Gm 2.0 16v ou vw 2.0 16v
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pessoal comparando-se estes motores, gastando a mesma quantidade de dinheiro na preparação, qual tem maiores possibilidadesó
obs turbo
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aqui no brasil tem mais peças pro 2.0 16v da gm. e o seu potencial é muito grande.
fico com ele.
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eu sei que tem alguns astras 16v com turbo em 0,6-0,8kg/cm3 que já rendem mais de 100% de aumento de potência.
acho que o copyman pode comentar melhor sobre os motores 16v da gm.
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gm.
? um motor definitivamente forte, sempre falei disso aki, e vi falar tbm, que os gm rendem mais do que os ap se melhor estudados…
o que falta é know-how, mas acho q hoje em dia já temos pessoas que entendem bem desse motor, como disseram, o copyman pode dar uma mãozona
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o problema maior desse motor gm é lidar com giro alto, com relação é parte de baixo do motor…
vou passar esse tópico para quem tem uma boa experiencia com esses motores gm q pode falar com mais propriedade sobre isso...
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nos outros paises este motor e tao bem preparado que chegam a arramcar deste 750hp pois la esses motores sao como os ap hj aqui no brasil
vc pode ver no site da vmax –> http://www.vmax.de/
coisa linda muita coisas para os motores c20xe e c20let
[] s
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o melhor nessa ultima imagem é que a diferença roda/motor é de 10%…
aqui no brasil o povo que quer roubar no dina vai e bota 25%....
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cara… gm 2.0 tem bielas mt fortes, mas eles tem um problema serio com giro. se nao socar uns parafusos arp legais, fizer uma equaliza?ao de peso no conjunto é girar e quebrar.
e girar = 7300 up.
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os gm são mais fortes ja me convenceram mas em questão de $$$$ no vw gastasse menos né???
considerando o mesmo nivel de preparação, nos vw não fica mais barato??
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se for 16v, não…
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não entendi quarteto, se for o 16v ??
considerando um motor igual 2.0 gm / vw qual ficaria mais barato p/ preparar pensando em chegar na mesma cavalaria.
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acho que até 280hp, uma turbina + bico + gerenciador no gm ainda funciona. (e isso com pressão até 1kg/cm3).
já olhou este tópico?
http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=6675&st=0
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custo ainda vou de gm… pq os 16v tem muuuuita peça em comum.
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se for o vw 16v ele não vai sair mais barato q preparar um gm 2.0 16v…
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o vw saia pouca coisa + barato pelo miolo forjado
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gm 2.0 da pra fazer uma mistura otima, peça de monza, calibra, corsa, vectra se brincar eu arriscaria em dizer q bate legal os aps.
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se for o vw 16v ele não vai sair mais barato q preparar um gm 2.0 16v…
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tenho minhas dúvidas
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tenho minhas dúvidas
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fela
mas é sório….fazer algo em cabeçote vw 16v é tão dispendioso (talvez um pouco menos) q num gm 16v c20/x20
parte de baixo o vw leva vantegem pela quantidade de peças disponíveis por aí...
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galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.