Vectra gt
-
como se ninguém soubesse que vai ficar rigorosamente igual ao opel astra hatch europeu…assim como o vectra sedá aqui é o astra sedá deles...
pra quem tiver curiosidade, digita opel astra hatch no google e confere...
só vão trocar os emblemas...
e provavelmente não deve vir a versão turbo catastrofic understeering , segundo o pessoal do top gear
[snapback]617201[/snapback]
desses novos,ainda não consigo diferenciar corsa,astra e vectra
-
e todos com o velho e bom catastrofic understeering
[snapback]617282[/snapback]
só as versões gringas q sofrem dessa sa?da de frente ou os nacionais padecem do mesmo mal?
ou as nacionais não tem esse mal pq são mais mancas, digo, tropicalizadas de acordo com o mercado e gosto brasileiro?
-
-
ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.
baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…
[snapback]617496[/snapback]
bem que eles poderiam fazer um 4wd, quem sabe não desse alguma melhora …
-
só as versões gringas q sofrem dessa sa?da de frente ou os nacionais padecem do mesmo mal?
ou as nacionais não tem esse mal pq são mais mancas, digo, tropicalizadas de acordo com o mercado e gosto brasileiro?
[snapback]617452[/snapback]
com certeza os carros brasileiros são mancos demais pra isso
os que empurram a frente bisonhamente são todas as versões esportivas com motor turbo da opel, dessa linha nova de carros
ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.
baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…
[snapback]617496[/snapback]
e tem isso tb…o torque steer
bem que eles poderiam fazer um 4wd, quem sabe não desse alguma melhora …
[snapback]617530[/snapback]
? vero…o calibra fortão era 4x4 na época dele....sitema haldex, mas funcionava pra não deixar o carro tão escroto de guiar, saindo muito de frente e com torque steer monstro
-
todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).
-
todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).
[snapback]617875[/snapback]
eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…
e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...
? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...
-
eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…
e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...
? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...
[snapback]617968[/snapback]
tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...
eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......
-
explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.
got it?
-
explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.
got it?
[snapback]618055[/snapback]
tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc.