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    • E
      elcio.jr última edição por

      baum galera,

      negócio é o seguinte. la em casa compramos 1 gol desses 1000 box para usarmos no dia a dia para trabalho.. carrim zerado, primeira dona (minha tia por sinal), novinho. economico deveras, mas o motor anda pra tr?s….. consegue andar menos que aqueles uno fiasinha 1.0 elx carburado...

      pois bem.. como nesse carro tudo é barato, pensei em fazer umas brincadeiras nele, entao preciso de help da galera que entende de cht

      1- ja falaram do kit 1300 cofap comigo e talz, olhei nas casas de peças aqui de bh e todos desconhecem.. do que é composto o kitá se tiverem medidas de pistoes por exemplo eu ja vo direto comprar pela medida...

      se alguem souber também onde tem o kit pronto me passa o tel que compro tb.. hehehe

      2- cabecote.. esse carro tem 8.5 de taxa senao me engano, como vai pra retifica fazer esse trabalho no bloco ja pensei em mexer no cabecote... da pra chegar e andar de boa com uns 10 de taxa? tira oq, uns 1.5 mm???

      3- carburacao.. ta com a weber original, senao me engano 460 o modelo. da pra usar ela mesmo??

      baum acho que é isso. se alguem também ja fez ou já andou nesse carrim assim gostaria de opinioes de como ele ficou e talz...... acho que comando nem rola ne? o povo comenta do comando do 1.6 formula mas acho que nem deve rolar ne....

      desde ja agradeco,

      elcio

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • P
        Padula última edição por

        tem uma coisa que o pessoal comenta muito é as varetas de valvulas do cht, elas não aguentam muita tensão, e dão pra tr?s. o foda é achar varetas melhores…

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • O
          O Esmerilhador última edição por

          cht original anda com 9:1 de taxa

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • D
            dj_igor última edição por

            qnd tava na autopeças o pessoal comprava mto kit do cht 1600 pra montar no 1000…agora não sei mtos detalhes do processo...

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • L
              LeonardoZ última edição por

              acho q num drag esse gol leva taca de lambreta… é manco de dar dá ... se eu fosse vc entraria em contato com a cofap via 0800...

              abra

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • A
                Alex1600 última edição por

                pra 1.3, se nao me engano, vc troca apenas a camisa e os pistoes…

                pra 1.6 vc troca alem disso o virabrequim

                e dizem q o 1.6 chega a beber igual ao 1.0

                e 1.0 realmente eh muito manco

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • L
                  Lee última edição por

                  tenho uma revista oficina mecanica largada por aqui que fala desse kit. composto por pistão, camisa e aneis.

                  cara, um amigo tinha um gol desse, juntou grana montou um belo 1.9 turbo e forjado, aí antes, de sacxanagem ele meteu uma turbina t2 no cht 1.0 e mueeeeeeeeeeeeeu muito rsrrs, ate fundir e virar po. ai tirou e colocou a nova mecanica.

                  mas esse motor é muito manco mesmo, nem ocm turbo ele andava lá essas coisas, claro 1.0. sei q tem 1.6 cht q bem acertado anda bem.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • G
                    Garcia última edição por

                    elcio, mp pra vc.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • E
                      elcio.jr última edição por

                      bem galera,

                      andei lendo mto de ontem pra hoje, numa galera de foruns que achei, e as explicacoes foram as seguintes:

                      1- comprar o conjunto, pistao, camisas do 1.6 ele chega a 1244cc…

                      2- comprar o conjunto, biela, pistao, virabrequim, camisas do 1.6 ele chega a 1500 e alguns quebrado, que da o cht 1600

                      3- comprar o conjunto, biela e vira do 1.6 e comprar o kit cht power da cofap pra 1300 que é pistao e camisas, ele vira 1644cc..

                      estou também em contato com 1 camarada aí que é fera em cht, vamos ver o que me recomenda.....

                      alguém tem ideia do preco do vira do chtá porque bielas la na crestana tavam baratassas.... o vira que ainda nao tenho ideia....

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • S
                        Schucht última edição por

                        no seu lugar eu colocaria um kit 1.6 e já aproveitava e dava um tapinha no cabeçote.

                        por mais que vc mexer no seu 1.o não vai compensar. além de beber nao vai andar. se realmente vc quizer manter o 1.0, vê logo para o turbo e não perca tempo e dinheiro com tentativas aspro.

                        abraão e boa sorte

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • E
                          elcio.jr última edição por

                          estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

                          achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • B
                            brunin última edição por

                            estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

                            achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

                            [snapback]637637[/snapback]

                            feito isso é só colocar um comandinho pra fechar legal…

                            da uma olhada no site da spa que lá tem comando pra cht...

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • L
                              LeonardoZ última edição por

                              o cht 1.0 mesmo turbinado fica manco e beberrao … é incrivel

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • S
                                Steve McQueen última edição por

                                poxa gente, mas nem podia ser diferente, esse motor tem origem nos gordini da decada de 60

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • E
                                  elcio.jr última edição por

                                  de fato,

                                  mas conversando com a galera, depois do upgrade de cilindrada pra 1644, colocar um comando tipo o 282? da spa, rebaixar o cabecote pra tipo uns 10.5 de taxa e colocar a valvula de admissao de xr3 que é maior da pra conseguir uns 100cv…..

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • C
                                    CrasH última edição por

                                    cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                                    ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                                    160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • *
                                      * Caroline Stella * última edição por

                                      cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                                      ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                                      160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

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                                      corrente do comando :todoido:

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