora umas peças p/ meu gti 16v da rockauto.com, mas enquanto não chegar fica dificil dar um parecer sobre a loja
boa sorte
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óleo velho?
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dpois q ele passou dos 100 mil trocamos de 4 em 4 mil o oleo … e o barulhinho dos tuchos é insistente... no inicio parava depois da troca e voltava perto do fim... mas agora só para no comeão usando um b12 ... só q to igual cego no tiroteio nao tenho no?ao de preços, e queria uma luz antes de partir pro abraão
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antes de mais nada confira se nao tem borra e tal …
as peças compensa trazer de fora, uma bomba de óleo original é uns 350 reais com impostos e frete, enquanto na concession?ria é 2 mil ehehe...
retentores e essas coisas é baratinho lá, os tuchos são mais salgados... entre peças e tal vc deve gastar uns mil reais...
como experiencia de compras no exterior, posso indicar a techtonicstuning.com ... comprei agora umas peças p/ meu gti 16v da rockauto.com, mas enquanto não chegar fica dificil dar um parecer sobre a loja
boa sorte
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caramba nao tinha pensando nisso, vou cotar as peças la fora, inclusive pelo dolar no preão que tá grandeeee ideia cara… até pq o parentesco lá nos eua é amplo ai facilita hehehehe mas to vendo q esse cabeçote vai me deixar na mao ... e essa luz de oleo está presentindo alguma coisa por ai ...
abra
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caramba nao tinha pensando nisso, vou cotar as peças la fora, inclusive pelo dolar no preão que tá grandeeee ideia cara… até pq o parentesco lá nos eua é amplo ai facilita hehehehe mas to vendo q esse cabeçote vai me deixar na mao ... e essa luz de oleo está presentindo alguma coisa por ai ...
abraço
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confira se tem borra no pescador … uma limpeza pode salvar seu motor
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antes de fazer isso tudo pq não coloca aquele produto limpa carter, tira o carter da aquela limpada legal entudo ali em baixo e ve se não melhora, não acho o motor tão velho assim p/ fazer isso tudo o que vc quer fazer…..ja vi gente dizendo que turbinou ja com 100k e ainda não tinha aberto o motor...
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abra o carter o mais rapido possivel e verifique se não tem borra, perdi a turbina do meu golf por conta de uma tragada de borra (bastante) que entupiu a mesma.. quanto aos tuchos, se for borra é normal eles não carregarem como deveriam.
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nao consegui editar
eu quis dizer acima que na tragada entupiu a bomba.
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antes de fazer isso tudo pq não coloca aquele produto limpa carter, tira o carter da aquela limpada legal entudo ali em baixo e ve se não melhora, não acho o motor tão velho assim p/ fazer isso tudo o que vc quer fazer…..ja vi gente dizendo que turbinou ja com 100k e ainda não tinha aberto o motor...
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faz sentido, mas tenho medo do flush danificar a turba novinha
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tem que usar na manha, tipo se é pra ficar 3 minutos, deixa os 3 e nada mais que isso mesmo que seu carro tenha turbina e mais óleo no carter…
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rapaz, essa turba do tamanho de um tomate é cara… num sei q q eu faão kkkkk, se eu mandar tirar tudo pra limpeza quimica o valor tb fica absurdo... nao tem como fugir... acho q vo flushar mesmo, retirar o carter e dar uma limpeza ... e será q dava pra anular a linha de oleo da turbina e alimentar ela de outra forma? ... é acho q viagei d+
e vamo ver noq dá ...
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rapaz, essa turba do tamanho de um tomate é cara… num sei q q eu faão kkkkk, se eu mandar tirar tudo pra limpeza quimica o valor tb fica absurdo... nao tem como fugir... acho q vo flushar mesmo, retirar o carter e dar uma limpeza ... e será q dava pra anular a linha de oleo da turbina e alimentar ela de outra forma? ... é acho q viagei d+
e vamo ver noq dá ...
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?, um pouquinho….
mas nem tanto.... acho que seria bom vc fazer o flush e em seguida trocar óleo, filtro, tirar o carter e trocar a junta....
dar uma olhada no pescador pra ver como ficou... e bora
monta de novo, óleo novo, filtro novo, militec novo...
fica sussa, naum zoa a turbina naum....
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?, um pouquinho….
mas nem tanto.... acho que seria bom vc fazer o flush e em seguida trocar óleo, filtro, tirar o carter e trocar a junta....
dar uma olhada no pescador pra ver como ficou... e bora
monta de novo, óleo novo, filtro novo, militec novo...
fica sussa, naum zoa a turbina naum....
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vou seguir o seu conselho, nao aguento mais os apitos da luz do oleo … ( oleo no nivel e sem ruidos por isso continuo andando ) ... fo flushar abrir carter rancar a bomba limpar tudo trocar oleo + filtro ...
falando nisso qual oleo voces me recomendariam para esse motor multivalvulasó eu uso o sintetico castrol magnatec 10w40 e de vez em quando um b12 ...
abraço
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b12 é inutil…
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b12 é inutil…
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e eu achando q valia alguma coisa… mas, falaram tao bem dele, camada lubrificante etc etc etc... e por incrivel que pareça os tuchos deram uma silenciada breve nos primeiros 2 mil km com essa combina?ao de magnatec + b12
e agora?
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b-12 é lixo…......
ainda mais com um óleo tão bom como o magnatec....... tá estragando o óleo....
faz o flush, limpa o carter, oleo e filtro novos e pronto.
se continuar o problema, prepare o bolso.
abraço.
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… é vou ver q q eu faão gt ... valeu pela dica, voce recomendaria militec?
abraão