Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Lacrei a válvula e….

Lacrei a válvula e….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 13 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #7

    verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho :aaf:

    mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.

    ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #8

      deve ser problema na valvula….

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuCa
        escreveu em última edição por
        #9

        m? ?dio … na minha tb n passa de 1,5 kg

        o negócio é a turbina...tenho certeza q meu problema ao menos é esse.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #10

          deve ser problema na valvula….

          [snapback]255214[/snapback]

          valvula toda fechada shimi.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #11

            2 e 1/4 é meio critico ne, eu tinha igual na minha exparati 1000t na saveiro fiz meu downpipe de 3 e depois vira 2,5

            [snapback]255189[/snapback]

            aonde vc fez esse esquema de 3 virar 2,5 ?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DanielFabricio
              escreveu em última edição por
              #12

              verdade, 2 1/4 é pequeno pro teu motor, que é meio animalzinho :aaf:

              mesmo assim não acredito que só isso seja o fator limitante pra chegar em 1,7 bar e não passar.

              ja vi gente com apl 525 puxando 2,3 bar. não sei se o motor rendia legal nessa pressão, mas que ia a 2,3…ia sim. sem intecooler.

              [snapback]255193[/snapback]

              ka, mas a sa?da da turbina é 2 1/4, fica cano de 2 1/4 até a sonda e o resto é todo de 2,5… não acho que isso vê influenciar tanto assim.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DanielFabricio
                escreveu em última edição por
                #13

                no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...

                vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  não foi a pickup do j2k que aumentou a pressão qdo ele fez o escape de 3 ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      no fim da tarde verifiquei que a mangueira que sai do turbo e vai pro intercooler estava com a bra?adeira meio frouxa, substitu? as duas bra?adeiras… achei que tinha resolvido o problema, fui pré rua e vi que não mudou em nada...

                      vou acabar ligando tudo sem o intercooler para ver se vem mais pressão que isso, se tirar fora o intercooler e vier a mesma coisa eu mando fazer outro intercooler ou deixo sem mesmo.

                      daniel, mesmo estando com o parafuso arroxado de tudo, será o furo de acesso da wg tá totalmente tampado? pq vc não experimenta tirar ela fora e coloca uma tampinha no lugar dela? corta um teco de chapa de, por exemplo, 6mm, faz os tr?s furos, veda com adesivo e pau nela.

                      pelo menos assim dá pra ter certeza absoluta de que o problema não é na wg….

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        ricdp, isso eu já pensei, mas ser??? é eu isolei a mangueira da wastegate e veio a mesma coisa que com o parafuso arroxadasso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          vc tem booster na saveiro daniel?

                          abre a torneira e ve o q vem…..

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            o meu carro tem 2,5 até o cambio e depois tem 3 , a minha pressao fica regulada em 1.5 bar e qdo retiro o escape ela sobe p/ 1.7 sem mexer em nada… lembrando q é uma garret t3 .42.48 motor ap 1.6, com 2200 giros ja aparece pressao no coletor.

                            [snapback]255353[/snapback]

                            onde vc arrumou esse coletor de escape para t3 em apo

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              onde vc arrumou esse coletor de escape para t3 em apo

                              [snapback]255454[/snapback]

                              :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                :aaf:

                                [snapback]255461[/snapback]

                                num tem comercialmente pronto ka, lempra que antes de eu comprar a .50, tava pensando em por uma t3 de tempra?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  num tem comercialmente pronto ka, lempra que antes de eu comprar a .50, tava pensando em por uma t3 de tempra?

                                  [snapback]255468[/snapback]

                                  procura melhor flavio, esse coletor nasce até em ?rvores :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DanielFabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    vc tem booster na saveiro daniel?

                                    abre a torneira e ve o q vem…..

                                    [snapback]255446[/snapback]

                                    não tem booster.

                                    eu até pensei em fazer um booster mecânico para jogar pressão em cima da válvula além do que o parafuso regula, porém acho que não é a sa?da.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      não tem booster.

                                      eu até pensei em fazer um booster mecânico para jogar pressão em cima da válvula além do que o parafuso regula, porém acho que não é a sa?da.

                                      [snapback]255504[/snapback]

                                      a sa?da não ?.

                                      seria somente uma opção de teste pra ver se o problema é realmente é do conjunto que nao da pressao ou a valvula que nao ta lacrando mesmo sem o parafuso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DanielFabricio
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        cara, eu acho que tá lacrando pois eu tinha mola mole e vinha 1,6 no máximo, com a mola dura veio 1,7… e sem a mangueira veio a mesma coisa que tá vindo com a mola dura.

                                        acho que o mais fácil a fazer é isolar o intercooler e testar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          DanielFabricio
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          hoje na hora do almoão fui na loja de escapamentos, enfiei um arame no abafador traseiro e o maldito tinha peneira dentro… o cara tirou fora o abafador e a gente arrebentou a peneira, o carro ficou mais solto, antes tava vindo 1,5 de primeira e só de terceira vinha 1,6~1,7, agora tá vindo 1,7 desde segunda marcha.

                                          pensando bem, eu prefiro deixar enchendo 1,7 com ar frio do que tirar esse intercooler e colocar menor pressão com ar quente pré kct...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários