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Acho que quebrou algo no meu ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    Violator
    escreveu em última edição por
    #13

    q falta nos faz a carol agora, tenho certeza q ela olharia as velas e diria o veredicto

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #14

      hehe acabei de desmontar meu 2e limpei e assoprei tuydo e montei e fico tudo a mesma coisa xiiiim será que tem como quebra pistão e não fuma pelo respiro nem pela vareta de oleo e nem pelo escape? nao consigo entender o problema surgiu depois q eu parei de acelerar conforme o video heheheh

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vtr.
        escreveu em última edição por
        #15

        o que eu fiz é o seguinte com o carro ligado apos recolocar as velas o carro estando ligado e meu irmão amntendo é 1.500 rpm eu tirei um cabo de vela pro vez, eu tomei varios choques por sinal wauhwauhawuaw eu tirava o motor piorava e eu via saindo centelha de todos os cabos de vela todos os cabos que eu tirava um por evz o motor ficava pior ainda

        existe a possibilidade de etr quebrado comando?

        [snapback]631078[/snapback]

        não pode ser alguma fuga besta de corrente que não tá conseguindo faiscar em alta ?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #16

          mede compressão antes de perder tempo com mais coisa. assim voce já elimina (ou não) a possibilidade de ser pistão

          abraços,

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #17

            pela foto parece que as velas estão com uma cor bonita mostrando um motor bem alimentado. porem, a segunda vela da direita p/ a esquerda estava mesmo com restos de oleo? parece q ela está molhada por dentro. isso pode ser desde retentor estragado, até junta queimada naquele cilindro ou mesmo anel quebrado/anéis de compressão alinhados.

            comando quebrado é dificil q seja pq o motor ainda funciona. tire a tampa de valvulas e confira a folga de todas as valvulas em busca de alguma com folga excessiva denunciando problema de tucho ou de sede que desceu do cabeçote. aproveite pra ver se o comando não saiu de ponto. e se saiu, veja se a correia dentada não perdeu algum dente.

            isso claro sem esquecer de conferir o b?sico, como revisar toda a ignição (conector do distribuidor + tampa + rotor + cabos + velas + bobina), limpar com ar comprimido os dutos internos do carburador, verificar se a base do carburador não explodiu (mto comum isso acontecer com brosol), ver se a junta do coletor de admissão está ok e tal.

            vc percebe q pode ser um probleminha bobo, mas tb pode ser algo mais grave, como até mesmo uma biela torta q deixa o motor todo desequilibrado.

            começe sempre pelas coisas mais simples.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #18

              q falta nos faz a carol agora, tenho certeza q ela olharia as velas e diria o veredicto

              [snapback]631114[/snapback]

              to aqui de teimosa msm, pra tentar não pensar em outras coisas.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #19

                to aqui de teimosa msm, pra tentar não pensar em outras coisas.

                [snapback]631156[/snapback]

                teimosa nada, vc tem alcool nas veias e no lugar do coracao tem uma turbina pra pressurizar suas veias :fppt:

                uma dica tb e que as vezes o rotor do distribuidor pifa, isso mesmo, ele tem uma resistencia interna, e se ela se romper o carro ate funciona so que nao desenvolve….

                abracos

                wagner luis

                :d

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  teimosa nada, vc tem alcool nas veias e no lugar do coracao tem uma turbina pra pressurizar suas veias :fppt:

                  uma dica tb e que as vezes o rotor do distribuidor pifa, isso mesmo, ele tem uma resistencia interna, e se ela se romper o carro ate funciona so que nao desenvolve….

                  abracos

                  wagner luis

                  :d

                  [snapback]631165[/snapback]

                  durante a semana vou ver isso comrpessão dos cilindros e o distribuidor ando 3 anos arrega?ando de giro nunca tive problemas sempre que eu quebrei eu tava com 2,5 2,8 de press

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    durante a semana vou ver isso comrpessão dos cilindros e o distribuidor ando 3 anos arrega?ando de giro nunca tive problemas sempre que eu quebrei eu tava com 2,5 2,8 de pressão

                    [snapback]631192[/snapback]

                    as cer?micas das velas estão perfeitas ??? vê se naum tem nenhum rachado ou algo assim…. aconteceu algo igual comigo e era uma das velas q estava com a a ceramica rachada... :fppt:

                    uma outra coisa q pode ser é biela torta... quanto entortei a de um gol... apenas senti ele um pouco mais fraco... mas pensei q fosse outra coisa, quando abri para forjar a biela tava beeem torta... mas funcionava normal o carro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      as cer?micas das velas estão perfeitas ??? vê se naum tem nenhum rachado ou algo assim…. aconteceu algo igual comigo e era uma das velas q estava com a a ceramica rachada... :fppt:

                      uma outra coisa q pode ser é biela torta... quanto entortei a de um gol... apenas senti ele um pouco mais fraco... mas pensei q fosse outra coisa, quando abri para forjar a biela tava beeem torta... mas funcionava normal o carro...

                      [snapback]631379[/snapback]

                      a olho né nao consegui ver nada de anormal com as velas, cheguei tarde hj nao consegui levar para ver a conpressão

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        ae galera atualizando aqui hoje fuimedir a compressão dos clindrons, e o cilindro ultimo lá que fica no volante é o 4 né? ele nao dá compressão nenhuma e sobe um pouco de oleo

                        agora não sabemos se quebrou, se virou anel ou algum outro problema, alguém quer chutar?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          ae galera atualizando aqui hoje fuimedir a compressão dos clindrons, e o cilindro ultimo lá que fica no volante é o 4 né? ele nao dá compressão nenhuma e sobe um pouco de oleo

                          agora não sabemos se quebrou, se virou anel ou algum outro problema, alguém quer chutar?

                          [snapback]631577[/snapback]

                          0 de compressão?????deve ter quebrado, pq mesmo q alinhar anéis da alguma compressão, baixo mas dá compressão sim :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            0 de compressão?????deve ter quebrado, pq mesmo q alinhar anéis da alguma compressão, baixo mas dá compressão sim :d

                            [snapback]631578[/snapback]

                            o estranho é que eu ja andei com 4 pistoes quebrado, e a turbina carregava normal e enchia normal e 1 dos pistoes estava rachado no meio uwahwauhwauwa

                            to com medo de desmontar e meu bolso nao aguentar se eu desmontar acho que irei colocar 1 jogo de pistões flex novos na caixa por 150 reais novos metal leve travar o ponto nos 26? e deixar subir apenas 1,2 bar

                            andei bastante com 1,8 de pressão nao aconteceu nada diminuiu a pressão e por besteira quebrou? srrsrs

                            lixo total

                            se for verdade buxton nunca mais pq com essa pressão eu andava de metal leve com 31? de ponto final e nunca quebrou

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              poe mahle carburado a gasolina e nao se encomode…

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                atualizando

                                vai desmontar amanhã, oi mecanico flau que é cabeçote, e bastante msitura volta para o carburador amanhã eu atualizo denovo e ai matamos a charada srrsrsrs

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  ae galera era o cabeçote o cabeçote usava valvulas e sedes originais de 1989, wauwhauwahuwahuaw não tinha mais sedes, eu mandei retificar 1 vez, mas parece que foi ascentada as valvulas somente algo do tipo assim feito limpeza quimica e troca dos retentores, agora vai fazer tudo se nao rpecisar tyrocar as valvulas fica 200 reais esta caro? esta incluso troca de retendores e troca de sedes dos 4 cilindros

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Violator
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    não ficou caro nao…aqui só pra trocar retentor jah são 70 dinheiros

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      não ficou caro nao…aqui só pra trocar retentor jah são 70 dinheiros

                                      [snapback]632159[/snapback]

                                      menos mal heheh acho que vou passar a indicar esses pistões buxton que eu estão usando, eles já sofreram bastante e nao deu nada srrsrs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        200 com troca de sede ta mt bom o preço aqui em cps em media cobram 250 so pra dar uma geral e não troca nem sede nem valvulas ??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          hehehe ae galera era o cabeçote mesmo gastei um total de 450 reias em tudo com cabeçote mão de obras oleo junats e etc… agora ta subindo 1,8 de pressão e o ponto final esta nos 24? tá fraco meu carro ehheheh

                                          obrigado por tudo galera

                                          1 Resposta Última resposta

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