Fueltech - visor azul
-
pedimos duas fts lá pela oficina, uma para por num fusca turbo e outra para por num corsa.
uma veio normal, com visor azul padrão que já conhecemos e outra com um visor feio pra kct, igual de relogio digital achei ate q ele acendia branco como relogio mesmo, mas não chega a ser tão escroto, ele tambem acende azul, mas é diferente, é claro, exatamente como luz de relogio digital quando vc acende para ver hora no escuro.
mandei uma mensagem (usando a comun da ft no orkut) e o anderson da ft me respondeu q alguns modulos estão saindo assim, q é um teste de mercado, já que essa nova opção possibilitar? o uso de outras cores sobre encomenda. ele tambem disse q o visor normal não vai sair de linha e que quem recebeu com visor branco, pode trocar sem problemas e sem custo, basta enviar para eles.
criei este topico só para alertar vcs para que quando forem pedir, pedir a tradicional, com vizor azul translucido.
segue uma foto da ft com visor azul padrão e outra com o novo visor branco com iluminação azul.
padr?o
agora a com visor branco (desligada o visor fica igual relogio) que ilimina azul:
-
eu vi o topico la na comunidade. nas fotos não dá pra ver nitidamente como que ?. mas depois que eu vi ao vivo… sinceramente? prefiro o azul
essa pesquisa de mercado deles tá triste, pelo menos avisa o pessoal, pq teve gente que ficou uma arara.
ou então posta video de qualidade pra galera ver como que é e optar pela escolha.
-
manda sem o cara saber e depois quem quiser troca? e o cara que nao gostou e ta só esperando a ft pra terminar o carro? se o cara morar fora de sp ( ou onde seja a fbrica da ft ) vai ter que esperar mais uns dias (sabemos que é foda isso, ansiedade mata, ainda mais por culpa dos outros ) e gastar $$ com o correio e tal?
ponto negativo pra ft, é obrigação deles, ja que tem mais de um modelo, qual cor que preferem.
abs
-
manda sem o cara saber e depois quem quiser troca? e o cara que nao gostou e ta só esperando a ft pra terminar o carro? se o cara morar fora de sp ( ou onde seja a fbrica da ft ) vai ter que esperar mais uns dias (sabemos que é foda isso, ansiedade mata, ainda mais por culpa dos outros ) e gastar $$ com o correio e tal?
ponto negativo pra ft, é obrigação deles, ja que tem mais de um modelo, qual cor que preferem.
abs
[snapback]623991[/snapback]
tb acho.
-
se que pra comprar uma coisa nova, isso não vem ao caso, mas serve como informação:
vi uma vez uma pagina que um cara tinha tunado o painel do gol dele.
o visor digital do gol, é igual esse segundo modelo que ta na ft ai (fundo branco e números pretos), ele desmontou o displayzinho, e tem uma pel?cula que vai em cima dele, dai ele montou ela invertida (ou retirou, nao lembro) e os números ficaram igual as da ft que vc?s estão acostumados
claro que quem ta com a baga?a sobrando pra comprar uma ft compensa pedir do jeito que gosta ja
-
abs
[snapback]623991[/snapback]
pra min isso ta mais pra falta do visor antigo, ai pra não deixar faltar produto no mercado, mete qualquer outro lá.
no minimo o visor tradicional acabou, ou faltou no mercado, ai mete qualquer outro e boa hehe.
uma grande falha isso.
-
pra min isso ta mais pra falta do visor antigo, ai pra não deixar faltar produto no mercado, mete qualquer outro lá.
no minimo o visor tradicional acabou, ou faltou no mercado, ai mete qualquer outro e boa hehe.
uma grande falha isso.
[snapback]624061[/snapback]
que seja marcio, mas eles tem obrigação em informar isso ao consumidor final, até porque nao está se ganhando nada, esta comprando um produto que dentro do mercado nacional e condi?oes da população, é um preão razoavelmente alto.
nao tem desculpa, se fosse comigo ia ficar bem puto da vida.
forte abraão cara
-
pegando carona no tópico tem muita gente usando fueltech pra carro de rua,inclusive aspirado,alguem aqui que usa turbo de rua poderia da uma esplanação do comportamento do carro no dia a dia?
-
que seja marcio, mas eles tem obrigação em informar isso ao consumidor final, até porque nao está se ganhando nada, esta comprando um produto que dentro do mercado nacional e condi?oes da população, é um preão razoavelmente alto.
nao tem desculpa, se fosse comigo ia ficar bem puto da vida.
forte abraão cara
[snapback]624064[/snapback]
mais en momento algum eu falei que o q eles fizeram foi certo, isso pra min é falta de respeito ao consumidor, comprei azul, quero azul, não branco. no minimo devian falar que está sem o display azul si pode ir o branco.
mais como falei, o azul deve ter acabado, ai o q prevaleceu foi o velho jeitinho brasileiro, monta o branco e manda bala pra não perder a venda, povo que não tem visão pois coisas assim pode queimar a credibilidade da empresa.
-
pegando carona no tópico tem muita gente usando fueltech pra carro de rua,inclusive aspirado,alguem aqui que usa turbo de rua poderia da uma esplanação do comportamento do carro no dia a dia?
[snapback]624065[/snapback]
eu uso no dia dia, eu mesmo acertei o carro todo (usando lambda wide) e posso te dizer, se a ft estivesse escondida dentro do porta-luvas, ninguem diria que o carro não usa ie original. é 100% liso em todas as faixas e como acertei com lambda, deixei o carro super economico nas parciais.
o produto realmente é nota 1000 eu já tive de tudo, ie original, original modificada, weber 40, 2e, 3e, etc… só com a ft consegui ter um carro turbo que realmente atende qualquer momento com perfeição. e não sou de puxar saco não em, quando não gosto eu critico mesmo.
-
mais en momento algum eu falei que o q eles fizeram foi certo, isso pra min é falta de respeito ao consumidor, comprei azul, quero azul, não branco. no minimo devian falar que está sem o display azul si pode ir o branco.
mais como falei, o azul deve ter acabado, ai o q prevaleceu foi o velho jeitinho brasileiro, monta o branco e manda bala pra não perder a venda, povo que não tem visão pois coisas assim pode queimar a credibilidade da empresa.
[snapback]624066[/snapback]
briga nao marcio…. falei concordando contigo
-
briga nao marcio…. falei concordando contigo
[snapback]624073[/snapback]
o tio, q isso, briguei não, to concordando com vc e pondo meu ponto de vista.
eu ficaria puto se isso acontecese comigo, só que si vc for ver, é o q mais acontece.
neguinho vende uma coisa, e depois vai ver que não tem en estoque. ai pega outro q manda e acha q ta tudo de boa. isso é foda e te conto que ja aconteceu comigo, mais te conto que não ficou por isso não hehe.
-
eu uso no dia dia, eu mesmo acertei o carro todo (usando lambda wide) e posso te dizer, se a ft estivesse escondida dentro do porta-luvas, ninguem diria que o carro não usa ie original. é 100% liso em todas as faixas e como acertei com lambda, deixei o carro super economico nas parciais.
o produto realmente é nota 1000 eu já tive de tudo, ie original, original modificada, weber 40, 2e, 3e, etc… só com a ft consegui ter um carro turbo que realmente atende qualquer momento com perfeição. e não sou de puxar saco não em, quando não gosto eu critico mesmo.
[snapback]624071[/snapback]
sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito.
-
sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito.
[snapback]624077[/snapback]
?, o perfeito , acredito eu, seria usando o carro praticamente em um determinado lugar, cidade, regi?o…
eu acho impossível uma injeção dessas programaveis o carro ser 100% perfeito como é uma injeção original...
mas.. até um carburador funciona a varios m. de altitude e no nível do mar.... temperaturas altas, e muito frio... não é uma brastemp mais vai
a ft, snme vc tem como fazer alguns mapas.. dai vc pode fazer um pro nivel do mar, e outro pra machu pichu no per?... mais acho que isso não seria muito pratico.
bom, minha opini
-
l? na comu rolou um papo que a ft terá visor rosa, lil?s, vermelho e outras cores. ai nao sabem ainda se isso o usuario poder? mudar manualmente (tipo os odg fullcolor) ou na hora da compra, o consumidor escolhe a cor que quer e que combina mais com o painel e visual do carro.
-
?, o perfeito , acredito eu, seria usando o carro praticamente em um determinado lugar, cidade, regi?o…
a ft, snme vc tem como fazer alguns mapas.. dai vc pode fazer um pro nivel do mar, e outro pra machu pichu no per?... mais acho que isso não seria muito pratico.
[snapback]624081[/snapback]
desculpa, mas vc acha que um dispositivo de alimentação suplementar não padece do mesmo problema é um meg, his, digipulse, ou seja lá o que for, não conta com correção de mistura por temperatura do ar e altitude …
-
desculpa, mas vc acha que um dispositivo de alimentação suplementar não padece do mesmo problema é um meg, his, digipulse, ou seja lá o que for, não conta com correção de mistura por temperatura do ar e altitude …
[snapback]624088[/snapback]
ai que vc se engana.
no caso do meg, quem manda no motor continua sendo a injeção original que trabalha correta em qq situação.
a injeção original está lá, firme, forte… e perfeita
o meg só atrasa ponto e joga mais combustivel quando tem pressão em cima... e mesmo nesse momento a ie original está lá, com todos os seus sensores, corrigindo ponto e combustivel por map, temperatura, sensor de detonação....