.: comando 272 e lenta porcalhona…normal?
-
0,6 de gap é muito pouco, no meu usava 1mm, volta pra 0,9 mesmo, não achou mais fraco com 0,6 nao ?? ta usando as velas originais de 3 eletrodos nao né ?
-
iridium…mas tá desconfiado que os eletrodos (1 por vela) tão desgastando...todas tavam com 0.9mm e eu não lembro de ter aumentado tanto.
q vela tu recomenda?
sobre aumentar...como disse antes, não sei se tem a ver, mas acho que com gap menor o carro pegou melhor hoje cedo. no desempenho não notei nada ainda...se melhorou ou piorou, mas acho que tá na mesma.
-
usava velas bp7es, foi a que deu melhor comportamento, melhor em baixa e em alta.
-
não resistiva?
-
sim, não resistiva, apesar dos cabos e do distribuidor serem, acho que não atrapalha em nada, no meu caso não mudou nada.
-
vo lá embaixo pedir pros moleques de peças cotarem…
-
levei na oficina montar esse mesmo comando, aproveitei e ja mandei dar um grau na parte de baixo do motor…resumindo , a perua esta com o motor cabaão novamente, cabeçote taxado em 0.8 usando velas grau 8 e ponto em 14 graus . o comando foi montado adiantado 1 dente....a lenta ficou muito parecida com a lenta do 027 que nao pipoca muito no maximo da umas tropeçadas leves, e no 1 teste que fiz com o carro ja dei a mesma final que virava demoraaaando a be?a usando pista até nao poder mais e de quebra pegando uma descida, senao nao passava de 180...com o comando engoliu bonito o giro e bateu 190 sem chorar, demorou muito menos , nao precisou de descida e desconfio que ia mais...pra um carro recem saido da oficina com a parte de baixo cabacinha ainda...acho que valeu o investimento.
aprovadissimo o comando
num 2.0 deve fazer miseria
-
pode ser que esse comando tenha muito levante e lob center baixo demais, vc tem o resto das especificações desse comando ?
tinha um 304? com 110 de lob center e a lenta era estabilizada em 1000 rpm, pouco pipocante.
antes tinha um 288? com 105 de lob center e a lenta tb era estabilizada em 1000 rpm mais muito pipocante.
-
ontem é noite já tava bem mais tranq?ilo…e hoje rodei uns 40km de proposito pra testar e a lenta tá normalzinha nas 800/900rpm. se ficar assim, tá lindo...
sim.