Esfriar as velas ou não ??
-
atualização …
por enquanto, só iridium no carro... no comp de bordo deu uma melhorada no consumo no msmo trecho q fa?o, mas vou esperar fechar um tanque pra descobrir se mudou de forma significante...
em relação a lineariedade achei q ficou melhor, e também depois de dar umas pisadas, ficou menos fuligem no escape...
o antigo jogo era bosch, 3 eletrodos, fr7lt+
abraços a todos...
ps : meu gol é crente, não quer beber alcool
-
só iridium e gasolina?
-
?, usei bem pouco, sou mais propenso a imaginar q a responsavel pela melhora são as velas…
[snapback]616997[/snapback]
eu acredito que com essa ngk e mesmo a nkg original, vc consiga mesmo melhor rendimento.
geralmente a vela nkg rende mais que a bosch em nossos carros. de tanto ver isso ocorrer eu ponho ngk no carro e deixo os jogos de bosch na reserva.
no caso da tua que é metal nobre , mais diferença ainda. ali?s são de liga de ouro muitas ngk de competição, como a 105 que citei ou mesm,o uma simples b9 egv. o g é ouro, ok? s seria stell…. o v é o formato do e....letrodo.
sobre os segredos , oras , são perfeitamente compartilh?veis ali?s eu já joguei o assunto na pauta do fórum e só estou esperando os preparadores se manifestarem sobre o assunto......... aqui no fórum,claro afinal carro da turma do preparados.com.br tem que explorar o máximo de suas possibilidades
tecnomax
-
vc trouxe as velas pelo ebay???
[snapback]617011[/snapback]
não, comprei na rockauto… www.rockauto.com
vem via fedex, só compensa trazer se vier mais coisa. via ebay vc tb consegue...
eu acredito que com essa ngk e mesmo a nkg original, vc consiga mesmo melhor rendimento.
geralmente a vela ngk rende mais que a bosch em nossos carros. de tanto ver isso ocorrer eu ponho ngk no carro e deixo os jogos de bosch na reserva.
no caso da tua que é metal nobre , mais diferença ainda. ali?s são de liga de ouro muitas ngk de competição, como a 105 que citei ou mesm,o uma simples b9 egv. o g é ouro, ok? s seria stell…. o v é o formato do e....letrodo.
sobre os segredos , oras , são perfeitamente compartilh?veis ali?s eu já joguei o assunto na pauta do fórum e só estou esperando os preparadores se manifestarem sobre o assunto…...... aqui no fórum,claro afinal carro da turma do preparados.com.br tem que explorar o máximo de suas possibilidades
tecnomax
[snapback]617022[/snapback]
larga mão vai heuheuheueh
o lance do escape eu nem te agradeci… mas to enrolado e apertado tb um dia eu fa?o.
vou ter q refazer a sa?da pq não a encontro na concession?ria.
qto as velas, seguem as fotos
tá pesadinho (700kb cada), mas é isso aí
abraços
-
interessante esse topico…
eu ia substituir as grau 5...pelas 7, por estar usando alcool a um bom tempo ja, meu carro de um tempo pra ka só fica girador qdo chega nos 90?....antes disso nem tenta socar o po no acelerador pq vai engasgar... mas como a taxa é a original eu acho q é jogar dinheiro fora... o problema deve ser outro
abraços