Taxar cabeçote 1.8mi
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eu tiraria 0,8 ou 0,9mm no máximo, já vai melhorar. esse cabeçote é std??
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antes eu colocaria o comando, mediria compressão e dava uma apimentada no ponto, experimentava andando pré ver como ficava, se ficasse xoxão eu taxaria outro cabeçote e guardava o original.
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? que o cabeçote sera revisado antes de por o comando, dai ja faz tudo de uma vez….
0.7mm-0.8mm nao compromete se o cabeçote estiver std certo?
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eu sugiro que você faça o que o fabricante do comando recomenda:
10.0 to 11.5 compression ratio advised
tirado daqui:
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se vai rodar com gasolina eu não tiraria mais que 1mm desse cabeçote, com -1mm já não vai ficar muito bom pra rodar com gasolina, não pode abusar do ponto a não ser que você só use gasolina podium. pra um 272 não precisa trocar molas do cabeçote, até porque o seu carro deve ter corte de rpm original né??
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negativo…com -1mm não vai nem chegar a 11:1 de taxa e roda normalmente com gasolina sem problema menhum...cansei de ver gente aqui fazendo isso e mantendo até as velas no grau original e nunca deu problema nenhum
a vezes fica xoxao nao pela taxa… valvulas sem vedar tb....
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fica xoxo tb pq como o comando mais bravo tem mais cruzamento, as c?maras perdem mais compressão em relação ao comando original…
eu tiraria 1mm ou até 1,2mm mesmo no cabeçote q tá no carro mesmo (se quiser voltar atrás compra outro...cabeçote de ap é barato e fácil de achar) ainda mais q vc vai usar um comando original, mas antes de instalar o comando, eu veria se as molas de válvulas originais suportam o levante do comando novo, pq isso sim é bem cr?tico...se fechar elo com elo dá merda...
e salvo engano as molas q o pessoal usa é de sevel 1.6, não?
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parece que todas as molas internas de fiat são iguais, em quase todos os fiat.
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eu sugiro que você faça o que o fabricante do comando recomenda:
tirado daqui:
http://www.cranecams.com/?show=browseparts…012&lvl=2&prt=5
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e se tiver mais do q isso?