Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 38 Posters 24.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #4

    faão de 5 a 6 km/l na cidade (andando devagar)

    na estrada de 5? marcha se manter 100 km/h (3000 rpms) faão 11 km/l

    a 140 faão 8,5 a 9 km/l.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #5

      dificil eh manter 100kmh

      no meu carro faão 8,5km/l na estrada… se levarmos em consideração q o alcool aqui custa metade do preão da gasolina, tá otimo

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #6

        eu consegui fazer 7 km/h quando eu usava uma outra giclagem, nao sei se influencia, mas para a semana ou andar de boa eu fechava todoa aquele parafuso da mistura e abria ele o necessário para manter uma lenta estavel e regulava na borbole,a, meu 2e é 21-25 mas eu ando de aro 13 e 30 lbs nos pneus 175 q eu uso, levando em consideração os 99 centavos o litro do alcool estou muito no lucro, para passeios animados eu costumo abrir o parafuso totalmente 100% hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #7

          ap 1.8 mi

          10,5:1 de taxa

          .50/.63 mono (46/49,5mm)

          1 bar

          meg c/ meia ignição

          bp8es (0.9mm)

          bicos originais abertos (35% ou 40% não lembro :d )

          bico extra: mono branco, do monza.

          cambio pv (o mais curto :d )

          cidade: nunca fez menos de 5.5 km/l, e eu ando igual um cavalo. andando de boa, já consegui 6.5 km/l

          rodovia: medi certinho uma vez, quando fui pra ubatuba. com o carro carregado (5 pessoas e malas), a 120 km/h +/-, fez 10,5 km/l

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #8

            5/9 km/l

            ap 1.6 t .50/.58 com cambio longo.

            2 bicos monza branco.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #9

              o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...

              agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
                0 Offline
                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #10

                o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...

                agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...

                [snapback]632034[/snapback]

                3/5 é :p ahuahuahauahuhauhauhauha quero nem ve isso aí…

                o meu fazia na cidade 5km/l de boa e 7km/l na estrada de boas, 2e e umkilimei :p

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vai zuando ae :p quero ver o seu tb quanto vai faze com essa sua turbina de piercing :p

                  e ai quando sai do forno? o meu sexta ja ligo o motor com a nova config. so esperando o cabeçote ficar pronto :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FUNtastic
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    eu consegui fazer 7 km/h quando eu usava uma outra giclagem, nao sei se influencia, mas para a semana ou andar de boa eu fechava todoa aquele parafuso da mistura e abria ele o necessário para manter uma lenta estavel e regulava na borbole,a, meu 2e é 21-25 mas eu ando de aro 13 e 30 lbs nos pneus 175 q eu uso, levando em consideração os 99 centavos o litro do alcool estou muito no lucro, para passeios animados eu costumo abrir o parafuso totalmente 100% hehehe

                    [snapback]631994[/snapback]

                    carro turbo com aro 13 e pneu 175? :p :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      minha rs parece um v8… na cidade 3,8-4,2 km/l na estrada não muda quase nada acelerando ou não fica em 4,5km/l.

                      já o gsi quando tinha injeção original e hpi com 1,2 bar fazia 7-8 na cidade e 11 na estrada, quero ver depois que acertar a ms.

                      abraços,

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerlg
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        acho que muito tem a ver com regulagem mesmo me carro com 18 de ponto fazia 3,8 e com mais ponto pq ta muito destachado agora faz 5.5

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          prefiro nem saber isso :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            vicheeeeeee meu carro deve fazer uns 4 4,5 aqui dentro estrada 7 7,5

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Le
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              gol 1.8 cli (bola)

                              carburador 2e

                              turbina apl 525 (por enquanto)

                              1.8 kg de pressao

                              cidade: 3 km/l pisando fundo e 4 km/l de leve

                              estrada: 8 km/l a 120 km/h

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                uno turbo 1.6

                                11:1 de taxa

                                cabeçote top

                                k24 com 0,5bar por enquanto

                                cidade 4~4,5km/l com pisadas esporadicas

                                estrada a 120 6,5km/l com pisadas esporadicas

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  carro turbo com aro 13 e pneu 175?  :p  :p

                                  [snapback]632057[/snapback]

                                  :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    dificil eh manter 100kmh

                                    [snapback]631937[/snapback]

                                    bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                                    meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                                    qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                                    setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                                    • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                                    • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                                    • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                                    • volante + virabrequim aliviados

                                    • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                                    • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                                    • comando indeco 286?

                                    • junta de aío

                                    • polia regulável

                                    • coletor de admissão sem rebarbas

                                    • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                                    • tampa pressurizada spa turbo

                                    • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                                    • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                                    • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                                    • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                                    • catch tank

                                    • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                                    • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                                    • bobina de ignição msd blaster ss

                                    • módulo de retardo de ponto unidesign

                                    • velas ngk b9egv

                                    • distribuidor hall trabalhado

                                    • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                                    • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                                    • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                                    • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                                    • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                                    • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                                    • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                                    • silencioso oco german

                                    • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                                    • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                                    • barra estrutural superior nas torres

                                    • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                                    • câmbio ps

                                    • diferencial blocante 70% feito na rr

                                    • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                                    • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      rodriguera
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      6,82 de taxa? e eu achando q o meu com meros 8,5 é destaxado haeuhauehauehauehuahe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                                        meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                                        qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                                        setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                                        • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                                        • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                                        • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                                        • volante + virabrequim aliviados

                                        • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                                        • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                                        • comando indeco 286?

                                        • junta de aío

                                        • polia regulável

                                        • coletor de admissão sem rebarbas

                                        • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                                        • tampa pressurizada spa turbo

                                        • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                                        • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                                        • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                                        • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                                        • catch tank

                                        • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                                        • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                                        • bobina de ignição msd blaster ss

                                        • módulo de retardo de ponto unidesign

                                        • velas ngk b9egv

                                        • distribuidor hall trabalhado

                                        • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                                        • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                                        • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                                        • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                                        • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                                        • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                                        • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                                        • silencioso oco german

                                        • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                                        • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                                        • barra estrutural superior nas torres

                                        • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                                        • câmbio ps

                                        • diferencial blocante 70% feito na rr

                                        • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                                        • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                                        [snapback]632186[/snapback]

                                        ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          CrasH
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          o.o nao creio no que acabei de ler.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários