Acho que quebrou algo no meu ap
-
hehe acabei de desmontar meu 2e limpei e assoprei tuydo e montei e fico tudo a mesma coisa xiiiim será que tem como quebra pistão e não fuma pelo respiro nem pela vareta de oleo e nem pelo escape? nao consigo entender o problema surgiu depois q eu parei de acelerar conforme o video heheheh
-
o que eu fiz é o seguinte com o carro ligado apos recolocar as velas o carro estando ligado e meu irmão amntendo é 1.500 rpm eu tirei um cabo de vela pro vez, eu tomei varios choques por sinal wauhwauhawuaw eu tirava o motor piorava e eu via saindo centelha de todos os cabos de vela todos os cabos que eu tirava um por evz o motor ficava pior ainda
existe a possibilidade de etr quebrado comando?
[snapback]631078[/snapback]
não pode ser alguma fuga besta de corrente que não tá conseguindo faiscar em alta ?
-
pela foto parece que as velas estão com uma cor bonita mostrando um motor bem alimentado. porem, a segunda vela da direita p/ a esquerda estava mesmo com restos de oleo? parece q ela está molhada por dentro. isso pode ser desde retentor estragado, até junta queimada naquele cilindro ou mesmo anel quebrado/anéis de compressão alinhados.
comando quebrado é dificil q seja pq o motor ainda funciona. tire a tampa de valvulas e confira a folga de todas as valvulas em busca de alguma com folga excessiva denunciando problema de tucho ou de sede que desceu do cabeçote. aproveite pra ver se o comando não saiu de ponto. e se saiu, veja se a correia dentada não perdeu algum dente.
isso claro sem esquecer de conferir o b?sico, como revisar toda a ignição (conector do distribuidor + tampa + rotor + cabos + velas + bobina), limpar com ar comprimido os dutos internos do carburador, verificar se a base do carburador não explodiu (mto comum isso acontecer com brosol), ver se a junta do coletor de admissão está ok e tal.
vc percebe q pode ser um probleminha bobo, mas tb pode ser algo mais grave, como até mesmo uma biela torta q deixa o motor todo desequilibrado.
começe sempre pelas coisas mais simples.
-
q falta nos faz a carol agora, tenho certeza q ela olharia as velas e diria o veredicto
[snapback]631114[/snapback]
to aqui de teimosa msm, pra tentar não pensar em outras coisas.
-
to aqui de teimosa msm, pra tentar não pensar em outras coisas.
[snapback]631156[/snapback]
teimosa nada, vc tem alcool nas veias e no lugar do coracao tem uma turbina pra pressurizar suas veias
uma dica tb e que as vezes o rotor do distribuidor pifa, isso mesmo, ele tem uma resistencia interna, e se ela se romper o carro ate funciona so que nao desenvolve….
abracos
wagner luis
-
teimosa nada, vc tem alcool nas veias e no lugar do coracao tem uma turbina pra pressurizar suas veias
uma dica tb e que as vezes o rotor do distribuidor pifa, isso mesmo, ele tem uma resistencia interna, e se ela se romper o carro ate funciona so que nao desenvolve….
abracos
wagner luis
[snapback]631165[/snapback]
durante a semana vou ver isso comrpessão dos cilindros e o distribuidor ando 3 anos arrega?ando de giro nunca tive problemas sempre que eu quebrei eu tava com 2,5 2,8 de press
-
durante a semana vou ver isso comrpessão dos cilindros e o distribuidor ando 3 anos arrega?ando de giro nunca tive problemas sempre que eu quebrei eu tava com 2,5 2,8 de pressão
[snapback]631192[/snapback]
as cer?micas das velas estão perfeitas ??? vê se naum tem nenhum rachado ou algo assim…. aconteceu algo igual comigo e era uma das velas q estava com a a ceramica rachada...
uma outra coisa q pode ser é biela torta... quanto entortei a de um gol... apenas senti ele um pouco mais fraco... mas pensei q fosse outra coisa, quando abri para forjar a biela tava beeem torta... mas funcionava normal o carro...
-
as cer?micas das velas estão perfeitas ??? vê se naum tem nenhum rachado ou algo assim…. aconteceu algo igual comigo e era uma das velas q estava com a a ceramica rachada...
uma outra coisa q pode ser é biela torta... quanto entortei a de um gol... apenas senti ele um pouco mais fraco... mas pensei q fosse outra coisa, quando abri para forjar a biela tava beeem torta... mas funcionava normal o carro...
[snapback]631379[/snapback]
a olho né nao consegui ver nada de anormal com as velas, cheguei tarde hj nao consegui levar para ver a conpressão
-
ae galera atualizando aqui hoje fuimedir a compressão dos clindrons, e o cilindro ultimo lá que fica no volante é o 4 né? ele nao dá compressão nenhuma e sobe um pouco de oleo
agora não sabemos se quebrou, se virou anel ou algum outro problema, alguém quer chutar?
-
ae galera atualizando aqui hoje fuimedir a compressão dos clindrons, e o cilindro ultimo lá que fica no volante é o 4 né? ele nao dá compressão nenhuma e sobe um pouco de oleo
agora não sabemos se quebrou, se virou anel ou algum outro problema, alguém quer chutar?
[snapback]631577[/snapback]
0 de compressão?????deve ter quebrado, pq mesmo q alinhar anéis da alguma compressão, baixo mas dá compressão sim
-
0 de compressão?????deve ter quebrado, pq mesmo q alinhar anéis da alguma compressão, baixo mas dá compressão sim
[snapback]631578[/snapback]
o estranho é que eu ja andei com 4 pistoes quebrado, e a turbina carregava normal e enchia normal e 1 dos pistoes estava rachado no meio uwahwauhwauwa
to com medo de desmontar e meu bolso nao aguentar se eu desmontar acho que irei colocar 1 jogo de pistões flex novos na caixa por 150 reais novos metal leve travar o ponto nos 26? e deixar subir apenas 1,2 bar
andei bastante com 1,8 de pressão nao aconteceu nada diminuiu a pressão e por besteira quebrou? srrsrs
lixo total
se for verdade buxton nunca mais pq com essa pressão eu andava de metal leve com 31? de ponto final e nunca quebrou
-
atualizando
vai desmontar amanhã, oi mecanico flau que é cabeçote, e bastante msitura volta para o carburador amanhã eu atualizo denovo e ai matamos a charada srrsrsrs
-
ae galera era o cabeçote o cabeçote usava valvulas e sedes originais de 1989, wauwhauwahuwahuaw não tinha mais sedes, eu mandei retificar 1 vez, mas parece que foi ascentada as valvulas somente algo do tipo assim feito limpeza quimica e troca dos retentores, agora vai fazer tudo se nao rpecisar tyrocar as valvulas fica 200 reais esta caro? esta incluso troca de retendores e troca de sedes dos 4 cilindros
-
não ficou caro nao…aqui só pra trocar retentor jah são 70 dinheiros
[snapback]632159[/snapback]
menos mal heheh acho que vou passar a indicar esses pistões buxton que eu estão usando, eles já sofreram bastante e nao deu nada srrsrs
-
200 com troca de sede ta mt bom o preço aqui em cps em media cobram 250 so pra dar uma geral e não troca nem sede nem valvulas ??
-
hehehe ae galera era o cabeçote mesmo gastei um total de 450 reias em tudo com cabeçote mão de obras oleo junats e etc… agora ta subindo 1,8 de pressão e o ponto final esta nos 24? tá fraco meu carro ehheheh
obrigado por tudo galera