Injetando meu fiasa 1.300 turbo.
-
achei um lugar que vende peças para injeção tem de tudo
vise injeção eletronica - vitor 11 3999-3914
me indicou usar no fiat os bicos iwp115 do gol flex
r$95 cada
preão tá bão??
[snapback]623290[/snapback]
-
pq não os iwp024???
tu acha aos montes dos desmanches e alimenta um pouquinho mais que esse iwp115…
em média os 4 sai 300,00
-
o cara da loja falou sobre o iwp024 tbm
mas ele não tem em estoque eheheh
o 024 é de qual carro?
sei lá mas torão o nariz pra esse tipo de coisa usada…
não compensa pagar um pouco mais e pegar novo?
ou dura tanto assim? ehehe
-
se não me engano os iwp024 é de santana…
esses 95,00 que tu citou antes são preão de bico novo? se for, acho que pela pouca diferença iria de bico novo mesmo....
acho que não tem mist?rio pegar usado, até pq os caras dos ferrinhos costumam marcar as peças, se estiver estragado, volta lá e o cara troca o bico ruim por outro...
-
a ideia é andar origes inicialmente com o gerenciador do lost
depois ou por bico extra ou mandar abrir os originais se for preciso pro t
-
do astra flex serviria no fiasa mpi?
( desculpem mas não manjo nada de i.e )
código gm.: 0280156086
-
os iwp 127 tem 2,63 g/seg de vaz?o… não são grandes não. quase igual ao bosch 962.
quanto a esses de astra flex não tenho aqui a medida mas creio que tem 3,5 g/seg... só eles são suficientes pra alimentar 126cv alcool a 3 bar ou 144cv a 4 bar de combustável difer?ncial.
abraços,
-
seria uma boa pedida entao se conseguirmos diminuir o tempo de injecao e depois quando por o kit t aumentar a vazao por eletroerosao ?
-
seria uma boa pedida entao se conseguirmos diminuir o tempo de injecao e depois quando por o kit t aumentar a vazao por eletroerosao ?
[snapback]623692[/snapback]
?, o ideal mesmo, se for usar um modulo programavel, é colocar os 4 bicos com vazao suficiente, pra alimentar a potencia pretendida ja com turbo, sem eletroerosao. esse é o ideal. se for usar uma i.e. original, ai deve colocar bicos que alimentem a fase aspirada, e a fase turbo usar suplementar. assim, no primeiro caso, o mapa de injecao vai se encarregar tanto da fase aspirada quanto turbo, simplesmente antes de instalar o kit, o modulo nao vai entrar na parte turbo do mapa. no segundo caso, é só deixar pra instalar o suplementar depois do kit
-
?, o ideal mesmo, se for usar um modulo programavel, é colocar os 4 bicos com vazao suficiente, pra alimentar a potencia pretendida ja com turbo, sem eletroerosao. esse é o ideal. se for usar uma i.e. original, ai deve colocar bicos que alimentem a fase aspirada, e a fase turbo usar suplementar. assim, no primeiro caso, o mapa de injecao vai se encarregar tanto da fase aspirada quanto turbo, simplesmente antes de instalar o kit, o modulo nao vai entrar na parte turbo do mapa. no segundo caso, é só deixar pra instalar o suplementar depois do kit
[snapback]623748[/snapback]
legal
mas o tamanho do bico é igual?
pq ou pego os iwp115 do gol flex - 4 bicos x r$95 = r$380
ou os bosch do 0280156086 astra alcool - 4 bicos = r$300
tentei encontrar algo na net mas ou to cego ou não tem os dados do palio 1.5
-
[snapback]623748[/snapback]
como eu pretendo usar módulo programóvel (aceito sugestáes), 4 bicos pelo menos por enquanto, como eu faria pra calcular a vazão destes bicos pra alimentar, hiopteticamente, uns 200 cvó
-
essa tabela da tecnomotor não vale nada. pra 200cv voce deve usar injetores de 5,6 g/seg. se voce pretende usar os injetores pra 200cv mas com carro antes aspro é melhor que seja um injeção programóvel, mas mesmo assim é melhor voce trabalhar a linha com 1,5 ou no máximo 2 bar de pressão de combustável e quando voce turbinar voce aumenta a pressão da linha. os injetores não são estáveis trabalhando abaixo de 2,5 milisegs e pra um motor 1.3 com bicos pra 200cv na lenta vai ficar difácil de voce deixar o carro liso.
primeiro decida que injeção, taxa, cabeçote, turbina, depois de tudo isso definido voce define os injetores e sua vaz?o.
abraços,
-
não tem fiasa 1.0 injetado multipoint nao???
se sim, pq não usar a ie deste fiasa todo original, com bicos maiores pra compensar o combustivel e o aumento de cc, com um gerenciador de bico auxiliar e ponto?
[snapback]623781[/snapback]
tem sim
mais ai compensaria já trocar o motor todo
o bloco tem uns suportes diferentes para os sensores e tal…
-
melhor calcular a vazao necessaria pra potencia pretendida, ai liga na pap e pergunta que bico tem a vazao que vc precisa e que sirva no coletor/flauta que vc tem. o pit sabe que bico serve onde e quanto tem de vazao. pra calcular a vazao necessaria, tem a velha formula, deem uma pesquisada aqui no forum.
rs2, pra esse caso, alimentar aspro/turbo apenas com os 4 bicos da flauta e modulo programavel, deveria usar bicos de baixa impedancia… é possivel um bico com bastante, baixa impedancia, trabalhar com pouco tempo de injecao e segurar a lenta...
-
tirado do cpt
queria achar o tel da pap e acabei caindo no post do lost….
vejam o preco de seus bicos neste lugar aqui ?: pap injetores especiais tel 11 4368-1551
? melhor ter o codigo do bico em maos, mas se nao tiver, os kras conhecem o suficiente pra dizer qual eh o codigo do bico do seu carro passando modelo e ano do carro
-
melhor calcular a vazao necessaria pra potencia pretendida, ai liga na pap e pergunta que bico tem a vazao que vc precisa e que sirva no coletor/flauta que vc tem. o pit sabe que bico serve onde e quanto tem de vazao. pra calcular a vazao necessaria, tem a velha formula, deem uma pesquisada aqui no forum.
rs2, pra esse caso, alimentar aspro/turbo apenas com os 4 bicos da flauta e modulo programavel, deveria usar bicos de baixa impedancia… é possivel um bico com bastante, baixa impedancia, trabalhar com pouco tempo de injecao e segurar a lenta...
[snapback]623825[/snapback]
lost eu sei disso, porem mesmo injetor de baixa imped?ncia não tem estabilidade com um tempo de injeção muito baixo. o que determina isso é o projeto do injetor. pra até 8 g/seg vale mais a pena usar injetores de alta imped?ncia do que de baixa.
abraços,
-
lost eu sei disso, porem mesmo injetor de baixa imped?ncia não tem estabilidade com um tempo de injeção muito baixo. o que determina isso é o projeto do injetor. pra até 8 g/seg vale mais a pena usar injetores de alta imped?ncia do que de baixa.
abraços,
[snapback]623920[/snapback]
uso iwp feitos pelo dalton, são de 8 g/seg, segundo ele isso da umas 90 libras, ta certo???