Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 38 Posters 24.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #17

    gol 1.8 cli (bola)

    carburador 2e

    turbina apl 525 (por enquanto)

    1.8 kg de pressao

    cidade: 3 km/l pisando fundo e 4 km/l de leve

    estrada: 8 km/l a 120 km/h

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #18

      uno turbo 1.6

      11:1 de taxa

      cabeçote top

      k24 com 0,5bar por enquanto

      cidade 4~4,5km/l com pisadas esporadicas

      estrada a 120 6,5km/l com pisadas esporadicas

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #19

        carro turbo com aro 13 e pneu 175?  :p  :p

        [snapback]632057[/snapback]

        :p

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #20

          dificil eh manter 100kmh

          [snapback]631937[/snapback]

          bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

          meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

          qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

          setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

          • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

          • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

          • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

          • volante + virabrequim aliviados

          • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

          • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

          • comando indeco 286?

          • junta de aío

          • polia regulável

          • coletor de admissão sem rebarbas

          • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

          • tampa pressurizada spa turbo

          • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

          • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

          • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

          • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

          • catch tank

          • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

          • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

          • bobina de ignição msd blaster ss

          • módulo de retardo de ponto unidesign

          • velas ngk b9egv

          • distribuidor hall trabalhado

          • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

          • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

          • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

          • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

          • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

          • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

          • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

          • silencioso oco german

          • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

          • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

          • barra estrutural superior nas torres

          • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

          • câmbio ps

          • diferencial blocante 70% feito na rr

          • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

          • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #21

            6,82 de taxa? e eu achando q o meu com meros 8,5 é destaxado haeuhauehauehauehuahe

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #22

              bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

              meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

              qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

              setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

              • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

              • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

              • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

              • volante + virabrequim aliviados

              • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

              • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

              • comando indeco 286?

              • junta de aío

              • polia regulável

              • coletor de admissão sem rebarbas

              • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

              • tampa pressurizada spa turbo

              • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

              • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

              • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

              • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

              • catch tank

              • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

              • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

              • bobina de ignição msd blaster ss

              • módulo de retardo de ponto unidesign

              • velas ngk b9egv

              • distribuidor hall trabalhado

              • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

              • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

              • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

              • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

              • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

              • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

              • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

              • silencioso oco german

              • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

              • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

              • barra estrutural superior nas torres

              • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

              • câmbio ps

              • diferencial blocante 70% feito na rr

              • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

              • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

              [snapback]632186[/snapback]

              ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #23

                o.o nao creio no que acabei de ler.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  5.5 na cidade no uso civil

                  8.. 9.. na estrada andando de média no computador de bordo a *** km/h (jah vou me auto-editando pra nao dar trabalho pra galera da moderação :p )

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    o.o nao creio no que acabei de ler.

                    [snapback]632192[/snapback]

                    pois eh.. nem eu..

                    ah se eu tivesse dinheiro.. :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      o.o nao creio no que acabei de ler.

                      [snapback]632192[/snapback]

                      nem eu :p

                      deve ter um bom motivo para isso

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        carol… vendendo a loira.... :p

                        bom, deve ter seus motivos... :p

                        meu ex turbo ( desmontado ) que breve vai voltar a ser 1.8t:

                        1.8 / ~ 9,1 de taxa / 3e de opala / to4e .42 .63 / gasolina / 0.6 kg

                        8 a 9 na cidade, de boa

                        12 a 13 na estrada, a 110km/h

                        6km/l na estrada, sentando a bota.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Le
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                          [snapback]632191[/snapback]

                          vai vender carol, ???????????

                          tenho certeza que deve ter motivo…

                          nossa, tua sava eh um sonho

                          isso deve andar que nao eh brincadeira

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            vender a saveiro :todoido:

                            :p :p :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunca
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              o meu é osso.. nunca testei na estrada…mas andando na boa faz no máximo 3,5 e pisando vixe 1 algo assim....

                              conf.

                              ap 2.0

                              pistao iapel

                              bielas ancona

                              cabeçote know

                              comando 296x296

                              hx40 70/1.00

                              vira,volante aliviado e balanceado

                              embreola 1400lbs

                              escape 3

                              blocante 70% sapinho

                              cambio curto

                              e por ai vai..

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                prefiro nem saber isso :p

                                [snapback]632077[/snapback]

                                as vezes penso assim tb, mas não deu para tirar a média do carro turbo agora, visto que não consegui acertar, mas andando na boa me parece estar acima dos 6km/l, acho que depois que vier acerto vai cair bastante

                                bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                                meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                                qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                                setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                                • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                                • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                                • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                                • volante + virabrequim aliviados

                                • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                                • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                                • comando indeco 286?

                                • junta de aío

                                • polia regulável

                                • coletor de admissão sem rebarbas

                                • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                                • tampa pressurizada spa turbo

                                • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                                • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                                • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                                • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                                • catch tank

                                • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                                • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                                • bobina de ignição msd blaster ss

                                • módulo de retardo de ponto unidesign

                                • velas ngk b9egv

                                • distribuidor hall trabalhado

                                • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                                • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                                • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                                • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                                • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                                • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                                • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                                • silencioso oco german

                                • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                                • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                                • barra estrutural superior nas torres

                                • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                                • câmbio ps

                                • diferencial blocante 70% feito na rr

                                • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                                • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                                [snapback]632186[/snapback]

                                tb né, mas parece um carro de pista

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  arved
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  gol power 1.6.

                                  taxa oridinal de gasolina, 10,5:1 rodando no alcool

                                  comando 027.7

                                  cabeçote e miolo standard

                                  4 bicos abertos com dosador.

                                  1.5bar

                                  turbina kkk k16

                                  escape de 2.5 e 2 abafadores.

                                  bomba de tempra sw 8bar e 2.5l de vazao

                                  faz 7,5 na cidade, mas nunca consegui andar de boa sempre rola umas esticadinhas e tal.. hehehe

                                  ja fiz 8 e pouco na cidade…

                                  na estrada nunca medi...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    carol, o setup do seu carro tá mais pra presunto de parma do q pra mortadela :p

                                    e se eu pudesse ia entrar na fila pra comprar a loira, mesmo não sendo tão fã de carro turbo e de caminhonete…essa eu andei e falo q é um monstrinho :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fernando
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      vixe.

                                      meu carro com o 3e, fazia 3,5 andando daquele jeito, e na boa fazia uns 5 na cidade.

                                      e 8 entre 9 , na estrada de boa 110.

                                      agora com o novo setup não quero nem ver.

                                      vai ser 2 litros para um km…. :p :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        exmael
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                                        [snapback]632191[/snapback]

                                        loira comprada. pode fechar o tópico.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          meu deus do c?u….....

                                          não acredito.

                                          só sei que o comprador fez a melhor compra dele..

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários