Acho que quebrou algo no meu ap
-
ae galera atualizando aqui hoje fuimedir a compressão dos clindrons, e o cilindro ultimo lá que fica no volante é o 4 né? ele nao dá compressão nenhuma e sobe um pouco de oleo
agora não sabemos se quebrou, se virou anel ou algum outro problema, alguém quer chutar?
[snapback]631577[/snapback]
0 de compressão?????deve ter quebrado, pq mesmo q alinhar anéis da alguma compressão, baixo mas dá compressão sim
-
0 de compressão?????deve ter quebrado, pq mesmo q alinhar anéis da alguma compressão, baixo mas dá compressão sim
[snapback]631578[/snapback]
o estranho é que eu ja andei com 4 pistoes quebrado, e a turbina carregava normal e enchia normal e 1 dos pistoes estava rachado no meio uwahwauhwauwa
to com medo de desmontar e meu bolso nao aguentar se eu desmontar acho que irei colocar 1 jogo de pistões flex novos na caixa por 150 reais novos metal leve travar o ponto nos 26? e deixar subir apenas 1,2 bar
andei bastante com 1,8 de pressão nao aconteceu nada diminuiu a pressão e por besteira quebrou? srrsrs
lixo total
se for verdade buxton nunca mais pq com essa pressão eu andava de metal leve com 31? de ponto final e nunca quebrou
-
atualizando
vai desmontar amanhã, oi mecanico flau que é cabeçote, e bastante msitura volta para o carburador amanhã eu atualizo denovo e ai matamos a charada srrsrsrs
-
ae galera era o cabeçote o cabeçote usava valvulas e sedes originais de 1989, wauwhauwahuwahuaw não tinha mais sedes, eu mandei retificar 1 vez, mas parece que foi ascentada as valvulas somente algo do tipo assim feito limpeza quimica e troca dos retentores, agora vai fazer tudo se nao rpecisar tyrocar as valvulas fica 200 reais esta caro? esta incluso troca de retendores e troca de sedes dos 4 cilindros
-
não ficou caro nao…aqui só pra trocar retentor jah são 70 dinheiros
[snapback]632159[/snapback]
menos mal heheh acho que vou passar a indicar esses pistões buxton que eu estão usando, eles já sofreram bastante e nao deu nada srrsrs
-
200 com troca de sede ta mt bom o preço aqui em cps em media cobram 250 so pra dar uma geral e não troca nem sede nem valvulas ??
-
hehehe ae galera era o cabeçote mesmo gastei um total de 450 reias em tudo com cabeçote mão de obras oleo junats e etc… agora ta subindo 1,8 de pressão e o ponto final esta nos 24? tá fraco meu carro ehheheh
obrigado por tudo galera
-
o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?
-
o q houve? desceu alguma sede ou atropelou valvula?
[snapback]632445[/snapback]
o cara falou que nao tinha mais cede, ele falou assim pra mim ehhe e tb falou que elas ja estavam fazendo hora extra hehehe e 1 valvula estava torta no 3? cilindro, foi tudo desmontado limpado e tal, e as valvulas quando tiramos o cabeçote estavam total folgadonas elas dan?avam kkk principalmente a do 4? que é o cilindro que nao funcionava mais, ehehehe será que foi exesso de giro?
-
aproveitando tneho uma duvida, quando estou com meio po é uns 3.500 4.000 4.500 rpm dá uns estalos fortes que dá pra senti no carro dá um tranco até, porque faz isso? dá para corrigir? é rpejudicial ao motor?
-
o cara falou que nao tinha mais cede, ele falou assim pra mim ehhe e tb falou que elas ja estavam fazendo hora extra hehehe e 1 valvula estava torta no 3? cilindro, foi tudo desmontado limpado e tal, e as valvulas quando tiramos o cabeçote estavam total folgadonas elas dan?avam kkk principalmente a do 4? que é o cilindro que nao funcionava mais, ehehehe será que foi exesso de giro?
[snapback]632453[/snapback]
foi o q imaginei (e citei no meu post la no começo) sobre ser problema em alguma(s) sede(s).
acontece de soltar do alojamento…de desgastar e não vedar direito...de desgastar e isso acabar empenando a valvula...
excesso de giro? vc costumava passar sempre de 8000 rpm? isso é uma das causas de soltar sede.
-
as veses eu alopro o giro mesmo rsrsr mas vou tesntar respeitar 6.500 rpm
-
ap 1.6 stdá 7000…
-
ap 1.6 stdá 7000…
[snapback]632470[/snapback]
hehehe agora to só pensando em como irei acertar o carro, nao sei se deixo o ponto ir até os 28? denovo e deixar subir 1,8 de pressão ou eu deixo meu ponto ir até 37? e 1,3 1,4 de pressão, se alguem quiser me opinar ajuda muito
eu quero o maximo de potencia que esse conjunto pode me oferecer ehhehe
-
hehehe agora to só pensando em como irei acertar o carro, nao sei se deixo o ponto ir até os 28? denovo e deixar subir 1,8 de pressão ou eu deixo meu ponto ir até 37? e 1,3 1,4 de pressão, se alguem quiser me opinar ajuda muito
eu quero o maximo de potencia que esse conjunto pode me oferecer ehhehe
[snapback]632524[/snapback]
37 de ponto é bastante coisa, qualquer coisinha que der errado vc derrete seus pistões, prefiro os 28 com 1,8 kg de pressao mesmo
-
vo deixar chegar nos 30 com essa pressão pelomenos rsrsrsr vamos ver se não vem potencia srrsrsrrsrs
-
ainda eh muito ponto…
ps: 1.6 quebra pistao meeeeeeesmo