Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Fueltech - visor azul

Mecânica e Preparação
    15
    53
    2612
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • A
      Anderson Torres última edição por

pedimos duas fts lá pela oficina, uma para por num fusca turbo e outra para por num corsa.

uma veio normal, com visor azul padrão que já conhecemos e outra com um visor feio pra kct, igual de relogio digital achei ate q ele acendia branco como relogio mesmo, mas não chega a ser tão escroto, ele tambem acende azul, mas é diferente, é claro, exatamente como luz de relogio digital quando vc acende para ver hora no escuro.

mandei uma mensagem (usando a comun da ft no orkut) e o anderson da ft me respondeu q alguns modulos estão saindo assim, q é um teste de mercado, já que essa nova opção possibilitar? o uso de outras cores sobre encomenda. ele tambem disse q o visor normal não vai sair de linha e que quem recebeu com visor branco, pode trocar sem problemas e sem custo, basta enviar para eles.

criei este topico só para alertar vcs para que quando forem pedir, pedir a tradicional, com vizor azul translucido.

segue uma foto da ft com visor azul padrão e outra com o novo visor branco com iluminação azul.

padr?o

agora a com visor branco (desligada o visor fica igual relogio) que ilimina azul:

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • L
        Lee última edição por

eu vi o topico la na comunidade. nas fotos não dá pra ver nitidamente como que ?. mas depois que eu vi ao vivo… sinceramente? prefiro o azul :cry:

essa pesquisa de mercado deles tá triste, pelo menos avisa o pessoal, pq teve gente que ficou uma arara.

ou então posta video de qualidade pra galera ver como que é e optar pela escolha.

• G
          Gili última edição por

manda sem o cara saber e depois quem quiser troca? e o cara que nao gostou e ta só esperando a ft pra terminar o carro? se o cara morar fora de sp ( ou onde seja a fbrica da ft ) vai ter que esperar mais uns dias (sabemos que é foda isso, ansiedade mata, ainda mais por culpa dos outros ) e gastar $$ com o correio e tal?

ponto negativo pra ft, é obrigação deles, ja que tem mais de um modelo, qual cor que preferem.

abs

• *
            * Caroline Stella * última edição por

manda sem o cara saber e depois quem quiser troca?  e o cara que nao gostou e ta só esperando a ft pra terminar o carro? se o cara morar fora de sp ( ou onde seja a fbrica da ft ) vai ter que esperar mais uns dias (sabemos que é foda isso, ansiedade mata, ainda mais por culpa dos outros ) e gastar $$ com o correio e tal?

ponto negativo pra ft, é obrigação deles, ja que tem mais de um modelo, qual cor que preferem.

abs

[snapback]623991[/snapback]

tb acho.

• M
              Marc última edição por

tb. acho

peguem esse modelo novo e joguem aqui no meu lixo rs…............

• L
                Lee última edição por

tb. acho

peguem esse modelo novo e joguem aqui no meu lixo rs…............

[snapback]624000[/snapback]

foi uq falei pro dono, pena que ele nao quiz jogar :cry:

:cry:

• M
                  miozao última edição por

se que pra comprar uma coisa nova, isso não vem ao caso, mas serve como informação:

vi uma vez uma pagina que um cara tinha tunado o painel do gol dele.

o visor digital do gol, é igual esse segundo modelo que ta na ft ai (fundo branco e números pretos), ele desmontou o displayzinho, e tem uma pel?cula que vai em cima dele, dai ele montou ela invertida (ou retirou, nao lembro) e os números ficaram igual as da ft que vc?s estão acostumados :cry:

claro que quem ta com a baga?a sobrando pra comprar uma ft compensa pedir do jeito que gosta ja :cry:

• M
                    marcioap última edição por

manda sem o cara saber e depois quem quiser troca?  e o cara que nao gostou e ta só esperando a ft pra terminar o carro? se o cara morar fora de sp ( ou onde seja a fbrica da ft ) vai ter que esperar mais uns dias (sabemos que é foda isso, ansiedade mata, ainda mais por culpa dos outros ) e gastar $$ com o correio e tal?

abs

[snapback]623991[/snapback]

pra min isso ta mais pra falta do visor antigo, ai pra não deixar faltar produto no mercado, mete qualquer outro lá.

no minimo o visor tradicional acabou, ou faltou no mercado, ai mete qualquer outro e boa hehe.

uma grande falha isso.

• G
                      Gili última edição por

pra min isso ta mais pra falta do visor antigo, ai pra não deixar faltar produto no mercado, mete qualquer outro lá.

no minimo o visor tradicional acabou, ou faltou no mercado, ai mete qualquer outro e boa hehe.

uma grande falha isso.

[snapback]624061[/snapback]

que seja marcio, mas eles tem obrigação em informar isso ao consumidor final, até porque nao está se ganhando nada, esta comprando um produto que dentro do mercado nacional e condi?oes da população, é um preão razoavelmente alto.

nao tem desculpa, se fosse comigo ia ficar bem puto da vida.

forte abraão cara

• J
                        jefferson parizati última edição por

pegando carona no tópico tem muita gente usando fueltech pra carro de rua,inclusive aspirado,alguem aqui que usa turbo de rua poderia da uma esplanação do comportamento do carro no dia a dia?

• M

que seja marcio, mas eles tem obrigação em informar isso ao consumidor final, até porque nao está se ganhando nada, esta comprando um produto que dentro do mercado nacional e condi?oes da população, é um preão razoavelmente alto.

nao tem desculpa, se fosse comigo ia ficar bem puto da vida.

forte abraão cara

[snapback]624064[/snapback]

mais en momento algum eu falei que o q eles fizeram foi certo, isso pra min é falta de respeito ao consumidor, comprei azul, quero azul, não branco. no minimo devian falar que está sem o display azul si pode ir o branco.

mais como falei, o azul deve ter acabado, ai o q prevaleceu foi o velho jeitinho brasileiro, monta o branco e manda bala pra não perder a venda, povo que não tem visão pois coisas assim pode queimar a credibilidade da empresa.

• A
                            Anderson Torres última edição por

pegando carona  no tópico tem muita gente usando fueltech pra carro de rua,inclusive aspirado,alguem aqui que usa turbo de rua poderia da uma esplanação do comportamento do carro no dia a dia?

[snapback]624065[/snapback]

eu uso no dia dia, eu mesmo acertei o carro todo (usando lambda wide) e posso te dizer, se a ft estivesse escondida dentro do porta-luvas, ninguem diria que o carro não usa ie original. é 100% liso em todas as faixas e como acertei com lambda, deixei o carro super economico nas parciais.

o produto realmente é nota 1000 eu já tive de tudo, ie original, original modificada, weber 40, 2e, 3e, etc… só com a ft consegui ter um carro turbo que realmente atende qualquer momento com perfeição. e não sou de puxar saco não em, quando não gosto eu critico mesmo.

• G
                              Gili última edição por

mais en momento algum eu falei que o q eles fizeram foi certo, isso pra min é falta de respeito ao consumidor, comprei azul, quero azul, não branco. no minimo devian falar que está sem o display azul si pode ir o branco.

mais como falei, o azul deve ter acabado, ai o q prevaleceu foi o velho jeitinho brasileiro, monta o branco e manda bala pra não perder a venda, povo que não tem visão pois coisas assim pode queimar a credibilidade da empresa.

[snapback]624066[/snapback]

briga nao marcio…. falei concordando contigo :cry:

• M

briga nao marcio….  falei concordando contigo    :cry:

[snapback]624073[/snapback]

o tio, q isso, briguei não, to concordando com vc e pondo meu ponto de vista.

eu ficaria puto se isso acontecese comigo, só que si vc for ver, é o q mais acontece.

neguinho vende uma coisa, e depois vai ver que não tem en estoque. ai pega outro q manda e acha q ta tudo de boa. isso é foda e te conto que ja aconteceu comigo, mais te conto que não ficou por isso não hehe.

• J
                                  jefferson parizati última edição por

eu uso no dia dia, eu mesmo acertei o carro todo (usando lambda wide) e posso te dizer, se a ft estivesse escondida dentro do porta-luvas, ninguem diria que o carro não usa ie original.  é 100% liso em todas as faixas e como acertei com lambda, deixei o carro super economico nas parciais.

o produto realmente é nota 1000   eu já tive de tudo, ie original, original modificada, weber 40, 2e, 3e, etc…    só com a ft consegui ter um carro turbo que realmente atende qualquer momento com perfeição.  e não sou de puxar saco não em, quando não gosto eu critico mesmo.

[snapback]624071[/snapback]

sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito. :cry:

• M
                                    miozao última edição por

sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito. :cry:

[snapback]624077[/snapback]

?, o perfeito , acredito eu, seria usando o carro praticamente em um determinado lugar, cidade, regi?o…

eu acho impossível uma injeção dessas programaveis o carro ser 100% perfeito como é uma injeção original...

mas.. até um carburador funciona a varios m. de altitude e no nível do mar.... temperaturas altas, e muito frio... não é uma brastemp mais vai :cry:

a ft, snme vc tem como fazer alguns mapas.. dai vc pode fazer um pro nivel do mar, e outro pra machu pichu no per?... mais acho que isso não seria muito pratico.

bom, minha opini

• L
                                      Lee última edição por

l? na comu rolou um papo que a ft terá visor rosa, lil?s, vermelho e outras cores. ai nao sabem ainda se isso o usuario poder? mudar manualmente (tipo os odg fullcolor) ou na hora da compra, o consumidor escolhe a cor que quer e que combina mais com o painel e visual do carro.

• 1
                                        16volts última edição por

?, o perfeito , acredito eu, seria usando o carro praticamente em um determinado lugar, cidade, regi?o…

a ft, snme vc tem como fazer alguns mapas..  dai vc pode fazer um pro nivel do mar, e outro pra machu pichu no per?... mais acho que isso não seria muito pratico.

[snapback]624081[/snapback]

desculpa, mas vc acha que um dispositivo de alimentação suplementar não padece do mesmo problema é um meg, his, digipulse, ou seja lá o que for, não conta com correção de mistura por temperatura do ar e altitude …

• M
                                          miozao última edição por

desculpa, mas vc acha que um dispositivo de alimentação suplementar não padece do mesmo problema é um meg, his, digipulse, ou seja lá o que for, não conta com correção de mistura por temperatura do ar e altitude …

[snapback]624088[/snapback]

ai que vc se engana.

no caso do meg, quem manda no motor continua sendo a injeção original que trabalha correta em qq situação.

a injeção original está lá, firme, forte… e perfeita :cry:

o meg só atrasa ponto e joga mais combustivel quando tem pressão em cima... e mesmo nesse momento a ie original está lá, com todos os seus sensores, corrigindo ponto e combustivel por map, temperatura, sensor de detonação....

• C
                                            Cleber T. última edição por

mano seguinte

todo topico vem os cara da meg falar q isso e aquilo, ja deu

• First post
                                              Last post