Respiro de óleo… alguma dica?
-
no meu carro solta na caixa de rodas do lado do passageiro, mas mesmo assim fica um resquicio de cheiro qdo vc para num sinal por ex.
pra sumir todo o cheiro, acho q só jogando pra admissao mesmo
-
pode jogar na boca da turbina sem medo de ser feliz
eu fiz um cano que levava o filtro da turbina na frente do radiador, e o respiro ficava ligado no meio desse cano. o cheiro some de tudo, não incomoda em nada.
andei com ela assim mais de ano. não atrapalha em nada, pode fazer sim.
-
no meu mesmo sendo aspro, eu sinto o cheiro
tem a mangueira direcionada para baixo, nao vai até bem embaixo do motor, deve ser por isso, mas gostei da ideia do ricardo e do fabio dela marta
-
então, beleza pura.
vou partir pro ataque.
obrigado, galera
-
marcel,
no siena eu usava uma mangueira até o paralama onde vai a caixa do filtro de ar… não tinha cheiro nenhum.
outra coisa: já sabe o que fazer com o mapo
em alguns carros não faz muita diferença, mas no 1.6 16v da fiat, quando o map envia sinal de erro o carro fica muito manco. o ponto atrasa demais e encharca de combustável.
-
em alguns carros não faz muita diferença, mas no 1.6 16v da fiat, quando o map envia sinal de erro o carro fica muito manco. o ponto atrasa demais e encharca de combustável.
[snapback]618835[/snapback]
marcel,
o ednilson da power train de s b do campo tem o programa de fábrica da tua injeção marelli
ele faz teu chip em tempo real c vc mesmo dirigindo na rodovia…..fica perfeito parecendo original de fábrica
te garanto............nessa tua injeção não existe ninguém melhor q ele no brasil.
-
marcel,
no siena eu usava uma mangueira até o paralama onde vai a caixa do filtro de ar… não tinha cheiro nenhum.
[snapback]618835[/snapback]
o pessoal usa um clamper pra enganar o sinal de erro
-
realmente a admissao fica nojenta…. o negocio é desviar o respiro e nao deixar ele na admissao....
eu ainda nao acertei isso no golf... nunca achei um local adequado
-
tbel, gaucho e hauck,
meu gerenciador é o turbolink da hardware www.hardwarecar.com.br e ele tem a função de congelar o map sim.
a criança tah nascendo.
-
tbel, gaucho e hauck,
meu gerenciador é o turbolink da hardware www.hardwarecar.com.br e ele tem a função de congelar o map sim.
a criança tah nascendo.
[snapback]619655[/snapback]
mas ele trava o map em um valor fixou ou apenas impede que ele mande 5v pra central???
-
mas ele trava o map em um valor fixou ou apenas impede que ele mande 5v pra central???
[snapback]619934[/snapback]
não deixa que o valor máximo seja alcançado.
ae.. estou precisando de um retardador de ponto.
alguém conhece um? que trabalhe por roda fúnica?
o carro ficou pronto hoje e o enrique (mechanics) disse que se deixar no ideal, bate pino… teve que engordar a mistura.
alguém tem conhecimento de algo que faça retardo de ponto e que trabalhe por roda fúnica?
-
nao sei como é no seu carro, mas na linha gm (corsa, celta) pode ser ligueiramente modificado o lugar do sensor de rotacao na roda fonica
mas ai tmb atrasa em toda faixa de giro