1.8 1mm + hx40 = ???
-
usa as mesmas valvulas q eu usei no meu… são da ryc snme. elas são nitretadas, proprias pra ap, e são aliviadas e tem 41mm na ade e 36 no scap . custa um pouco mais caro q as normais, mas vale a pena... quem usa mt dessas valvulas eh a pro heads. (acho q a samacar eh do mesmo dono ne?)
fazendo um bom trabalho nos dutos, coletores e camaras. e aliado a um bom comando de valvulas, teu motor enxe essa turbina de boa cara.
sua 3e ja ta eh so acertar ela e boa.
-
usei eixo 64,5mm no meu mille 8 sem cabeçote feito e com 2e e a 4 k ja tinha uma pegada legal
pode ir de olho fechado manooo sem medooo
a não ser que vc queria 1,5kg de pressão a 3000rpm ….....
-
tb to curioso pra ver como vai ficar o lag
se pegar legal a 4000rpm num 1.8l
essa sera a proxima turbina sem sombra de duvida ehheheeh
[snapback]644932[/snapback]
fala maninhoo blzzzzz
ai vc de eixo 64,5 com cabeçote mais o que vc ja tem nesse seu carro kkk
comm meros 2,0kg de pressão que vc usa hummm acho que vai bom einnn
nem quero ver
-
com tudo que vai ter enchendo depois dos 4000 ta bão…
que daniel, começando a pegar depois dos 3500/4000 ta bom, muito depois disso fodeu...
vamos ver né...
-
com tudo que vai ter enchendo depois dos 4000 ta bão…
que daniel, começando a pegar depois dos 3500/4000 ta bom, muito depois disso fodeu...
vamos ver né...
[snapback]644982[/snapback]
esse carrinho vai ficar gosto de andar viuuuu vc vai sentirrr a brutalidade desse eixoooooooo brutooo hehehe
-
eu ia perguntar sobre isso. escape grande deixa meio frouxo em baixa.
[snapback]645121[/snapback]
lembra que é turbo, não aspirado.
-
lembra que é turbo, não aspirado.
[snapback]645235[/snapback]
?… depois que eu li o comentario dele fiquei pensando: mas pq ele ta falando isso é
hehe
turbious escap maior é melhor
-
usei eixo 64,5mm no meu mille 8 sem cabeçote feito e com 2e e a 4 k ja tinha uma pegada legal
pode ir de olho fechado manooo sem medooo
a não ser que vc queria 1,5kg de pressão a 3000rpm ….....
[snapback]644901[/snapback]
ja usei um eixo desse num 1.9, numa quente .48 usinada … era uma biagio
não ficou tão alta a pegada, mas o eixo demora pra embalar e em alta nao rendia tão bem por causa da quente pequena....
não sei a configuração quie vc usou, mas em 1.8 ou 1.9 eu não acho que fica legal este eixo não.... na minha opinião...
agora, nao podemos comparar mp ou biagio com uma holset né... ali é outros 500...
pra ilustrar, um video que eu fiz faz tempo, com 0,8 de perssão .... lembrando que não passei do limite permitido naquela rua (70km/h) portanto totalmente legal...
-
ja usei um eixo desse num 1.9, numa quente .48 usinada … era uma biagio
não ficou tão alta a pegada, mas o eixo demora pra embalar e em alta nao rendia tão bem por causa da quente pequena....
não sei a configuração quie vc usou, mas em 1.8 ou 1.9 eu não acho que fica legal este eixo não.... na minha opinião...
agora, nao podemos comparar mp ou biagio com uma holset né... ali é outros 500...
pra ilustrar, um video que eu fiz faz tempo, com 0,8 de perssão …. lembrando que não passei do limite permitido naquela rua (70km/h) portanto totalmente legal...
http://www.youtube.com/watch?v=bpw6jy4uaa0
[snapback]645585[/snapback]
?poxa amigo 0,8 de pressão num eixo desse tamanho ai não vira mesmooooo
eu na epoca andava com 1,7 de pressão e vinha legallll barulhooooo que meu deussssss
-
?poxa amigo 0,8 de pressão num eixo desse tamanho ai não vira mesmooooo
eu na epoca andava com 1,7 de pressão? ? e vinha legallll barulhooooo que meu deussssss
[snapback]645803[/snapback]
na epoca eu usava 0,8 no po e 1,6 no bot?o…
depois passei pra 1,4 direto...
olha cara, virar vira.... mas acho que vc pode ter mais desempenho usando um eixo pouco menor e uma cx quente bem maior...
mas realmente se tem 1 coisa q eu tenho saudade dessa turbina era o barulho
-
bom li o topico até a terceira pagina vamos as considerações
1 embreagem vai ter qeu ser de 1200 libras mesmo, com 1 kg vai aguentar mas a hora que enfiar pressao esquece
2 o lag vai ser grande acredito de retomada comece a encher em 5 mil e venha pressao maxima a 5500
3 o cambio vai quebrar com certeza questao de tempo dependendo do modo de usar mais cedo ou mais tarde, com 1 kg nao vai quebrar na primeira puchada se nao tiver zuado ja mas uma hora quebra com 1,5 pode se preparar que quebra sim.
4 se eu fosse vc trocaria a turbina sim esse que te ofereceram fica bem mais condizente com seu motor
5 monta logo que quero ver como vai ficar esse manco hehe
-
?… vamos ver...
uns me desanimam, outros me anima, mas a hora da verdade está próxima, depois eu vou tirar minhas próprias conclusões.
argumentar antes de montar é complicado.
afinal, na prática, a teoria é outra...
abraços
-
?… vamos ver...
uns me desanimam, outros me anima, mas a hora da verdade está próxima, depois eu vou tirar minhas próprias conclusões.
argumentar antes de montar é complicado.
afinal, na prática, a teoria é outra...
abraços
[snapback]646414[/snapback]
acho que me expressei meio mal…
vou tentar explicar...
a questão de argumentar, bom, se postei pedindo opniões, é claro que todos vão dar o seu 1 centavo de contribuição.
eu tbm sei que é um caso inusitado, uma turbina grande para um motor de capicade volum?trica relativamente pequena , o mais provavel é que fique ruim, mesmo com o aprimoramento total do cabeçote e coletores.
não estou esperando ngm vir e falar olha vai ficar dubalacobaco e coisas do tipo, volto a dizer que não é comum.
mas antes de jogar areia vamos esperar pra ver né hehehehe
espero ter explicado melhor agora...
agradeão de coração a ajuda de todos, me tiraram muuuitas dúvidas, agora resta esperar o cabeçote ficar pronto (o que vai demorar um pouco) montar o carro e fazer os devidos acertos.
um grande abraão a todos
-
sulivan te digo uma coisa, c o seu preparador não fizer um trampo bom, tenho certeza q c agente pegar e descer a serra, vai ter uma q pode te ajudar…
ou então agente perde um fds e fica brincando
-
sulivan te digo uma coisa, c o seu preparador não fizer um trampo bom, tenho certeza q c agente pegar e descer a serra, vai ter uma q pode te ajudar…
ou então agente perde um fds e fica brincando
[snapback]646432[/snapback]
kkkkkkkkkkkk
pode crer
bom…. o cabeção vai hoje ou amanhã pra samacar... é esperar para ver...
qualquer coisa vamos encher o saco da carol
-
na minha humilde opinião
esse gts dark vai ficar e muito bommmm
3e + cabeçote + comando depois e so colocar uns ross com biela scat e ja erassssss 2,0kg na cabeçaaaaaa
-
sulivan, vai ficar bom
nao troca essa holset por nada, alias, só se for na minha mp uhauhauhahuauh to brincando
o video q eu postei do meu carro com eixo 64,5, era de uma biagio e nao serve de comparação com a sua, holset nem se compara eu apenas postei pra mostrar pro danielparati…