Salvando um opala
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eu e meu irmão arrematamos essa joia pra tentar sanar um sonho de juventude de nosso pai, que era um opala ss ou um dodge charger r/t, como não temos grana agora pro charger r/t e o opala foi oportunidade, vai ele mesmo
? um deluxo ano 74, que foi transformado visualmente num ss
de imediato, foi tirada essa pintura tunada, trocar o painel traseiro e rancar fora as tunagens do ex-ex-dono, e feita a pintura ss. algumas imagens são da camera do meu celular pq deu problema na minha maquina de tirar retratos.
foto da traseira nova no lugar já, sem a xunagem antiga
lateral direita sem os fogos de baiano
vista completa da lateral direita
lateral esquerda
o capo tb noooooooooooooovo, sem os fogos de baiano
o motor linguicinha 4 cilindros
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fase do lixamento molhado, aguardando polimento e aplicação das faixas
finalmente os finalmentes, ficou pronto e buscamos hj, falta a grade, q eu devo pegar hj de noite, uma de opala mas nao a de ss, vai ser provisoria pq tah sem nenhuma, o volante de ss o pior q eu achei custava 300 reais, e o melhor mais de 1500, entao eu comprei um lenker motolita
sabado vai pro carro, junto com o roadstar, as rodas cruz de malta, e se tudo der certo, fotos decentes na segunda
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mandaram mto bem…o servião tá ficando mto bom, ainda mais se comparado com o antes , q era uma diarr?ia automobil?stica
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pior q pra fazer o antes foi mais caro q fazer o depois… eauheauheauhae
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eu vi essas fotos, no amigos do opala ou foi no opala.com
ficou mto bom o serviço, agora akelas flames ali tava osso parabeins pela caranga
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os antigos donos eram o fluff e quarteto.
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era só o flunfa, q se arrependeu de ter vendido
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vai colocar motor 6 ?
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salvou a potria
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eu vi essas fotos, no amigos do opala ou foi no opala.com
ficou mto bom o serviço, agora akelas flames ali tava osso parabeins pela caranga
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deve ter sido meu irmao q postou no amigos do opala
vai colocar motor 6 ?
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só se for v6, adaptar l6 original nao compensa… tem muita coisa pra fazer... é mais facil por um 4.3 v6 de blazer
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coloca logo o chevy 350 v8
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entao, a adaptação pra passar do 4cil pro 6cil, é a mesma pra passar do 4cil pro 350, se formos fazer isso vai ser pra por um v8, se nao formos fazer isso, vai entrar um 4.3 v6
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jaca
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fico feliz em ver atitudes feitas a sua… em colocar essa joia novinha em folha dnovo ... mere?e um aspro, com direito a comandao brabo pra embaralhar na lenta... mto show
abraão e aguardamos novidades
edit... no caso um 6 bocas
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6 bocas está completamente fora de cogitação, a nao ser q seja 4.3 v6
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grande virgilio, salvaram um classico.
bom gosto
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valeu viola
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entao, a adaptação pra passar do 4cil pro 6cil, é a mesma pra passar do 4cil pro 350, se formos fazer isso vai ser pra por um v8, se nao formos fazer isso, vai entrar um 4.3 v6
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como o carro de vcs já é 4 cilindros, a adaptação fica mais fácil…se bobear mais fácil do q colocar o linguição 6 em linha
jaca
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sempre
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exatamente quarteto… pq pra por o lingui?a, tem q dortar um pedaão do painel dianteiro pra deslocar o radiador, e se nao me engano uma parte da parede corta fogo tbm, o v6 por ser mais curto nao precisaria disso
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nem o v8
o 350 é menor e pesa o mesmo de um 6 em linha, fora o centro de gravidade mais baixo e o encaixe do câmbio q é o mesmo do 4 cilindros…