Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo no gnv

Turbo no gnv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 11 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    CrasH
    escreveu em última edição por
    #20

    perto dos 16 a 17.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #21

      ranger, s-10, dakota…

      eu fui assistir uma vez.. bem bacana.. ano passado acho...

      [snapback]622609[/snapback]

      e essas pick-ups tenho certeza que são aspro e não turbo.

      [snapback]622622[/snapback]

      elas abandonaram o gnv ano passado, se não me engano…agora é biturbo e andam no álcool...

      antes disso, no comeão da categoria eram motores com preparação altamente limitada e gnv, depois passaram a andar biturbo e com gnv...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guabiroba
        escreveu em última edição por
        #22

        em teoria, motor gnv e turbo nasceram um para o outro, pois o gnv fica sub aproveitado com as taxa utilizadas para combust?veis láquidos e o turbo compensaria essa baixa taxa.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Blackout
          escreveu em última edição por
          #23

          melhor ter um carro com gnv e outro pra acelerar amigo, mas boa sorte no seu projeto

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            valdemar
            escreveu em última edição por
            #24

            nao comentarei, para depois nao falarem q su ignorante

            beijos

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #25

              elas abandonaram o gnv ano passado, se não me engano…agora é biturbo e andam no álcool...

              antes disso, no comeão da categoria eram motores com preparação altamente limitada e gnv, depois passaram a andar biturbo e com gnv...

              [snapback]622918[/snapback]

              huuuuuuuuuummmm

              eu tinha ouvido isso, que tinham largado o metano e passaram a usar álcool.

              mas, como a fonte era uma moeda de 3 centavos, preferi não acreditar, e, acabei não procurando mais informação…

              :olhos: :copa: :p

              ps: que motor que eles usam??

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #26

                huuuuuuuuuummmm

                eu tinha ouvido isso, que tinham largado o metano e passaram a usar álcool.

                mas, como a fonte era uma moeda de 3 centavos, preferi não acreditar, e, acabei não procurando mais informação…

                :olhos:  :copa:  :p

                ps: que motor que eles usam??

                [snapback]623031[/snapback]

                os motores são os v6 da respectiva marca…

                esse ano entraram umas caminhonetes agrale, se não me engano...não lembro qual motores eles usam, acho q é o da s10...se vc procurar, são umas caminhonetes q parecem umas caixas de sapato...de longe as mais feias, mas estão andando bem

                todos os carros andam com fueltech e tem limitação de pressão para cada caso (se passa da pressão o carro corta a ignição, se não me engano)...as s10 andam com um pouco menos do q as ranger, por causa da diferença de cilindrada...mas mesmo assim a pressão não passa muito de 0,7 bar...elas andam com turbos pequenos garrett (não sei qual o modelo) e são iguais para todos os competidores

                a potência gira em torno de 450 cv...elas desde q viraram turbo passaram a usar os pneus e rodas de stock, pra segurar ela no chão com tanta potência...os freios tb são bem generosos...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  os motores são os v6 da respectiva marca…

                  esse ano entraram umas caminhonetes agrale, se não me engano...não lembro qual motores eles usam, acho q é o da s10...se vc procurar, são umas caminhonetes q parecem umas caixas de sapato...de longe as mais feias, mas estão andando bem

                  todos os carros andam com fueltech e tem limitação de pressão para cada caso (se passa da pressão o carro corta a ignição, se não me engano)...as s10 andam com um pouco menos do q as ranger, por causa da diferença de cilindrada...mas mesmo assim a pressão não passa muito de 0,7 bar...elas andam com turbos pequenos garrett (não sei qual o modelo) e são iguais para todos os competidores

                  a potência gira em torno de 450 cv...elas desde q viraram turbo passaram a usar os pneus e rodas de stock, pra segurar ela no chão com tanta potência...os freios tb são bem generosos...

                  [snapback]623066[/snapback]

                  excelente

                  e muito interessante também

                  fonte: http://br.quartetopedia.org

                  :olhos: :copa:

                  :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    :copa: :p :hauhau: :hauhau:

                    um preparador conhecido aqui tá preparando uam s10 e uma ranger, por isso q eu sei isso :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      uhhhn…

                      ?.. mas acho q meus planos vão mudar.. talvez entre um 1.8 fr?x... vamos ver

                      rsrsr

                      s

                      logo logo, novidades@

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários