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Eclipse 623whp ou 747hp motor - aem ems

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #10

    pergunta de mala, mas que nao quer calar.

    …cambio e estrutura (suspensao/monobloco/freio) aguenta tudo isso?

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    • H Offline
      H Offline
      hwudoin
      escreveu em última edição por
      #11

      eclpseturbo,

      estou utilizando uma aem ems …

      fp é fuel pressure @ 43psi. meu dosador aumenta 1:1. para cada psi de turbina a pressão de combustável sobre 1 psi.

      a pressão que estou utilizando de turbina é 2 bar (29psi)

      [] s

      -hau

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hwudoin
        escreveu em última edição por
        #12

        tudus forjadus,

        chassi mono original. nada foi feito. suspensão toda alterada com amortecedores kyb agx ag?s regul?veis e ground-control coil-overs, todas buchas e coxins do motor de polyurethano (prothane). quanto a freios tenho um kit baer de discos de 13 cross-drilled e slotted, linhas de freios de alta pressão (braided lines) e óleo de freio de corrida motul 600 …

        [] s

        -hau

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #13

          kd os vêdeos e fotos…? vamos acelerar ae... :)

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #14

            nossa agora kero ver os vêdeos e fotos manda pra mim que estas eu faão questão de armazenar pega meu msn [email protected]

            vlw abraços

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #15

              hwudoin, seu carro no geral ficou muito duro/?spero com os coxins de poliuretano?

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hwudoin
                escreveu em última edição por
                #16

                edson,

                ficou sim. os coxims do motor transferem alguma vibração do motor pra dentro do carro (volante e painel). as buchas fizeram o carro duro como pedra mais não tão ruim como um carro com molas cortadas … em compensação o carro faz curva e esta com uma estabilidade sem comparação ao original que já é superior pois é um carro esporte de fabrica.

                [] s

                -hau

                623whp no nitrous

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                • H Offline
                  H Offline
                  hwudoin
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  pessoal,

                  aqui vai algumas fotos …

                  clique sobre imagem para ampli?-la

                  clique sobre imagem para ampli?-la

                  clique sobre imagem para ampli?-la

                  clique sobre imagem para ampli?-la

                  clique sobre imagem para ampli?-la

                  clique sobre imagem para ampli?-la

                  clique sobre imagem para ampli?-la

                  [] s

                  -hau

                  623whp no nitrous

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hwudoin
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    se vcs notarem as solenoides do nitro ainda estão desabilitadas. :) o sistema é um sistema direct-port nitrous com 4 jatos individuais … um por cilindro. 100 hps de nitro ainda vão ser injetados brevemente (lembrem-se do efeito nos ... 100hps injetados são quase 200hps a mais no motor) ....

                    [] s

                    -hau

                    623whp no nitrous

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                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      e o video? manda pra mim.

                      [email protected]

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Hawk
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        parabens pelo carro… :^^:

                        videos:

                        http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00118.mp4

                        http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00127.mp4

                        abraço. :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #21

                          grande hawk :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #22

                            314 cavalos nas rodas com 1,4 bar

                            ja no segundo video veio 407 cavalos na roda com 2,1 bar se não me engano.

                            legal ver o motor girando solto até 8000 rpm. imagino que tenha corte de giro pra não passar disso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              chega a ser dificil de acreditar que temos um projeto desses aqki do brasil…

                              estou orgulhoso

                              parabens

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                407,2 kw.

                                isso resulta em 546 hp ou 553 cv, aproximadamente.

                                nada mal. o problema ?, que é apenas uma estimativa da potência do motor, o velho problema de dyno. seria interessante obter os valores na roda.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #25

                                  407,2 kw.

                                  isso resulta em 546 hp ou 553 cv, aproximadamente.

                                  nada mal. o problema ?, que é apenas uma estimativa da potência do motor, o velho problema de dyno. seria interessante obter os valores na roda.

                                  [snapback]249540[/snapback]

                                  verdade, ali ta em kw.

                                  mas tem alguma discreponcia significativa? os valores não são nas rodas?

                                  agora não entendi mais nada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
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                                    hwudoin
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    streit,

                                    isto é potencia din corrigida (se não corrigir ele sobe 15%-20%) e não mostra no pmax. de acordo com a bosch (mustang dyno) esta é a potência nas rodas mesmo indicando potência motor na impressão. caso vc escolha a opção sae o dyno mostra a potência não corrigida.

                                    gostaria ainda que revesse estes sites comparando os dois tipos de dinam?mentro. a conversão de 546hp para 623hp roda da se pois os dynamometros mais utilizados no brazil é o dynojet (inertia load) o que não gera resist?ncia alguma em comparação com rolos mustang (eddy current)… existe a variação de média de 15%. utilizei um dinamometro mustang pois não existe dynojet aqui em manaus.

                                    as média foi passada pelos nossos amigos da active autowerke em miami, fl. http://www.aatuning.com/dyno/dyno.php

                                    olhe este site:

                                    http://www.modularfords.com/forums/showthr…goto=nextoldest

                                    o ford foi colocado num rolo mustang : 529whp

                                    depois foi colocado num dynojet : 621whp

                                    outro exemplo: http://www.nsxprime.com/forums/showthread….readid=18029&s=

                                    o nsx no mustang = 208 hp & 165 lbs/ft

                                    o nsx no dynojet = 237 hp & 185 lbs/ft

                                    outro site onde faz o resumo de comparação:

                                    http://www.tchracing.com/forums/showthread…de=hybrid&t=554

                                    aqui vai o ultimo exemplo onde o program hot rod tv mostra as diferenças:

                                    http://www.yellowmustangregistry.com/forum…read.phpot=3328

                                    dynojet bullit mustang max hp was 294.

                                    mustang dyno bullit mustang max hp was 234.

                                    ps: estamos falando de dyno e potencia nas rodas. ainda não fizemos o cálculo para perda do motor…

                                    espero que fique mais esclarecido estes números ...

                                    outra maneira f?cial de estimar potência (max theoretica) é verificar a turbina utilizada.

                                    olha esta pogina .... minha turbina é a ultima ...

                                    http://www.precisionturbo.net/turbocharger…ategory_id=3026

                                    ? uma turbina pra 700hps roda …. estou a 29 psi o que é 2bar de pressão. o compressor é um compressor de 70lbs/h .... motor 2.1 cabeçote fluxado em 280cfm por porta a .010 levante (comandos 272 de admissão e escape)... dai vc pode calcular a potência ... um programa bom é o desktop dyno ...

                                    eu acredito que a 33-34 psi devo maximizar o turbo ... chegando assim nos 700 roda ..

                                    [] s

                                    -hau

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #27

                                      affff maria….

                                      ta perfeito o eclipse....pqp freios bauer tamanho de lp afff chorei no cofre do motor

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #28

                                        ka,

                                        tinha corte a 8000rpm … isto faz mais de um mês ... :)

                                        agora já to com um mapa novo e rpms em 8500. so falta colocar as molas duplas, corpo de acelerador de 75mm e converter meu intercooler pra 3 completo. tah tudo aqui ... so falta tempo ...

                                        a curva de potência ainda estava subindo quando chega no corte a 8000rpm... deveria ter mudado no dia pra 8500rpms.

                                        aghhhh

                                        [] s

                                        -hau

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #29

                                          ka,

                                          tinha corte a 8000rpm … isto faz mais de um mês ... :ninja:

                                          agora já to com um mapa novo e rpms em 8500. so falta colocar as molas duplas, corpo de acelerador de 75mm e converter meu intercooler pra 3 completo. tah tudo aqui ... so falta tempo ...

                                          a curva de potência ainda estava subindo quando chega no corte a 8000rpm... deveria ter mudado no dia pra 8500rpms.

                                          aghhhh

                                          [] s

                                          -hau

                                          [snapback]249663[/snapback]

                                          cara, sempre fui vidrado em eclipse, e ver as fotos e os vêdeos me deixou ainda mais em ver seu projeto evoluir cada vez mais. :^^:

                                          ps: muito interessante esse lance de diferenças nos modelos de dinamometros. muitas vezes nos deparamos com valores um tanto altos demais , e agora ta explicado na prática o porque disso :)

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