Vti turbo
-
bomba está usando uma walbro dessas que comentaram ai acima, interna, e mais uma de gti externa. até agora foi na boa, vamos ver depois que socar pressão.
a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .
? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.
-
ele está rodando com 1,2bar de pressão e apenas 4 bicos de 50lbs. como o projeto dele é 500cv, está achando que vai usar de 96lbs.
no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.
100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.
-
seu carro é um obd1? (pre?96)
se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..
alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...
o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...
o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...
-
seu carro é um obd1? (pre?96)
se for, eu usaria a injeção original, que é uma p30… amplamente destrinchada pela internet ja..
alguem descompilou o programa dela e tem muuuita, mas muuuuita informação disponivel na net... inclusive como utilizar sensores map com escala maior, ate usar a injeção original com controle via sonda wide-band tem...
o dinho e o draco da 4d manjam de reprogramar essa central original...
o vti do dinho, com uma gt-25 (q por sinal é minha hj) e 0,8bar de pressao vieram 350hp no motor... e isso com um acerto bunda, na epoca...
[snapback]637012[/snapback]
como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi
ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores
-
como acerto bunda, pra mim foi o melhor vti com turbina pequena q ja vi
ou vc acha o da ck, do banza, do draco eram melhores
[snapback]637061[/snapback]
acerto bunda que eu digo, é so no dosador e bicos arrombados…
nao disse que ficou ruim, igual os outros... mas depois da descoberta dos chips, as coisas melhoraram, e muito e nao falo so de potencia final nao... falo de dirigibilidade tbem...
-
crome + ostrish
vc mesmo faz seu acerto
? muito doido
tenho que ver qual central eh a minha
[snapback]637124[/snapback]
exato
tem um forum muito bom, que é forum.pgmfi.org
-
eu tenho no meu vti turbo uma k16 com 1.2bar de pressão e rodo com 4 bicos de 450cc sobrando.
sem suplementar e controle no chip. o carro vem liso o tempo todo.
estou estudando de colocar uma .50 no carro dai vou aumentar para bicos de 650cc.
o resto é o tradicional: intercooler, escape de 2 1/2 direto, etc..
-
pois é….tava vendo ontem com pessoal que tinha vti turbo
tudo chamando de loco por causa de bicos de 1200cc vai fica mto gordo
ae quando ficar tudo pronto arrumei 1 jogo de 450cc emprestado pra eu ver como vai fica...
qq coisa ou compro os de 450cc ou os de 550cc ou 650cc se tiver mto pobre
-
ow cara, depois se possivel pede ele pra me adicionar no msn
pra tirar algumas duvidas com ele
abraços
[snapback]636884[/snapback]
rodolfo, ele não acessa msn. mas pode ir mandando as perguntas aqui ou no meu e-mail ([email protected]) que eu vejo com ele ou com o preparador dele.
andei no carro hj. virando 9000rpm com 1,2bar. animal lisinho o carro, e ainda está no inicio do acerto. ainda tá gordo. os bicos ainda são de 50lbs apenas pra testes. o escape de 2,5pol está amarrando. vai colocar de 3pol e talvez aumentar a turbina, caixa quente, pois a fria não cabe maior, pois já foi preciso raspar um pedaão do motor pra caber.
-
a walbro são + de 4 litros de vaz?o…..........a gti muito boa mal chega a 3 l/min .
? melhor deixar somente a walbro q ela sozinha alimenta + de 400 cvs fácil.
[snapback]636887[/snapback]
com alcool? temos duvidas. bom, já está instalada mesmo. agora deixa l
-
no álcool p 500 cvs ele vai ter q usar no mínimo 4 bicos de 125 a 130 libras.
100 libras alimentam + ou - 100 cv no álcool.
[snapback]636888[/snapback]
pois?, acho estranho esses nros. tá rodando com 1,2bar e bicos de 50lbs, e está gordo, mas já está no limite dos bicos. eu já compraria de 150 ou 160, mas ele e o preparador num querem. paciencia
-
bom… nos motores de 2 litros usar de 96 lbs ainda dá boa marcha lenta...120lbs dizem que em algumas (muitas) injeções num consegue dar boa marcha lenta porque fica muito rico (devido a laténcia, dead time, etc) e isso no alcool..com 150lbs eu num acho muito facil dar marcha lenta ainda mais num motor de apenas 400cm? por c?mara
em termos gerais 1lbs = 1cv com alguma sobrinha pro alcool... mas depende do bsfc do motor...
-
bicos de 150lbs
vai ficar mega gordo nao ?
to achando meio exagero isso tudo de bico
se vc disse q seu amigo roda com 1.2 e bicos de 50lbs (550cc) e tá liso ?
está gordo e esta no limite do bico ?
tendi nao
[snapback]637590[/snapback]
sei lá, eu prefiro que sobre do que falte.
sim, como o preparador está conhecendo o b16a e também a aem, ainda não quis abusar no acerto e deixou um pouco gordo. com isso o tempo de abertura dos bicos já está no limite. se ele não quisesse passar dessa pressão, dava pra ficar usando esses bicos mesmo.
-
q dúvida vc tem ?
[snapback]637606[/snapback]
se apenas uma dessas alimenta os 500cv que o cara pretende.
eu fico com um pouco de medo de dimensionar bomba e bico no limite, para um motor que gira 9k. qualquer erro numa rotação dessa vai tudo pro saco.