Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Configuracao de cambio

    Mecânica e Preparação
    10
    25
    1859
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • F
      fastBALL última edição por

      pessoal

      no futuro pretendo alongar meu cambiozinho origibena.

      o q vcs recomendariam?

      o cambio do gt original ja da conta do recado?

      ou partiria pra algo mais personalisado?

      o carro atualmente roda com 1bar de turbo.

      no futuro pretendo chegar em 1,8 :ohoh:

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • V
        vr6 última edição por

        caro amigo um cambio bacana é o pg q na verdade é um px com dif 3,88 com 5 marcha 0,73 ( a do ps é 0,68 )

        se nao me engano esses pg ou pga ( me corrijam ) saiu nos bolas 1.6 …

        fllww

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • M
          milTT última edição por

          o seu é 1.0 8 ou 16vó

          a relação do câmbio do gt tem a 1, 2 e 3 iguais é do 16v aspro.. só a 4? e 5? mais longas

          o meu antigo gt tinha mais de 200cv e nunca tive problema com câmbio/homocin?tica.. só o sincronizador que foi pro saco, mas isso é besteira.. achava a relação dele bem legal, combinava com a pegada alta da turbina q eu tinha

          já vi gente usando câmbio do 16v aspro com diferencial de gts, mas n sei te dizer se fica bom msm.. tenho umas receitas com umas relações aqui q me passaram.. se quiser te passo elas por email

          flw

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • F
            fastBALL última edição por

            miltt o meu é 8v sim

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • T
              Trojillo última edição por

              cambio longooooooo usa o ps e coloca dif 9/35 fica bem longo

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • Q
                quarteto última edição por

                cambio longooooooo  usa o ps e coloca dif 9/35  fica bem longo

                [snapback]628439[/snapback]

                a? é ser :sppt:

                o carro dele é 1.0 8v….pra empurrar um câmbio + diferencial desse precisa de muito motor...

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • *
                  * Caroline Stella * última edição por

                  ps num 1.0? :sppt:

                  rafael, se quiser uma relação legal, pense em copiar o cambio pv dos ap. qdo mto, use um pvg (pv com diferencial 3:89). mais q isso vai deixar o carro lerdo em acelerações nas marchas mais altas. ai só se tiver muuuuuito motor, pra mais de 250cvs.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • M
                    milTT última edição por

                    câmbio de 16v com diferencial de gts já seria o sificiente pra um 1.0 na minha opini

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • R
                      ruiak última edição por

                      câmbio de 16v com diferencial de gts já seria o sificiente pra um 1.0 na minha opinião

                      [snapback]628789[/snapback]

                      diferencial das pvó???

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • Q
                        quarteto última edição por

                        diferencial das pvó???

                        [snapback]628798[/snapback]

                        ?…

                        o diferencial 4,11:1, padr?o...

                        eu acho q essa configuração de câmbio é a ideal tb...

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • F
                          fastBALL última edição por

                          e sobre coroa e pinh?o?

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • Q
                            quarteto última edição por

                            então…use os do diferencial 4,11:1 padrão vw

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • F
                              Flavio Cruz última edição por

                              ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • F
                                fastBALL última edição por

                                ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

                                [snapback]628805[/snapback]

                                mas eu não quero nada forte…

                                não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

                                isso tudo é já pensando no coletor e no ic e booster que pretendo instalar num futuro espero q próximo.

                                além do q uma releção mais longa na estrada o consumo melhora mais ainda do q os 10 q ele já faz.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • M
                                  milTT última edição por

                                  coroa/pinhão é o diferencial

                                  poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • F
                                    Flavio Cruz última edição por

                                    não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

                                    rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • F
                                      fastBALL última edição por

                                      coroa/pinhão é o diferencial

                                      poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

                                      [snapback]628837[/snapback]

                                      sem chance de trocar turbina.

                                      a t2 me atende mto bem

                                      e trocar o câmbio pelo do gt tb creio q sai caro demais.

                                      rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

                                      [snapback]628861[/snapback]

                                      vhc tb é curtissimo mesmo

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • R
                                        ruiak última edição por

                                        se serve a rela?ao 4,11:1 das pv .. muda soh o diferencial mesmo .. acho q vai te custar uns 80 reais no fv uma rela?ao de diferencial …

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • F
                                          FabioRR última edição por

                                          cara … o cambio do gt é igual ao seu de primeira é terceira marcha. só muda quarta e quinta que são mais longas.

                                          faça o que falaram. coloca o diferencial 4:11 no teu cambio mesmo e seja feliz.

                                          o alex rodou com um cambio desses e nao ficou ruim

                                          []?s

                                          fabio

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • M
                                            mcast última edição por

                                            alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post