Problema grave de alimentação do meu carro
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desde que passei a andar com 1,8 bar precisei aumentar a pressão de comb. vem 4 bar ?ai puxo 1? 2? começa a cair pressão espeto a 3? ai as veses vem 4 bar e quando vem vem caindo pra 2 bar e ai corta o motor apaga total ai eu peguei a mangueira de comb. que vai pro bura mirei no balde e tranquei o retorno e liguei a bomba, ai comecei a jogar alcool no balde com a pressão de 0,1 bar e na medida que eu fui dobrando a mangueira onde saia o alcol aumentava-se a pressão de combustivel eu enchi um balde é 3 bar ok enchi um balde é 6 bar ok em nenhum momento tive problemas de queda de pressão no manometro, esse meu etste é eficiente e eficaz? a bomba nao miou nao e dá vdo no manometro de comb. que marca 7 kilos, ai parti para o dosador, troquei o diafragma novinho novinho os 2 limpei ele internamente inteiro com bombril montei fico a coisa mais linda, ai fechei todo o parafuso da regulagem de ar e assoprei o maximo q eu pude para tentar identificar algum tipo de vazamento mas simplismente nao vaza nada, mas também minha boca nao faz nem 0,1 de pressão no dosador de comb. rsrsrsrsr mas tudo bem o dosador ta lindo, uso mangueiras de injetado de 7mm, o meu retorno nao vai pro tanque o meu retorno fica entre a entrada da bomba de comb. e a entrada do pescador, estou com medo de quebrar pistão se é que eu ja nao quebrei por falta brusca, mas até ai tudo bem acho que nao quebrou, nao vou nem tirar o filtrinho do respiro para conferir isso kkkk e agora o que eu fa?o? meu motor é o da assinatura é tudo original o cabeçote, só o comando que é 49g mas é original também rsrsrs será que falta vazão da minha bomba paraalimentar meu motor????? será que devo usar 2 bombas de gti? qual proximo passo? estou ttoalmente eprdido dessa vez acho que ja fiz o q eu tinha q fazer, eu uso o pescador original
com 1,4 bar também dava uma quedinha de pressão coisa bem minima e não era sempre
os testes foram feitos com mais da metade do tanque eu nunca saio puxar de tanque cheio, faz peso e consequentemente fica mais pesado ehhehe
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espero q vc não fique bravo, mas quem abre tópico seu com um par?grafo desse tamanho, sem separação, ponto final e nem nada, desiste de ler. tudo misturado, embaralha tudo, fica muito ruim de entender.
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toda dica é bem vinda, fico muito agradecido pela sua, vc foi muito amigo por estar postando isso prometo tentar arrumar amanhã, mechi hoje o dia todo arrumei o coxin que estava quebrado hoje o frontal rsrsrs e agora estou com esse outro problema, prometo arrumar amanhã editando
abraços
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procure ver a mangueira de tomada de pressao que vai pro dosador…
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você tem pressão, mas não tem vaz?o.
coloque outra bomba e tudo se resolve…....
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eu acho que estou escrevendo besteira pois o teu é carburado, mas uns meses atrás a pressão do meu carro começou a cair quando eu acelerava mais forte. a solução para o meu caso foi a simples troca do filtro de combustável que tinha entupido.
como ninguém mencionou isso até agora eu achei que a sugestão era vêlida.
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? galera acho que terei q partir para outra bomba de gti a minha atual eu ja uso uma de gti
essa linha de 7mm supre a vaz?o?
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com essa pergunta vc me pegou, fiquei meio q sem entender srrsrrs
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galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????
abraços
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bomba de monza nao emparelha com gti nao… bem inferior.. mais facil instalar como pre-bomba ... é assim que ta no meu carro...
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ja tirou o foltro de comb. pra ver se muda?
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conferiu rasgos na mangueira que vai prara o dosador? (tomada de pressao)
lembre-se, seu carro alimentava, ou seja, linha estrangulada eh que nao eh...
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galera, eu acabei de ganhar uma bomba de monza ela dá vazão e consegue trabalhar junto com a do gti? como eu instalo ela? alguem sabe a vaz?o??????
abraços
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dá uma verifica quantas entradas de combustável seu dosador possui.
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num é problema com a cuba q ta secando muito rápido?
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isso
meu carro uma vez estava com esse problema, regulou a boia da buca e fico bala
da uma olha nisso cara
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? galera acho que terei q partir para outra bomba de gti a minha atual eu ja uso uma de gti
com essa pergunta vc me pegou, fiquei meio q sem entender srrsrrs
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perguntei…. pois não sei qual o di?metro que o pessoal costuma usar aqui.
eu uso m8 ou m9.
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http://www.youtube.com/watch?v=yel6jby47u4 ai diminui a pressão do turbo para 0,8 bar ficou assim e ah a mangueira e de aro do dosador é de injetada 7mm e novinha e curta, e quanto a boia nao sei regular ela a cuba seca quando to acelerando e cai a pressão de combustivel acredito que deva apagar por estar com 1,8 de pressão e apenas 2 bar de combustivel acho que ele nao consegue entrar
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nervosinho de segunda.. msm pra 0.8k…
? por um video desses que mostra claramente que meu carro dava falta em alta no primeiro acerto...